• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
:rolleyes: so acho que as vezes uns faróis é bom
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
Oque aconteceu duda ? kkkkkkkkkkkkk
dnTxXK4.png

Fui tomar uma água!!
Mas já estou voltando!! :rolleyes:
 

DeletedUser9148

Guest
Bom, nem perguntei de quem era as tropas :rolleyes:, so acho que faróis são bons para acompanhar ataque e isso também evita que duas birras derrube isto tudo...
Ah' aceita calado, que dois menos :cool:

Bom, se estas ai a meter pilha, deves ser muito melhor que eu, por favor mostre-me algumas de suas façanhas sr.grepolis?
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk Pegar atk de outro e mostrar aqui é facil, quero é ver um seu noob, só tem guela.:p

p5mtIQI.png

simples porém tem farol kkkkk':rolleyes: sou noob mesmo
:rolleyes: e meus transportes apesar de lentos, não afundaram :rolleyes: doí ne
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
sZ6QNvG.png

simples porém tem farol kkkkk':rolleyes: sou noob mesmo
:rolleyes: e meus transportes apesar de lentos, não afundaram :rolleyes: doí ne

Bom é com esse tipo de atk que sou top 1 atacante, se quer provar que seu jeito de atacar é melhor, então me passe ou mande alguém me passar na classificação, e para de ficar chorando aqui.:cool:

Qual sua próxima desculpa?
 

DeletedUser

Guest

Bom é com esse tipo de atk que sou top 1 atacante, se quer provar que seu jeito de atacar é melhor, então me passe ou mande alguém me passar na classificação, e para de ficar chorando aqui.:cool:

Qual sua próxima desculpa?

farol? kkkkkkkkkkkkkk pegue uns reforços de faróis no próximo evento pode ser útil, top não significa nada não, kkkkkkk o que adianta ser top ataque se não sabe mandar nem ''''' 1 farol '''''' no ataque. :rolleyes:
por isso que vemos 95 rápidos conversando com a pequena sereia.
 

DeletedUser9148

Guest
Mandei sem farol sim, mas foram dois atks fracos com poucas tropas pois tinha passado do horário, tive que ariscar, mas isso não me importa como eu disse refaço isso em questão de minutos, fazer oque se eu poço né?, quer umas aulas de atk, veja como foi os atks anteriores. :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Ter que discutir com um jogador que nem esta no jogo é ridículo, vem ai só fala fala fala, critica, mas não se olha no espelho?

Eu acho tao incrível a felicidade de um jogador, de segurar uma cidade e ganhar uma micharia de pontos em um erro do adversário, que chega até a me dar dor de bariga, parece que ganharam a copa do mundo kkkkkk.:rolleyes:

Deve ser a fake de alguém com medo de por a cara a bater aqui.:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ter que discutir com um jogador que nem esta no jogo é ridículo, vem ai só fala fala fala, critica, mas não se olha no espelho?

Eu acho tao incrível a felicidade de um noob, de segurar uma cidade e ganhar uma micharia de pontos em um erro do adversário, que chega até a me dar dor de bariga, parece que ganharam a copa do mundo kkkkkk.:rolleyes:

Deve ser a fake de alguém com medo de por a cara a bater aqui.:cool:
Cada um usa as cartas postas a mão :rolleyes:
Bjs! neném s2
 

DeletedUser3156

Guest
Lembrando: As normas do FE são aceitas pelo usuário no momento que a conta é criada aqui,
as mensagens fora do padrão serão apagadas sem exceção, atentem:

Regras do Fórum


Cg8Fz9R.png

No mais evitem postagens que fujam a esse modo, meu dever aqui
é ajudar vocês, qualquer dúvida estamos aí!
 

DeletedUser10941

Guest
Achei que quem iria fazer a panzer era a venus..

Mais vejo apena a brsat fazendo kkkkkkkkkk.. 7 brsats no mundo(+pactos).

E se juntar as 7 ally(brsat) não pega uma cidade de um ativo tanto da canalhas quanto da liga.

A disputa do mundo esta entre liga e canalhas.
 

DeletedUser7514

Guest
Passando pra dar uma olhada aqui kkkk

Que show essa estratégia de ataque..Ataca esse cara com um full birremes necro ashashsuhsasuhsashashsuhsasuhs
 

DeletedUser

Guest
Achei que quem iria fazer a panzer era a venus..

Mais vejo apena a brsat fazendo kkkkkkkkkk.. 7 brsats no mundo(+pactos).

E se juntar as 7 ally(brsat) não pega uma cidade de um ativo tanto da canalhas quanto da liga.

A disputa do mundo esta entre liga e canalhas.

saladino olha aí as 7 brast uma ally pra cada Maravilha! e desse jeito vao vencer canalhas e liga kkkkkkkkkk como as coisas mudam :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo