• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. ASSUNTOS GERAIS

    Pipocou...
  2. ASSUNTOS GERAIS

    Br133 é logo ali, monta seu time de puxa saco e vem jogar contra. Aposto que vai correr do desafio, só joga contra Ally pelas metades... Nunca contra um time que realmente possa ser um desafio. Geralmente só vem com a sua panela, contra times recém montados kkkkkk Obs: O Device tem o vídeo...
  3. ASSUNTOS GERAIS

    Realmente Marques, vc foi sensato. Ontem, infelizmente eu retornei do velório da minha avó e acabei perdendo um pouco a mão. Porém gostaria de recapitular o porquê, ano passo vazaram dados pessoais, meus, da minha mãe e da minha avó no fórum BR(br107 se não me engano), infelizmente minha avó...
  4. ASSUNTOS GERAIS

    Continuo não conhecendo kkk Kkkkkkkkkkk, alopramos o Dedé
  5. ASSUNTOS GERAIS

    Nunca vi uma conquista sua em um inimigo, nunca vi vc com a medalha de top1, nunca te vi jogar sem ser carregado, nem sei qual é teu Nick... Só sei que é medíocre, lembro que no 126 vc escondeu seu Nick até o último segundo, com medo de perder cidade e ser zoado kkk.
  6. ASSUNTOS GERAIS

    Qual seu Nick mesmo? Kkkkkkk Não lembro de ter apanhado pra vc
  7. ASSUNTOS GERAIS

    Falou o melhor do Grepolis KKKK
  8. ASSUNTOS GERAIS

    O André é assim mesmo, plantou a discórdia... Disse que iriam amassar a gente, te jogou no front e ficou conquistando inimigo na zona safe kkkk, depois para não passar vergonha deu um jeito de resetar a conta do Dom, se não ele ia perder o mundo KKKK. Essa é só uma das inúmeras demonstrações de...
  9. ASSUNTOS GERAIS

    Alguma Ally?
  10. BR 127

    Verdade
  11. Assuntos Gerais

    Tmj sempre Marques, amizade é isso kkk Me fizeram voltar da aposentadoria, jogando 4 horas por dia kkkk, acordando as 5:30 e indo dormir às vezes as 3 da manhã para refazer tropa kkk Vcs são foda, Tmj... Sou seu ídolo Tanzin e Jansey kkk
  12. Assuntos Gerais

    Exatamente irmão, situação foi chata porque geral queria continuar brincando. É triste pois o mundo estava legal, só foi engraçado porque o @CavaleiroDoCeu achou que iria passar a rasteira em geral. Enfim, depois deste mundo eu realmente larguei o Grepolis... É um jogo que você não tem nenhuma...
  13. Assuntos Gerais

    Koe Dudu, que cagada foi essa em mano? Te avisei!!! Quis tirar a coroa do Marques e ficou sem também kkkk, burro dms só ferrou a ally De quebra ainda perdeu várias pessoas que te ajudariam em um futuro mundo, parabéns KKKK
  14. Assuntos Gerais

    Muito bem Caveiras. Parabéns pela vitória, apesar de estar em time oposto sempre tive admiração pelos rivais. Venceu quem jogou melhor, teve mais estratégia e lealdade. Aos meus amigos da CARRINHO de Pipoca, meu total respeito por vocês, sou grato pelo tempo que tive com vocês e oportunidade de...
  15. Assuntos Gerais

    Verdade só vi agora, tmj
  16. Assuntos Gerais

    Muito bem Caveiras. Parabéns pela vitória, apesar de estar em time oposto sempre tive admiração pelos rivais. Venceu quem jogou melhor, teve mais estratégia e lealdade. Aos meus amigos da CARRINHO de Pipoca, meu total respeito por vocês, sou grato pelo tempo que tive com vocês e oportunidade de...
  17. Assuntos Gerais

    Depois fica falando que é o rei do Front kkkkk
  18. Assuntos Gerais

    Quando perder, não some daqui não bb
  19. Assuntos Gerais

    Foi eu enchendo o saco do Lithos safadinho... 10 curtidas eu mostro a resposta dele e a foto da bundinha do André kkkk
  20. Assuntos Gerais

    Cara, na real mesmo... Juro que não é meme, até agora não sei com qual Nick ele está. De verdade mesmo kkk
Topo