• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início
Grepolis não muda mesmo anos após anos kkkkkkkkkkkk

Rick ta perdendo pra quem mesmo? 3s e não defender é complicado....ele não sabe coordenar realmente mas o Dodge ele até acertava alguns no mesmo segundo de vez em quando mas errar por 3 é complicado.

Vai resetar a conta antes do cerco virar caso não quebre mas antes vai por a dele no mundo e passar o gold que estiver lá para a principal kkkkkk

@alanfreitas02 para ele sempre é bot. É a velha história de que se alguém é melhor que "eu" (Rick) é pq está a usar bot. Já está parecendo uns caras aí que se acham sem nunca terem feito nada lol
 
Grepolis não muda mesmo anos após anos kkkkkkkkkkkk

Rick ta perdendo pra quem mesmo? 3s e não defender é complicado....ele não sabe coordenar realmente mas o Dodge ele até acertava alguns no mesmo segundo de vez em quando mas errar por 3 é complicado.

Vai resetar a conta antes do cerco virar caso não quebre mas antes vai por a dele no mundo e passar o gold que estiver lá para a principal kkkkkk

@alanfreitas02 para ele sempre é bot. É a velha história de que se alguém é melhor que "eu" (Rick) é pq está a usar bot. Já está parecendo uns caras aí que se acham sem nunca terem feito nada lol


Desistiram do cerco! A aliança está dividida. No momento estamos sem aliança adversário, aguardando à próxima tragédia que eles pretendem criar.

Fico triste de ver adversários ativando MDF assim que leva cerco. Sabe que quando voltar será pior. Por que não resetem logo?
 

DeletedUser11962

Guest
Q coisa feia
isso pq tem experiencia
imagina se nao tivesse
 

DeletedUser8756

Guest
Sua ausência tá fazendo mais estrago
Que a sua traição, lê-lê-lê-lê
Minha cama dobrou de tamanho
Sem você no meu colchão
Seu perfume tá impregnado nesse quarto escuro
Que saudade desse cheiro de cigarro e desse álcool puro
Rick, eu desculpo tudo
Ôh, Rick, volta, desg*****!
Volta, Rick, que eu perdoo a facada
Ôh, Rick, não me deixa
Volta, Rick, que eu retiro a queixa
 
Sua ausência tá fazendo mais estrago
Que a sua traição, lê-lê-lê-lê
Minha cama dobrou de tamanho
Sem você no meu colchão
Seu perfume tá impregnado nesse quarto escuro
Que saudade desse cheiro de cigarro e desse álcool puro
Rick, eu desculpo tudo
Ôh, Rick, volta, desg*****!
Volta, Rick, que eu perdoo a facada
Ôh, Rick, não me deixa
Volta, Rick, que eu retiro a queixa

Kkkkkkkk fico da hora
 
Topo