• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser14628

Guest
Olá a todos!
Estamos a procura dos contatos dos fundadores da MALDITOS CAVEIRAS, para criarmos o artigo do Novo Mundo. Como não consegui resposta por mp no jogo, gostaria de saber pelo FE se tem algum fundador da "MALDITOS CAVEIRAS" ativo aqui que possa entrar em contato comigo por privado.

Dês de já agradeço pela atenção de todos

Atenciosamente;

Iz Danielz
Suporte de Fórum
estamos até hoje procurando, o suporte podia iniciar o ultimo pé ja, por que vai ser a maior colheita feliz, o mundo mais sem guerra que ja joguei ;/
 

DeletedUser14628

Guest
Começando o final de semana sendo chutado para fora da aliança sem provas aiai
Só quero deixar registrado aqui para todos verem minha frustração com a Lead da LOOT LLAMAS
OLHA A HISTÓRIA: tu fica a semana toda apoiando os parceiros com recursos e feitiços. Dá o seu melhor para aproveitar o evento de Hades e encher de tropas para apoiar conquistas no final de semana. Daí chega na sexta-feira tu cancela as festas para ficar por dentro da hora de abrir revoltas. Daí tu é convidado para um grupo de ataque no zap e quando dá errado, mas sabendo que tu cumpriu sua parte no acordo, tu é chamado de espião e colocado sob suspeita. Só que antes de apresentarem provas, te colocam para Conquista Interna.
Voltei ao game apenas para me divertir depois de um tempo, mas infelizmente percebi que, era Primo desde o começo ou nunca deram moral por não ter coroas e ser um estranho. Entrei na aliança pq a localização do Oc. nos favoreciam em tudo poxa
Mas tá bom. Choro mesmo pq sabem que dei meu melhor e excluíram o cara errado.
Vida que segue, não vou sair xingando ninguém pq dou minha palavra até o fim. Bom jogo a todos e que vença o melhor
(Ps: Zanetti, fica atento na lista dos 5 como disse, ele pode ficar se achando agora que a culpa caiu em um)

SEGUE OS PRINTS EM ANEXO COM O FUNDADOR DA LOOT:
Ele estava dando voto de confiança, mas me chutaram para fora sem provas. Acredito que precisavam ter um motivo para me conquistarem.
Mas Zanetti, se tu me liberou para C.I. com dúvidas, saiba que errou feio.

No fim, a cidade-alvo foi conquistada e eu fui chutado para fora. Até agora não estou entendendo.
Sério pessoal da LOOT, não sejam infantis, me falam o motivo da Conquista Interna
gzuis to tao moita que perdi isso, @wilton f granato dividi a pipoca ?
 
Vc pegou alguma ?? pq eu ja peguei varias suas com nc de 1 birreme e uma biga. Vou ser obrigado a desenterrar prints seus ? kkkkkkkkkk

Não perde a oportunidade de ficar calado, dica ;)
Aguardando resposta ....
Não precisa ficar bravinho só fiz uma pergunta pq tu sumisse do FE ai agora quando tás na top 1 vem aqui cheio de Ego se gabar quando tiver perdendo bota a cara pra apanhar tbm saiba perder tbm não é feio.
Bom jogo pra te.
 

DeletedUser13899

Guest
GENTE, PQ A LOOT TÁ ENTRANDO DE FÉRIAS TODOS JUNTOS?
Será que tá difícil controlar as multis?
smiley-emoticons-daumendreh2.gif
smiley-emoticons-hecheln.gif
 

DeletedUser8756

Guest
Aguardando resposta ....
Não precisa ficar bravinho só fiz uma pergunta pq tu sumisse do FE ai agora quando tás na top 1 vem aqui cheio de Ego se gabar quando tiver perdendo bota a cara pra apanhar tbm saiba perder tbm não é feio.
Bom jogo pra te.

Não aceito criticas de alguém pior que eu, ainda mais quando o nível é tão baixo.....

Achou ruim ??? entra no mundo e resolvemos por lá, mas pra mim o resultado é obvio..... não da pra comparar alguem que ja ganhou tantos mundo na lead com alguém que mal se carrega e quando entra, é para passar vergonha.

