• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

ainda não vi um massacre. Sons só perdeu uma cidade ate agora


kolobok-sanduhr.gif
 
Me chateia muito esse tipo de situação, sou novo no forum e retornei ao jogo agora, e quero apenas me divertir, mas na primeira mensagem que posto, sou acusado de trapaça, é brincadeira...

Fazer falsas acusações, caluniar as pessoas é uma prática comum por aqui @Lightning ?
 
eu achando que nao iria precisar jogar, vem new, saevo e companhia, o jeito vai ser entrar em açao pra fazer eles largarem o mundo logo e focarem na preparaçao pra tdb x hells
 
Me chateia muito esse tipo de situação, sou novo no forum e retornei ao jogo agora, e quero apenas me divertir, mas na primeira mensagem que posto, sou acusado de trapaça, é brincadeira...

Fazer falsas acusações, caluniar as pessoas é uma prática comum por aqui @Lightning ?

Acho que a @- Bonequinha - falou em tom de sarcasmo.........Tipo, foi tão ruim que parece algo combinado.... etsa muito estressado amigue, tem dormido bem ?
eu achando que nao iria precisar jogar, vem new, saevo e companhia, o jeito vai ser entrar em açao pra fazer eles largarem o mundo logo e focarem na preparaçao pra tdb x hells
New, Jonzy e compahia.....

eu sou um mero coadjuvante
 
Me chateia muito esse tipo de situação, sou novo no forum e retornei ao jogo agora, e quero apenas me divertir, mas na primeira mensagem que posto, sou acusado de trapaça, é brincadeira...

Fazer falsas acusações, caluniar as pessoas é uma prática comum por aqui @Lightning ?

q isso cara n apela por pouca coisa, da um abraço aq
 
Acho que a @- Bonequinha - falou em tom de sarcasmo.........Tipo, foi tão ruim que parece algo combinado.... etsa muito estressado amigue, tem dormido bem ?

New, Jonzy e compahia.....

eu sou um mero coadjuvante
Negativo meu caro, estou sossegado!

A questão é que isso pode manchar a reputação de um jogador limpo, não me pareceu nenhum sarcasmo, seria se não tivesse marcado o suporte, me pareceu de fato uma acusação!
 
Ficou difícil a saga do play solo XaTo vs SONS kkk mas foi divertido enquanto durou, deixar para recordação.

#top 1 def
#top 5 atk

Me retirando IMG_20240328_144913.jpgScreenshot_2024-03-28-14-51-31-261_com.innogames.grepolis-edit.jpgIMG_20240328_144847.jpgIMG_20240328_144954.jpg
 
Topo