• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ASSUNTOS GERAIS

Como é bom voltar ao server BR.....

Já tinha saudades de ver tanta gente desprovida de caráter e educação.

Vou para o 128 jogar com os meus 4 aliados e unicos amigos ^^

Como não jogo neste mundo não faz sentido continuar a postar. Vamos deixar o circo para os palhaços

Obrigado @thanzin pelo convite e boa sorte ;)
 
Nem perde tempo com esse.. fui olhar o histórico do cara, o máximo que ele conseguiu foi top 20, num mundo onde a aliança dele deu um golpe e o top 15 todo parou de jogar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@michelzinBez Irmão, eu tenho uma vida, bem movimentada pelo visto, um emprego perfeito e que amo, ganho muito bem, minha vida é maravilhosa, ruim é a do dedeco, que é corno p um negão baiano, nao tem profissão e tem piru pequeno;


No mais, abraços amigos..

Dedeco, sem ressentimentos amigo, daqui ha uns meses qnd a crise bater, me pede dinheiro dnv q eu faço um ted p vc de 5 mil reais, ok?
Se tua vida sendo maravilhosa tu fica inflamado desse jeito aí kkkkkkkkkkkkkkkkk já tive mundos com classificações melhores q essa aí, mas se tu tentar me ofender usando jogo vai perder teu tempo pq pra mim isso aqui é diversão só kkkkkkkkkk
 
Mas o teu nick ngm sabe qual é, pq se tu contar a galera até desanima…. Vc FEDE a derrota
Nunca vi uma conquista sua em um inimigo, nunca vi vc com a medalha de top1, nunca te vi jogar sem ser carregado, nem sei qual é teu Nick...
Só sei que é medíocre, lembro que no 126 vc escondeu seu Nick até o último segundo, com medo de perder cidade e ser zoado kkk.
 
Nunca vi uma conquista sua em um inimigo, nunca vi vc com a medalha de top1, nunca te vi jogar sem ser carregado, nem sei qual é teu Nick...
Só sei que é medíocre, lembro que no 126 vc escondeu seu Nick até o último segundo, com medo de perder cidade e ser zoado kkk.
Kkkkkkkkkkkk tu é tão pateta que meu nick tá exposto no fórum desde o 111. O que adianta tu pegar medalha de top no mundo se só tá esquentando o lugar p outro? Kkkkkkkkkkkkkk no 126 eu falei meu nick para todos que perguntaram. E sobre conquistar inimigos, só no 126 eu conquistei mais inimigos do que vc em todos os mundos q jogamos contra kkkkkkkk
 
Kkkkkkkkkkkk tu é tão pateta que meu nick tá exposto no fórum desde o 111. O que adianta tu pegar medalha de top no mundo se só tá esquentando o lugar p outro? Kkkkkkkkkkkkkk no 126 eu falei meu nick para todos que perguntaram. E sobre conquistar inimigos, só no 126 eu conquistei mais inimigos do que vc em todos os mundos q jogamos contra kkkkkkkk
Continuo não conhecendo kkk
Por isso q creche nao pode ter internet .
Kkkkkkkkkkk, alopramos o Dedé
 
Kkkkkkkkk esse Jasão é uma piada quer aparecer a todo custo! Gaba por ter ganhado um mundo onde ficou top 46 combatente e ele afirma que joga muito!... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Vamos lá!!

Temos longos meses pela frente ….
Vamos lá!!

Temos longos meses pela frente ….

Kkkkkkkkkkkkk bora Barrinhos minha torcida e sua.

Só posso falar uma coisa, quem planta ódio vai colher ódio...

No mundo 121 ele e mais uns ficava brincando em falar qual a pizzaria que eu era socio, colocaram fotos do instagram da pagina no forum, entre outras coisas, falou para geral o nome da pizzaria, no fórum, quando vc faz isso não pode nem reclamar ne quando acontece com a própria pessoa.
Ai eu te falo se você espalha monte de baboseira da vida pessoal para os outros, você não pode reclamar quando fala da sua vida pessoal aqui tambem...

1714661782627.jpeg

Nós colhemos o que plantamos galera!

Lembrando acho isso ridículo e infantil, ja fiz isso na época e aprendi com os erros, isso não leva a nada galera, zoar em questão ao jogo ok, levar para o pessoal é bem chato.
 
Última edição:
Vamos lá!!

Temos longos meses pela frente ….

Kkkkkkkkkkkkk bora Barrinhos minha torcida e sua.

Só posso falar uma coisa, quem planta ódio vai colher ódio...

No mundo 121 ele e mais uns ficava brincando em falar qual a pizzaria que eu era socio, colocaram fotos do instagram da pagina no forum, entre outras coisas, falou para geral o nome da pizzaria, no fórum, quando vc faz isso não pode nem reclamar ne quando acontece com a própria pessoa.
Ai eu te falo se você espalha monte de baboseira da vida pessoal para os outros, você não pode reclamar quando fala da sua vida pessoal aqui tambem...

Ver anexo 11082

Nós colhemos o que plantamos galera!

Lembrando acho isso ridículo e infantil, ja fiz isso na época e aprendi com os erros, isso não leva a nada galera, zoar em questão ao jogo ok, levar para o pessoal é bem chato.

Obrigado meu amigo Marques da pizza pela sua torcida!!


Falaram que iria ganhar com 5 e estão com 35…. Algo de estranho aconteceu
 
Rapaz, a pessoa se exaltar nesse nível e falar que quem dedica a vida ao jogo é o André é foda viu… ficar falando um monte de merda desse jeito em um fórum de jogo virtual (sendo vdd ou não) mostra o quão lixo a pessoa é. E só piora quando vc vê que tudo isso é pra querer se provar em um joguinho virtual. Se ganhasse o dinheiro que diz ganhar aqui na internet eu duvido que perderia tanto tempo por aqui kkkkkkkkkkkkkk enfim, tem gente que realmente só muda a quantidade de dias na terra, porque maturidade vemos que nunca terão. Outros ficam se doendo pq todo mundo que caem contra o André levam a coça de sempre e vem ao fórum com desculpas por falta de tempo, mas aparentemente não falta tempo pra ficar falando merda em comunidade virtual
Po, né por nada não, mas quem não iria levar coça ? Os prints do amigo aí mostraram que o cara nem joga o jogo, o cara tem bot pra farm, tem bot pra NC, tem bot pra encaixe, ele faz o que no jogo, fica olhando pra tela do pc enquanto os robos operam ? isso aí não é diversão mais, ja se tornou um vicio.
 
Po, né por nada não, mas quem não iria levar coça ? Os prints do amigo aí mostraram que o cara nem joga o jogo, o cara tem bot pra farm, tem bot pra NC, tem bot pra encaixe, ele faz o que no jogo, fica olhando pra tela do pc enquanto os robos operam ? isso aí não é diversão mais, ja se tornou um vicio.
Cara, eu não uso nada disso. Mas a maioria da galera que acusa ele, principalmente esses que tão mandando print e os outros que estão concordando também usam. Marques e Davi assumidamente jogam de co player, o device no próprio print mostra q ele queria saber qual era o script pra poder usar também…. No quesito game, eles só ficam puto com o André pq não conseguem fazer no mesmo nível. Agora nos assuntos pessoais, eles que se resolvam aí.
 
o device no próprio print mostra q ele queria saber qual era o script pra poder usar também….
No quesito game, eles só ficam puto com o André pq não conseguem fazer no mesmo nível.
giphy.gif
 
Cara, eu não uso nada disso. Mas a maioria da galera que acusa ele, principalmente esses que tão mandando print e os outros que estão concordando também usam. Marques e Davi assumidamente jogam de co player, o device no próprio print mostra q ele queria saber qual era o script pra poder usar também…. No quesito game, eles só ficam puto com o André pq não conseguem fazer no mesmo nível. Agora nos assuntos pessoais, eles que se resolvam aí.
é, só sei que esses caras tão acabando com o game, cada mundo que passa o numero de players diminui. Esse new mistery e mais alguns precisam é de um tratamento no psicólogo, parece que a vida se resume a um jogo, isso chega ser triste.
 
Vamos lá!!

Temos longos meses pela frente ….

Kkkkkkkkkkkkk bora Barrinhos minha torcida e sua.

Só posso falar uma coisa, quem planta ódio vai colher ódio...

No mundo 121 ele e mais uns ficava brincando em falar qual a pizzaria que eu era socio, colocaram fotos do instagram da pagina no forum, entre outras coisas, falou para geral o nome da pizzaria, no fórum, quando vc faz isso não pode nem reclamar ne quando acontece com a própria pessoa.
Ai eu te falo se você espalha monte de baboseira da vida pessoal para os outros, você não pode reclamar quando fala da sua vida pessoal aqui tambem...

Ver anexo 11082

Nós colhemos o que plantamos galera!

Lembrando acho isso ridículo e infantil, ja fiz isso na época e aprendi com os erros, isso não leva a nada galera, zoar em questão ao jogo ok, levar para o pessoal é bem chato.

Realmente Marques, vc foi sensato.
Ontem, infelizmente eu retornei do velório da minha avó e acabei perdendo um pouco a mão.

Porém gostaria de recapitular o porquê, ano passo vazaram dados pessoais, meus, da minha mãe e da minha avó no fórum BR(br107 se não me engano), infelizmente minha avó faleceu terça atarde, quando vi os comentários do @device no fórum e me recordei que o @NewMystery participou de todos o processo, incentivando, curtindo os posts e também zoando me cresceu uma grande revolta... geralmente não sou um cara rancoroso, mas devido a situação infelizmente tive uma atitude infantil, porém eu não tenho a menor dó do André, pois o mesmo dissemina ódio e ataques pessoais a todos seus adversários, seja por Mp, Whatsapp ou fórum externo.

Fico envergonhado com minha atitude e gostaria de me retratar aos demais companheiros e leitores do fórum, uma atitude não justifica a outra porém quando contextualizado vocês podem compreender um pouco.
 
Topo