Só respondo vc in game, quando quiser apanhar só entrar que te bato de novo, freguês tem sempre razão.

P.s ao amigo de cima ai... nos só estamos jogando de segunda a sexta pq ta facil, daqui a pouco eu começo a jogar só terça e quarta
 

DeletedUser5742

Guest
Não aceito criticas de alguém pior que eu, ainda mais quando o nível é tão baixo.....

Achou ruim ??? entra no mundo e resolvemos por lá, mas pra mim o resultado é obvio..... não da pra comparar alguem que ja ganhou tantos mundo na lead com alguém que mal se carrega e quando entra, é para passar vergonha.

Só respondo vc in game, quando quiser apanhar só entrar que te bato de novo, freguês tem sempre razão.

P.s ao amigo de cima ai... nos só estamos jogando de segunda a sexta pq ta facil, daqui a pouco eu começo a jogar só terça e quarta

Dr. não sabia que estava trabalhando com delivery, a janta foi entregue com sucesso.
 

DeletedUser10891

Guest
Só espero que o wilton f granato esteja na lista do Bolsonaro (acho que é assim que se escreve o nome do suposto presidente do Brasil...) para a limpeza geral. Enfim, o mundo é como é. A ignorância prevalece em determinados momentos e a crueldade para com o próximo (outro ser humano) atinge o impossível.

O que eu não gosto é de um moita que eu gosto, seja exterminado por um capitão corrupto. Para quem não sabe quando saí da tropa, na caderneta estava escrito Alferes, um oficial subalterno, mas que ao menos foi à guerra, guerra a sério. Agora um pintelho capitão?... É para rir. Lembrando apenas alguma história, todos o presidentes de Portugal militares, claro, eram Generais de 3 estrelas. É o mínimo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16140

Guest
Está sendo muito facil achar as multis neste mundo skksks, não entendo pq o cara que era linha de frente dos ataques na loot já está 2 dias de block, será que inventaram um novo modo de mdf pra ele?
Obs.: Vamos ver quantos mais multis da Loot pegamos!
 
É lamentavel o rumo que este jogo está tomando
Algo que era para ser diversão,está virando disputa de Ego.
Nego falando que o mundo está facil e etc...Mas está jantando multi conta o dia inteiro,assim fica facil cantar vitoria mesmo.
Se as punições fossem mais severas para quem joga sujo assim,Grepolis seria um jogo mil vezes melhor,mas não..Preferem ficar só enxugando Gelo
 
infelizmente se punições mais severas não forem criadas em pouco tempo o server br estará reduzido a mundos com 200 jogadores e 600 contas, 2 alianças disputando a coroa com suas academias de multi

Se conseguir 200 jogadores de verdade estão bem.
O que você falou já é o que está acontecendo
O jogo precisa de algumas mudanças para atrair alguns players pois já está com o número reduzido de jogadores
 

DeletedUser5742

Guest
Na próxima atualização do jogo, creio que vão extinguir os cargos oriundos do suporte, pois, do que adianta?
Se o pessoal passa o dia quebrando regras? '='
Mas a falha não é dos players que ocupam os cargos e sim de um jogo "falido" e falho.
 
Não aceito criticas de alguém pior que eu, ainda mais quando o nível é tão baixo.....

Achou ruim ??? entra no mundo e resolvemos por lá, mas pra mim o resultado é obvio..... não da pra comparar alguem que ja ganhou tantos mundo na lead com alguém que mal se carrega e quando entra, é para passar vergonha.

Só respondo vc in game, quando quiser apanhar só entrar que te bato de novo, freguês tem sempre razão.

P.s ao amigo de cima ai... nos só estamos jogando de segunda a sexta pq ta facil, daqui a pouco eu começo a jogar só terça e quarta
coloca ai as tantas conquistas em mim? kkkk tu só sabe jogar com mult e boot quando não funcionou no br 100 colocasse o rabinho entre as pernas e saiu de fininho kkkk boteiro é sempre assim quer se gabar jogando com máquinas e se acha o banban menos Dr.
 
Topo