• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
56

Última atividade Postagens Sobre

    • -LíderSupremo- reagiu ao post de thanzin no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Todas nao
    • -LíderSupremo- reagiu ao post de thanzin no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Enfim decidi logar aq. É uma honra jogar contigo, irmão!! Vc sabe q tem meu coração davizinho. Mundo bem disputado desde o inicio...
    • -LíderSupremo- reagiu ao post de Ynks no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Vida que segue amigo. Tem gente que prefere coroa que amizade... É bom que assim sai mais rápido do círculo de "amizades"... Tipos que...
    • -LíderSupremo- respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Tmj sempre Marques, amizade é isso kkk Me fizeram voltar da aposentadoria, jogando 4 horas por dia kkkk, acordando as 5:30 e indo dormir...
    • -LíderSupremo- reagiu ao post de bigoda dp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      caramba @V.marques13 que textão. faz um resumo? kkkk brincadeira! foi um mundo massa demais. Convencer Dudu não foi nada difícil! kkkk...
    • -LíderSupremo- reagiu ao post de V.marques13 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Bom galera hoje finaliza mais um mundo revolta top, um dos melhores dos últimos tempos, falo em questão a tudo, jogabilidade, ouro...
    • -LíderSupremo- reagiu ao post de Ynks no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Terminou o mundo e esse Michel Benz tá top 40 combate .. conveniente nem dar Palco pra esse "ser"
    • -LíderSupremo- reagiu ao post de Ynks no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Oq eu disse em relação a vc, não muda. Continua a mesma! Vai lá dizer que Dudu tem 14 anos e agir da mesma forma que ele vai... Kkkkkkkk
    • -LíderSupremo- reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Já te contei que realmente estou envolvido
    • -LíderSupremo- reagiu ao post de device no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Tenho p mim que vcs sao tudo envolvido com drogas
    • -LíderSupremo- reagiu ao post de InstringuerBr no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Ainda bem que o final do mundo foi muito mais divertido do que vocês terem ficado um mês tretando uma ally com a outra. Leonardo ben que...
    • -LíderSupremo- reagiu ao post de r.rojas no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Finalmente posso dormir em paz, parabens a caveiras pela vitoria, apesar de achar desnecessario esse circo todo que quase todo mundo ja...
    • -LíderSupremo- respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Exatamente irmão, situação foi chata porque geral queria continuar brincando. É triste pois o mundo estava legal, só foi engraçado...
    • -LíderSupremo- reagiu ao post de Ynks no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Bom, nesse mundo pudemos ver que PORCOS andam com PORCOS... LITERALMENTE. Pagar com a mesma moeda, não é inteligente, EXPERTO, DOIS...
    • -LíderSupremo- respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Koe Dudu, que cagada foi essa em mano? Te avisei!!! Quis tirar a coroa do Marques e ficou sem também kkkk, burro dms só ferrou a ally...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo