• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Rho.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7346

Guest
Isto é uma vergonha , os PREDADORES que sao tão maiores que nos , a fazerem uma artimanha dessas... Porque nao jogam limpo uma vez na vossa vida? Na custa nada !!!

Mas atrasar as MM nao vai alterar o resultado final - MALOKA IS GONNA WIN!
E vocês vão continuar a levar ataques ate as maravilhas começarem... Bad choice
 

DeletedUser

Guest
kkkkk

O-Maior-Arreg%C3%A3o-do-Mundo-350x251.jpg


Estrelando.......... Marcio.Hades

Só pra NÃO dizer que MALOKA MENTE



6wqt.jpg
 

DeletedUser2646

Guest
O pior ainda é que o quem tá tentando recrutar os FORÇA E HONRA, é o Marcio.Hades..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é como eu disse, esse aí perdeu a linguá Forever.. além de não cumprir a aposta irá mudar de nick devido a humilhação.. feio.. muito feio.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7700

Guest
mudar de nick, pode isto?????????????? sim eu vi isto com meus olhos, REIdoESPORTE.COM se tornou REIdoESPORTE, isto pode arnaldo? a regra é clara.
O mais interessante, é que somos somente 29, contra 120 da principal + ACD opsss. 119, 118, 117,116, 100, ........ vão ficar com 1 somente? será?????
eu estou é gostando nos últimos 5 dias foram ai nada nada 50 citys a mais para a Maloka, nesta conta ai, se atrazarem 1 mes, será ai mais umas 200 citys para o malokinhas noobs, top de linha...

kkkk num era 30 a o Deste néh ta faltando ele não consegue sair do modo de férias pq será???????
 

DeletedUser

Guest
Quem sabe jogar, joga.
Quem não sabe só chora...

Uma ally que coloca no seu perfil não fazemos recrutamentos, mais o primeiro que sai daqui entra la... Ou tentam influenciar nossos jogadores para passar lá kkkkk
Uma ally que disse que venceria o mundo com 8 jogadores...
Uma ally que se dizem serem lendas , só se forem lendeas ovos de piolho...
Ou realmente são lendas pois aprendi que lendas são historias e seres que não existem e só colocam medo em crianças...

Usam imagem do mc donalds não é toa, pois são como o big mac grandes na foto, mais na realidade são uma decepção...
Ser humilhado é resetar a conta pra num ser eliminado de um mundo né tricolor kkkkk, disso vc entende kkkkkkk

Red Crox esqueceu não colocou a parte dele dizendo que malokas não iam recrutar mais ninguem, nem da FH nem de ally alguma, que se recrutassem também passava suas cidades, depois daquele dia MOU e mais uma entrou ae, então comece passando suas cidades que passo as minhas kkkkkkk
Regra do jogo é clara a todos, se não sabem jogar aprendam... Tudo aquilo que o jogo permite é legal e pode ser feito, não há nada errado nisso.

Não dizem que as informações vão até vcs, tentem saber o que estamos fazendo, e joguem cara ou coroa pra ver em que dia começaremos as maravilhas...

Falem com o suporte quem sabe eles ouvem vcs kkkk

Ou continuem chorando, quem ta no desespero só faz isso msm kkkkkk
Começar o mundo falando que vão esmagar e que vão ganhar é facil, agora terminar o mundo falando que não se importam em ganhar e que a intenção nunca foi ganhar e sim se divertir, isso sim é vergonhoso...
Mandar MP para as alianças é facil, dificil é ter coragem de ouvir as resposta, ae é mais facil bloquear todos pra num ouvir as respostas...

Bom choro a todos!


Quem sabe jogar, joga.
Quem não sabe só chora...

Uma ally que coloca no seu perfil não fazemos recrutamentos, mais o primeiro que sai daqui entra la... Ou tentam influenciar nossos jogadores para passar lá kkkkk
Uma ally que disse que venceria o mundo com 8 jogadores...
Uma ally que se dizem serem lendas , só se forem lendeas ovos de piolho...
Ou realmente são lendas pois aprendi que lendas são historias e seres que não existem e só colocam medo em crianças...

Usam imagem do mc donalds não é toa, pois são como o big mac grandes na foto, mais na realidade são uma decepção...
Ser humilhado é resetar a conta pra num ser eliminado de um mundo né tricolor kkkkk, disso vc entende kkkkkkk

Red Crox esqueceu não colocou a parte dele dizendo que malokas não iam recrutar mais ninguem, nem da FH nem de ally alguma, que se recrutassem também passava suas cidades, depois daquele dia MOU e mais uma entrou ae, então comece passando suas cidades que passo as minhas kkkkkkk
Regra do jogo é clara a todos, se não sabem jogar aprendam... Tudo aquilo que o jogo permite é legal e pode ser feito, não há nada errado nisso.

Não dizem que as informações vão até vcs, tentem saber o que estamos fazendo, e joguem cara ou coroa pra ver em que dia começaremos as maravilhas...

Falem com o suporte quem sabe eles ouvem vcs kkkk

Ou continuem chorando, quem ta no desespero só faz isso msm kkkkkk
Começar o mundo falando que vão esmagar e que vão ganhar é facil, agora terminar o mundo falando que não se importam em ganhar e que a intenção nunca foi ganhar e sim se divertir, isso sim é vergonhoso...
Mandar MP para as alianças é facil, dificil é ter coragem de ouvir as resposta, ae é mais facil bloquear todos pra num ouvir as respostas...

Bom choro a todos!
 

DeletedUser

Guest
Ainda não Ví

Atrasar Maravilha não é estratégia, é medo, porque não existe nenhuma explicação lógica pois como eu imagino vocês já deveriam estar preparados à muito tempo. Opssss esqueci que foram perguntar a um jogador de fora da aliança como se manda recursos para uma maravilha, não esqueçam de contratar um mestre de obras pra ajudar vocês a erguer as maravilhas.

Ainda não ví aqui nenhum recrutamento disfarçado dos FH aqui na maloka e nem você resetando a conta Sr. (Homem sem palavra) Marcio.Hades, quem propôs resetar a conta foi o Sr zero meia, eu não fui pedir pra você fazer isso, agora se não aguenta pede pra sair.

Do jeito que está vai restar 1 predador na aliança porque eles vão tentar atrasar 1 ano pra ver se recrutam mais alguem.
 

DeletedUser1533

Guest
Eu poderia nem comentar, porque vai que é doença...

Mas irei comentar, quando foi dito que venceríamos o mundo com 8 jogadores? Acho que você é doente cara, sonha e inventa coisas.

Outra coisa, só porque vieram 3(três), jogadores de 500 (Principal+academias+fusões+pactos...etc) de vocês, isso é abrir recrutamento? Recrutar é algo de grande escala, algo que nunca fizemos!! o Recrutamento nunca foi aberto, só entraram por indicação ou por processo seletivo. Mas acho que é difícil de entender né? é muita informação pra poucos neurônios.

Agora sobre a aposta, está claro ali em cima, você deixou CLARO que faríamos uma fusão camuflada com a FH cadê, cadê, cadê!! ah que dó que dó que dó! Já está inventando desculpas aí pra não cumprir o prometido né? Mas sabíamos desde o principio que não seria feito de forma alguma, já que você não é homem o suficiente para cumprir com sua palavra.

Nós estamos chorando? kkkkkkkkkkkkk Só se for de tanto rir, estamos apenas mostrando pra todo o Grepolis o quanto medrosos vocês são.

No mais, continuaremos trabalhando seriamente, e não igual crianças, que nem argumento tem pra falar, de um texto enorme não dá pra se tirar uma frase que preste.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem sabe jogar, joga.
Quem não sabe só chora...

Uma ally que coloca no seu perfil não fazemos recrutamentos, mais o primeiro que sai daqui entra la... Ou tentam influenciar nossos jogadores para passar lá kkkkk
Uma ally que disse que venceria o mundo com 8 jogadores...
Uma ally que se dizem serem lendas , só se forem lendeas ovos de piolho...
Ou realmente são lendas pois aprendi que lendas são historias e seres que não existem e só colocam medo em crianças...

