• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais - Mundo Edessa =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser7587

Guest
O que aconteceu com o FE??

1º Mês estavam todos a fazer borbulho neste santo lugar, mas agora isso aqui está entregue as moscas. Cadê as novelas mexicanas? Já não posso mais comer minha pipoca lendo os entraves do Phsp e do Metaleiro... Nem os noobs vem mais ao FE fazer propaganda da ally...
Vamos agitar isso, brothers!!
 

DeletedUser2014

Guest
LoooL

Shardt sempre alimentando o bafáfáfá no FE.hehehehe

Então, o tal MEGA Jogador(MetaleiroG) como sempre fala, fala, fala e NUNCA faz nada. Falou que me resetaria...HaHaHaHa!Só se contratar um Hacker muito dos bons..
Já o amigo phsp infelizmente precisou ausentar-se..motivos particulares, afinal, vida pessoal sempre a frente da virtual.

Como eu disse, agora o mundo vai tomando rumo, as estratégias vão aparecendo e as alianças que não as tem, simplesmente é destruída.

E vamos ao combate...Que Façam Valer o Gold Usado!LoL
 

DeletedUser7587

Guest
Mano não é nem bafafa... Quero tentar entrar no suport assim que abrir vaga, sendo assim, estou tentando mostrar logo atividade... xD

Mas de fato era interessante as brigas do Metaleiro com o mundo... kkk...
 

DeletedUser2566

Guest
o metaleiro tem que gerir uma ally no pt...e gerir uma ally com ambiçõeS num Server e lutar contra o mundo Sozinho noutro nao da...a prova dixo e que me conquixtaram max precixar de 3 ataquex para me limpar...e o que e que eu tinha city?160 xpadax e 200 fundix...e o NC quaxe que nem entrava kkkk
Tou vendo a vixta agora...
Ai check mate, parabenS por vencerem exte mundo ;)
 

DeletedUser7587

Guest
Ainda não o vencemos, pelo contrario virá muita batalha! E é o que esperamos já que posso dizer por mim, pelo wilson, jhimin e o rafael convaites que estamos neste mundo pela emoção da guerra! Mundo fácil não tem graça!

237.gif
Ainda não consertou o teclado metaleiro? kkkkk arruma esse S logo veii.. kkkkk
 

DeletedUser2566

Guest
Não interessa como começa mas sim como acaba ;)
E vai acabar com a check a vencer o mundo ;)
 

DeletedUser7587

Guest
Aewwwwwwwwwwwwwwww... Viiste Pierry? O fórum voltou a ativa! kkkk... Motivo? Alguém voltou a postar... :rolleyes:

Dizem que o odeiam mas quando ele coloca-se a falar todos respondem de imediato! kkk
 

DeletedUser7346

Guest
Senkay tu nao foi conquistado no inicio do mundo pela Panzer? kkkkkk

Pensava que ia durar ate eu ter tudo pronto para conquistar ... o gomes tirou-me o prazer kkkkkkkk

Deu luta? nem vi pedido de ajuda dele no forum - tu devia ser demasiado facil!
 

DeletedUser2566

Guest
E que tem ser conquistado pela panzer? Eu fui conquistado pela panzer...
E claro que tava numa ilha sozinho com 10 panzer.limpei 5 e so fazia tropa de ataque mas fui conquistado...mas ainda tou aqui ;0
 

DeletedUser7346

Guest
Pedro nao estava falando de ti ... mas sim do Senkay que antes desse mundo começar começou a gabar-se demasiado e chamar-me noob , e olha quem acabou por ser conquistado na 1º semana :)
 

DeletedUser7587

Guest
Creio que o problema não é ser resetado na 1ª semana! O real problema é a pessoa falar DEMAIS e então ser resetada...
 

DeletedUser2196

Guest
E que tem ser conquistado pela panzer? Eu fui conquistado pela panzer...
E claro que tava numa ilha sozinho com 10 panzer.limpei 5 e so fazia tropa de ataque mas fui conquistado...mas ainda tou aqui ;0

Noob, kkkkkk
Vc é o famoso "padeiro" Metal, "Amassa para os outros comerem" kkk

Saudades maninho!
 

DeletedUser7587

Guest
Você pode até parar de jogar mas a Muagem no FE vai continuar,né? SHAUSAUHSAHSAUUSAU
MetaleiroG Lenda do F.E. !! xD

Mas Voltando ao Edessa...

O mundo tá indo bem... As guerras previstas estão chegando... Apesar de estar estourando Treta que nem Pipoca! xD
 
Topo