• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Ítaca

DeletedUser

Guest
Esse mundo esta parecendo o Theta, tanto em configurações, como em Jogadores/alianças.
 

DeletedUser4840

Guest
pelo que sei o theta foi um dos servers mais disputados do BR, nunca faltaram adversarios a ng e a vitoriosa VS foi a ally que mais rapidamente fez as MM até agora, isso enfrentando adversarios fortes e de qualidade...

sendo assim se esse server repetir o THETA será excelente, ainda mais que ele é mais rápido e a capacidade das Ally's maior...
 

DeletedUser

Guest
Será que tem muita gente com ouro ?

Rank dos jogadores após 4 dias de evolução:
screenshot29m.png


Bom temos bom jogadores na evolução de city , e também ótimos jogadores de outros mundos pelo que vejo , vai ser um dos melhores mundos de revolta , será que sera melhor que o mundo Theta ?
 

DeletedUser2566

Guest
tron...
Luiz....
Optimos jogadores eheehheeh
Inflezmente fui injusto para com eles la no bizancio,mas tinha-me acabado de acontecer uma cena muito ruim,e descarreguei neles...
Por isso tron e luiz e restante pessoal da - T.A.K.A - fica ai o meu pedido de desculpa pa voces eehheeehhehehe
Quanto ao Itaca...=VS= principal ally..Imm.K potencial principa adversaria...eehehe pena e o Exp. Ser um apressado do caraças xDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser6339

Guest
Também acho...... a VS aqui vai destruir muita mantiroca.... vai mandar mantirocada desembolada e vai ter pelego com constipiu aqui hahahahha!

Quero ver como será este mundo........ uma coisa eu sei mas não vou contar, deixarei a surpresa pro final como golpe de misericórdia. Afinal somos mestres neste quesito.

Tem gente que fala demais agora na hora de enfrentar cara a cara ai meu filho parece periquito de gaiola.

E fica aqui um forte abraço a aqueles que iniciaram esta familia, Paladin, Superstar, ThalisBp, Bruninho e ao Wpytter, este legado será levado através dos mundos pela melhor aliança do Grépolis BR e se alguem acha ao contrário então venha nos enfrentar de igual para igual porque nós enfrentamos qualquer um e sem medir dificuldade, colocamos nossa cara pra bater no jogo enquanto outros colocam suas faces ocultas entre dejetos putrefos e se mascaram.

No Zeta acabamos com qualquer possibilidade de ameaça inimiga, tadinho deles.

No theta lutamos contra o mundo, 40 jogadores subjulgaram outros 1000 que por lá tentaram e parece que aqui não será muito diferente. tadinho deles.

No Tau fomos traidos dentro de nossa própria casa, acontece e infelizmente tinha responsabilidades a cumprir no fim do ano e não pude dar sequencia, tendo um falso amigo esperado o momento certo para agir, faz parte só não sei o quão gloriosa foi esta pseudo vitória que contou com informações e dicas de um ex-grande amigo e com a traição de um que estava sendo testado para prosseguir na familia, nosso objetivo lá foi alcançado, peneiramos a VS e mandamos pra rua os que não merecem esta honra.

Então fica um recado para um caboclo que disse assim ´´ Seremos aa hell do Ítaca´´ hhahahahahha pobre mantiroqueiro, pra isso precisa entrar 6 meses antes no mundo, ter 10 vezes mais cidades que nós e ainda por cima ser ao menos 1/3 do que eles são.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
depois de hackearem minha conta no éfeso e me trolarem vou sair de la,e jogra no ítaca,vamo ver se ainda tem espaço kkk
 

DeletedUser2566

Guest
Bem não sei qual é o espanto de a =VS= estar a dominar!!!
É a aliança com mais historia no mundi ítaca e possivelmente no server br...é constituida por excelentes jogadores,alguns dos quais ja tive o prazer de jogar com eles.
Quanto as outras alianças;
Deuses supremos-Fizeram uma grande recuperação nos pontos de ataque...talvez por ainda nem todos terem acabado a protecção de iniciantes;No entanto é pouco para a quantidade de membros;E penso que ja se estão a preparar para uma eventual guerra ao formarem um pacto com a Távola redonda...
Pretorian-112 Membros;Oceanos nucelos 44 e 45...vão ter guerras em ambos,,,no 44 com a DS no 45 com a TR...talvez por isso nao estarem a apostar muito no ataque;provavelmente a apostar na evolução e a guardar tropas para estes possiveis conflitos
Immortal Kgniths-Top 1 de ataque Top 1 defensores Top 1 combatentes;Top 2 geral;Oceano nucelo;55
Somos muitos é certo...mas muito unidos...alias nunca vi uma ally cujo o recrutamento fosse tao acessivel ser tao unida;
O nosso oceano nucleo é o 55 o qual é tambem o oceano base dos =VS=...Possivel conflito...
Tem um grande problema que é a dispersão dos seus membros que nao estao no 55,mas esse problema NA MINHA OPINIÃO é facil de se resolver
Távola redonda-Top 1 geral;Top 3 ataques;Domina o 45 e pode lutar pelo 55 e ja se está a preparar para um possivel conflito com a Pretorian,pelo menos é o que deu a entender quando fez pacto com a DS
-=VINGADORES=-É a aliança com mais historia no mundi ítaca e possivelmente no server br...é constituida por excelentes jogadores;No entanto está muito dispersa sendo os Oceanos 55 e 54 os quais tem mais presença;Possivel conflito no 55 com os Imm.K e/ou TR
ATT;
METALEIROG
THE DARK WOLF
 

DeletedUser

Guest
Sim prost lamento pelo ocorrido em sua conta, mais vamos em frente...

ainda é cedo para saber qual é aliança a se destacar, porem ja tenho uma visão de que sera uma maravilha esse mundo...
 

DeletedUser

Guest
Bem não sei qual é o espanto de a =VS= estar a dominar!!!
É a aliança com mais historia no mundi ítaca e possivelmente no server br...é constituida por excelentes jogadores,alguns dos quais ja tive o prazer de jogar com eles.
Quanto as outras alianças;
Deuses supremos-Fizeram uma grande recuperação nos pontos de ataque...talvez por ainda nem todos terem acabado a protecção de iniciantes;No entanto é pouco para a quantidade de membros;E penso que ja se estão a preparar para uma eventual guerra ao formarem um pacto com a Távola redonda...
Pretorian-112 Membros;Oceanos nucelos 44 e 45...vão ter guerras em ambos,,,no 44 com a DS no 45 com a TR...talvez por isso nao estarem a apostar muito no ataque;provavelmente a apostar na evolução e a guardar tropas para estes possiveis conflitos
Immortal Kgniths-Top 1 de ataque Top 1 defensores Top 1 combatentes;Top 2 geral;Oceano nucelo;55
Somos muitos é certo...mas muito unidos...alias nunca vi uma ally cujo o recrutamento fosse tao acessivel ser tao unida;
O nosso oceano nucleo é o 55 o qual é tambem o oceano base dos =VS=...Possivel conflito...
Tem um grande problema que é a dispersão dos seus membros que nao estao no 55,mas esse problema NA MINHA OPINIÃO é facil de se resolver
Távola redonda-Top 1 geral;Top 3 ataques;Domina o 45 e pode lutar pelo 55 e ja se está a preparar para um possivel conflito com a Pretorian,pelo menos é o que deu a entender quando fez pacto com a DS
-=VINGADORES=-É a aliança com mais historia no mundi ítaca e possivelmente no server br...é constituida por excelentes jogadores;No entanto está muito dispersa sendo os Oceanos 55 e 54 os quais tem mais presença;Possivel conflito no 55 com os Imm.K e/ou TR
ATT;
METALEIROG
THE DARK WOLF

E verdade meu amigo mas no inicio top1 disso ou daquilo e muito vago...
Daqui 3 meses teremos uma base boa de quem e quem no server, bom jogo a todos!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk quero ver como vai ser o andar dos dias da pretorianos, que ja estão dando fogos cruzados para todo lado.
 

DeletedUser6540

Guest
pra mim essa tavola redonda ta recheada de N00B's assim como eu!!! mesmo sabendo que a VS ta forte aki (nem me responderam quando falei com eles, devem estar tristinhos comigo!) A ImmK tem chance... de fazer estrago pelo menos, sei que parece mass recruit mas acho que não é só isso, a a maioria ja se conhece aos pares e trios msm...
 

DeletedUser

Guest
pra mim essa tavola redonda ta recheada de N00B's assim como eu!!! mesmo sabendo que a VS ta forte aki (nem me responderam quando falei com eles, devem estar tristinhos comigo!) A ImmK tem chance... de fazer estrago pelo menos, sei que parece mass recruit mas acho que não é só isso, a a maioria ja se conhece aos pares e trios msm...
Salve enzima, acho que iremos relembra umas coisinhas por aki, vc e bom jogador e boa pessoa ao contrario da maioria que conversei na sua ally no TAU, relamente acho que algumas aliancas vao chegar bem o que me motiva a me dedicar mais para travarmos boas batalhas e um jogo equilibrado afinal sao 180 membros por ally se uma dispara de cara os fazendeiros de plantao vao querer convite e vira um segundo TAU mundo sem graca com 60, 70 jogadores bom jogando como deve ser e 1000 so fazendo kkkkkkkk como e a realidade de alguns mundos ai ne ahahah
 

DeletedUser6540

Guest
bom callebe, num sabia q eu tava com essa moral toda não... Contava com uns amigos aki no Itaca que num vieram ou num ficaram... dai a VS me recusou (até entendo) e to eu aki pipocando... kkkkkkkkk... bom é que conheço gente nova, e dessa vez pelo menos vou saber como é jogar contra a VS de verdade, ja que no TAU vcs afirmam que aquilo num era nada... fala pro gomes num ir pro méxico dessa vez, kkkkkkk, só zuando...


FALOU EM N00B, FALOU COMIGO
 
Topo