Usam imagem do mc donalds não é toa, pois são como o big mac grandes na foto, mais na realidade são uma decepção...
Ser humilhado é resetar a conta pra num ser eliminado de um mundo né tricolor kkkkk, disso vc entende kkkkkkk

Red Crox esqueceu não colocou a parte dele dizendo que malokas não iam recrutar mais ninguem, nem da FH nem de ally alguma, que se recrutassem também passava suas cidades, depois daquele dia MOU e mais uma entrou ae, então comece passando suas cidades que passo as minhas kkkkkkk
Regra do jogo é clara a todos, se não sabem jogar aprendam... Tudo aquilo que o jogo permite é legal e pode ser feito, não há nada errado nisso.


Precisa ficar repetindo a mesma tecla, várias, várias vezes..
Falar de recrutamento de 2 jogadores ??? Não é tão fácil assim entrar aqui...bem que o Aspoor (antigo ldtiago, ou não, rsrs) diria, fora reprovado duas vezes...aliás, para vocês, seria interessante se ele entrasse né ? O espião que vcs queriam que se infiltrasse aqui, da próxima vez, chama um melhor. kkkk
Força e Honra, Força e Honra, meu deus, quanto lero lero.. Cadê a fusão disfarçada, não vejo nada, só os próprios predadores querendo fazer fusão com eles, kkkkkkkkkkkk
Lendas, vocês que viviam dizendo isso, nos ironizando, mas gostamos do apelido, ehuehueuheuueh
Predadores, deviam ser urubus, só tentam caçar inativo, kkkkkkkkk
 

DeletedUser6644

Guest
Quem sabe jogar, joga.
Quem não sabe só chora...

Uma ally que coloca no seu perfil não fazemos recrutamentos, mais o primeiro que sai daqui entra la... Ou tentam influenciar nossos jogadores para passar lá kkkkk
Uma ally que disse que venceria o mundo com 8 jogadores...
Uma ally que se dizem serem lendas , só se forem lendeas ovos de piolho...
Ou realmente são lendas pois aprendi que lendas são historias e seres que não existem e só colocam medo em crianças...

Usam imagem do mc donalds não é toa, pois são como o big mac grandes na foto, mais na realidade são uma decepção...
Ser humilhado é resetar a conta pra num ser eliminado de um mundo né tricolor kkkkk, disso vc entende kkkkkkk

Red Crox esqueceu não colocou a parte dele dizendo que malokas não iam recrutar mais ninguem, nem da FH nem de ally alguma, que se recrutassem também passava suas cidades, depois daquele dia MOU e mais uma entrou ae, então comece passando suas cidades que passo as minhas kkkkkkk
Regra do jogo é clara a todos, se não sabem jogar aprendam... Tudo aquilo que o jogo permite é legal e pode ser feito, não há nada errado nisso.

Não dizem que as informações vão até vcs, tentem saber o que estamos fazendo, e joguem cara ou coroa pra ver em que dia começaremos as maravilhas...

Falem com o suporte quem sabe eles ouvem vcs kkkk

Ou continuem chorando, quem ta no desespero só faz isso msm kkkkkk
Começar o mundo falando que vão esmagar e que vão ganhar é facil, agora terminar o mundo falando que não se importam em ganhar e que a intenção nunca foi ganhar e sim se divertir, isso sim é vergonhoso...
Mandar MP para as alianças é facil, dificil é ter coragem de ouvir as resposta, ae é mais facil bloquear todos pra num ouvir as respostas...

Bom choro a todos!


Quem sabe jogar, joga.
Quem não sabe só chora...

Uma ally que coloca no seu perfil não fazemos recrutamentos, mais o primeiro que sai daqui entra la... Ou tentam influenciar nossos jogadores para passar lá kkkkk
Uma ally que disse que venceria o mundo com 8 jogadores...
Uma ally que se dizem serem lendas , só se forem lendeas ovos de piolho...
Ou realmente são lendas pois aprendi que lendas são historias e seres que não existem e só colocam medo em crianças...

Usam imagem do mc donalds não é toa, pois são como o big mac grandes na foto, mais na realidade são uma decepção...
Ser humilhado é resetar a conta pra num ser eliminado de um mundo né tricolor kkkkk, disso vc entende kkkkkkk

Red Crox esqueceu não colocou a parte dele dizendo que malokas não iam recrutar mais ninguem, nem da FH nem de ally alguma, que se recrutassem também passava suas cidades, depois daquele dia MOU e mais uma entrou ae, então comece passando suas cidades que passo as minhas kkkkkkk
Regra do jogo é clara a todos, se não sabem jogar aprendam... Tudo aquilo que o jogo permite é legal e pode ser feito, não há nada errado nisso.

Não dizem que as informações vão até vcs, tentem saber o que estamos fazendo, e joguem cara ou coroa pra ver em que dia começaremos as maravilhas...

Falem com o suporte quem sabe eles ouvem vcs kkkk

Ou continuem chorando, quem ta no desespero só faz isso msm kkkkkk
Começar o mundo falando que vão esmagar e que vão ganhar é facil, agora terminar o mundo falando que não se importam em ganhar e que a intenção nunca foi ganhar e sim se divertir, isso sim é vergonhoso...
Mandar MP para as alianças é facil, dificil é ter coragem de ouvir as resposta, ae é mais facil bloquear todos pra num ouvir as respostas...

Bom choro a todos!
BaaaH Nem fooi tu que escreveu esse texto todo hahahahaaha' REPAREM NO Ctrl+V TRÁGICO gURI TU COPIOU DUAS VEZES' ARRUMA ESSA COISA AI^^ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
 

DeletedUser7309

Guest
Isto é uma vergonha , os PREDADORES que sao tão maiores que nos , a fazerem uma artimanha dessas... Porque nao jogam limpo uma vez na vossa vida? Na custa nada !!!

Mas atrasar as MM nao vai alterar o resultado final - MALOKA IS GONNA WIN!
E vocês vão continuar a levar ataques ate as maravilhas começarem... Bad choice


Tenho pena dessas suas palavras pobres caro jogador, quem são vocês (malokas) pra falar de jogo sujo, é piada todos esses posts aqui? por que se for eu vou entender...
Vejamos esse print das "lendas" gaigher e tricolor83 falando sobre o pobre e sem dignidade mestreocultodouniverso ( MOU )

Tricolor83.jpg
Só um cara com muita falta de personalidade ainda ir pra aliança de vocês só pra somar recursos pras maravilhas como "vcs" mesmo citam ai nessa mp. esse é só um dos vários prints que tenho aqui de vocês planejando fazer o chamado jogo sujo que tato citam (choram) aqui no FE.

Vocês malokas não tem moral nenhuma pra falar de jogo sujo. Então, baixa a bolinha de vocês ai e tentem ser lembrados, por que lendas não existem. Ainda mais sem a famosa coroa!
 

DeletedUser4840

Guest
kkkkkkkkkkkkk

primeiro, coloca teu nick dentro das regras do jogo!!! já foste bloqueado por isso.
segundo, esses teus PRINT aí já circularam por todo server e não deram em nada.
terceiro, nos acusou de jogo sujo como toda sua aliança faz desde sempre... PROVEM ALGO!!! os bloqueados por uso de bot quando isso ocorreu estão em sua aliança.
quarto: aliança de medrosos que não quer iniciar as MM's!!!! medo, medinho medão.....
 

DeletedUser7309

Guest
kkkkkkkkkkkkk

primeiro, coloca teu nick dentro das regras do jogo!!! já foste bloqueado por isso.
segundo, esses teus PRINT aí já circularam por todo server e não deram em nada.
terceiro, nos acusou de jogo sujo como toda sua aliança faz desde sempre... PROVEM ALGO!!! os bloqueados por uso de bot quando isso ocorreu estão em sua aliança.
quarto: aliança de medrosos que não quer iniciar as MM's!!!! medo, medinho medão.....

Primeiro meu nick está de acordo com as regras do jogo a muito tempo... eu nenhum momento eu falei que vocês usam boot em minha mp, ou falei? Ta mudando de assunto? Falta de argumentos..

PF, parem de chorar e PERCAM com um pouco de dignidade. kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7346

Guest
Incrivel , como é que os jogadores da PREDADORES ainda comentam !? Eles dizem que é estrategia , mas de estrategia nao tem nada > sair da ally para atrasar as maravilhas , é MEDO e pura IGNORANCIA , e nao sei porque o fizeram porque tanto falam mal dos Maloka , eles têm mais de 110 membros , e nos so temos 29 , e nos é que somos cobardes? voces tiveram muito tempo para se preparem , tiveram o tempo igual as outras allys e so porque sao desorganizados todo o mundo tem que levar com vossas " estrategias " de roubo .

PREDADORES agora fizeram fusao com os FH » noob + noob = NOOOB
 

DeletedUser9010

Guest
Tão com pressa de começar a era das maravilhas pq estão tão enpolgados qual truque um traidor eu não duvido ja q agente recruta td mundo como vcs dizem e cara o mestre e loko ou não deve ter visto o print da MP so pra da mas recursos kkkkkk pq precisam tanto assim manda o BBCODE q eu mando recursos nas maravilhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2003

Guest
é isso aí, vc falou tudo, vcs colocam deus e mundo dentro da aliança..vai saber quem entra...

e tomem especial cuidado com o reset de jogador e dissolução da aliança durante as maravilhas, não vamos esquecer que isso já aconteceu na IK e agora estão todos aí na predadores..

fora o pessoal da FH, inimigos durante anos prá acabarem na academia ajudando os "ex"-inimigos a ganhar coroa?

uau! ninguém pode negar que a predadores goste de correr riscos! ehehehehe
 

DeletedUser6644

Guest
Tão com pressa de começar a era das maravilhas pq estão tão enpolgados qual truque um traidor eu não duvido ja q agente recruta td mundo como vcs dizem e cara o mestre e loko ou não deve ter visto o print da MP so pra da mas recursos kkkkkk pq precisam tanto assim manda o BBCODE q eu mando recursos nas maravilhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te desenterram da onde mano ? kkk' Put's e ainda sem argumento...'
 

DeletedUser

Guest
Te desenterram da onde mano ? kkk' Put's e ainda sem argumento...'

É que ao contrario da Malokeiros, os jogadores da Predadores não ficam o Tempo todo ON e nem postando "Abobrinha" aqui no FE
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4840

Guest
olha outro "mais" medroso ainda..... um tem cidade lá em outro server e aparece agora aqui, tb se tivesse aparecido antes não faria diferença mesmo é fazendeiro igual!!!

o outro só vem provar a tese que infelizmente os "Predadores" são um bando de medrosos, nem o nick de jogo o cara usa aqui, além de ser uma pessoa de baixo nível que vem poluir esse espaço de troca de ideias e provocações com expressões de baixo calao....

sabe porque queremos as MM logo? para acabar logo esse server!!! afinal virou uma vergonha já, juntaram o mundo inteiro contra "M4lokinhas", 98% dos membros dessa poderosa aliança fogem do combate no jogo para ficar brincando de Fazendinha feliz!!! possuem um líder que discursou bonito, e agora vai cumprir a palavra??? vai entregar as 30 cidades??? vai resetar a conta??? não vai mesmo, é um dos mais medrosos da aliança, um tremendo falastrão!!!!

Ao menos honrem o substantivo que vocês usam em seu nome: "predadores" e terminem logo esse server para que nós M4lokas possamos voltar a nossa diversão favorita que é jogar Colheita Feliz no orkut!!!! bando de arregão!!!!!
 

DeletedUser6644

Guest
É que ao contrario da Malokeiros, os jogadores da Predadores não ficam o Tempo todo ON e nem postando "Merda" aqui no FE
Essa é Minha Vida, Esse é Meu Clube :D
Mais um que apareceu do nada^^
Tá brotando Predadores aqui no FE hahaha'
 

DeletedUser6779

Guest
meu D3u5 quanto bla,bla,bla. predadores vamos se focar no jogo evitem este forum postem no forum da alli
aqui ta parecendo um quiz (jogo de palavras) a melhor resposta e o silencio se lerem algo que nao gostaram evitem responder
tenho imenso respeito por varios jogadores que aqui mesmo postaram tanto da nossa ali como da malokeiros
vamos manter o nivel pois nao queremos ser lembrado por frases e sim por atos !!
meu portugues e pessimo mais minha educaçao e bom senso supera as falhas obrigado a todos
e bom jogo pra nos e pra nossa ali rival malokeiros e que vença o melhor . no jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo