• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
274

Última atividade Postagens Sobre

    • r.rojas reagiu ao post de V.marques13 no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Vamos lá!! Temos longos meses pela frente …. Kkkkkkkkkkkkk bora Barrinhos minha torcida e sua. Só posso falar uma coisa, quem planta...
    • r.rojas reagiu ao post de device no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cada player que vier falar algo, eu coloco prints, esse aí vivia babando meu ovo e o andré odiava ele no mundo...
    • r.rojas reagiu ao post de device no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Esse é fichinha, ontem ele fez 2milhões, o super jogador KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É tanta merda e hipocrisia que...
    • r.rojas reagiu ao post de device no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Esse merda aqui, que fala de multi-contas e o crl? Que todo mundo que joga, incrivelmente após a proteção conquista, 4-5 cidades com 8k...
    • r.rojas respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      kkkkkkkkkkkkk 2k de nc slc
    • r.rojas respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Td isso? Kkk mundo morto
    • r.rojas respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      To desvalorizado por causa da facul, pouco tempo kk
    • r.rojas respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      que barato, eu cobraria no minimo 800 por mes
    • r.rojas respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Finalmente posso dormir em paz, parabens a caveiras pela vitoria, apesar de achar desnecessario esse circo todo que quase todo mundo ja...
    • r.rojas respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Por isso nao fico falando da vida pessoal dos outros kk
    • r.rojas respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      quanto choro de quem ate umas semanas atras tava rodando mp pros inimigos dando risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • r.rojas reagiu ao post de Krusty no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Não sou um cara no nível dos demais, então talvez por isso minha fala seja desconsiderada por muitos. Infelizmente Grepolis parou no...
    • r.rojas reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    • r.rojas respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      RODA MP KKKKKKKKKKKKKKK
    • r.rojas respondeu o tópico Assuntos Gerais.
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo