• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR108] Os Assuntos Gerais

Ei? Maninho RagnarLodbrok! Já ganhamos um mundo juntos, como está na imagem (printscreen) acima. Muita calma com um velhote que já ganhou mais de dez mundos desde 2012... É certo que algumas vitórias não estão neste nick... Tenho pena que a vitória no Heraclião, com a saudosa Pesadelo, não esteja no meu nick, por exemplo... Está num caxixIII... M... São coisas que acontecem (a[cona]tecem, como se diz em Portugal). Respeito.

FAKE NEWS TA NA MODA AGORA ? KKKK

Entrar em mundo ganho não é pra qualquer um, haja paciência pra entrar em mundo morto onde não tem inimigos dignos, eu mesmo ja passei minha conta em varios assim, no mundo Theta mesmo, sai com o mundo ganho, pois estava chato e monótono, entre outros, 104 que fui campeão agora, quase parei também, pois foi um massacre, porém não passei minha conta por respeito a alguns amigos no qual fui convidado para jogar o mundo, se Coroas fossem sinônimo de Bom Jogador muitos não apanhariam o tanto que apanham e perdem cidades kkkkk.....

Sobrevier de CIs e conquistas de multicontas não é bem ser um bom jogador kkk....
 
Sobrevier de CIs e conquistas de multicontas não é bem ser um bom jogador kkk....

Não vou complicar o que é fácil de entender. Em relação ao mundo 100 está tudo dito, eu ganhei (como o printscreen atesta). Em relação, a cidades perdidas, perdi muito mais no Olinto. Não acredito em ninguém que nunca tenha perdido cidades. Para mim não vale nada, está a corromper o jogo, ou então está escondido. É mochila. Ou então, ninguém o vê como ameaça.

Quanto à minha forma de jogar é fácil. Não tenho multis, boot, nem sequer ouro. Mas, quando chego a umas 30/40 cidades, toda a gente (bons jogadores e outros que nem tanto) sabem que vão levar com o sarrafo. Portanto, é bom que façam coordenados em mim. Tem toda a lógica. Sabem que eu sou ameaça e investem. Ninguém é tolo aqui.
 
Não vou complicar o que é fácil de entender. Em relação ao mundo 100 está tudo dito, eu ganhei (como o printscreen atesta). Em relação, a cidades perdidas, perdi muito mais no Olinto. Não acredito em ninguém que nunca tenha perdido cidades. Para mim não vale nada, está a corromper o jogo, ou então está escondido. É mochila. Ou então, ninguém o vê como ameaça.

Quanto à minha forma de jogar é fácil. Não tenho multis, boot, nem sequer ouro. Mas, quando chego a umas 30/40 cidades, toda a gente (bons jogadores e outros que nem tanto) sabem que vão levar com o sarrafo. Portanto, é bom que façam coordenados em mim. Tem toda a lógica. Sabem que eu sou ameaça e investem. Ninguém é tolo aqui.

deve ser o mundo 100 PT, ou Ar kkk sei la shsushsu...

Tudo indica que vc tem sérios problemas, precisa trata-los '-' kkkk
 
ás vezes ando no lalaland,mas só duas perguntas,

aliança com mais pontos quem foi?não estou a falar de atacar ou defender estou a falar de dominio.
jogador com maior classificação?
atenção vitórias morais não contam kkkkk
 
Não vou complicar o que é fácil de entender. Em relação ao mundo 100 está tudo dito, eu ganhei (como o printscreen atesta). Em relação, a cidades perdidas, perdi muito mais no Olinto. Não acredito em ninguém que nunca tenha perdido cidades. Para mim não vale nada, está a corromper o jogo, ou então está escondido. É mochila. Ou então, ninguém o vê como ameaça.

Quanto à minha forma de jogar é fácil. Não tenho multis, boot, nem sequer ouro. Mas, quando chego a umas 30/40 cidades, toda a gente (bons jogadores e outros que nem tanto) sabem que vão levar com o sarrafo. Portanto, é bom que façam coordenados em mim. Tem toda a lógica. Sabem que eu sou ameaça e investem. Ninguém é tolo aqui.
Tu ganhou foi um monte de colonos na tua cidade kkkkk
Voltando ao assunto a Jardineiro morreu foi? Aba de defesa aqui ta parecendo cemitério ninguém posta nada viraram defesa? No era 100% ataque? Kkkkk a panela de barro vai rachar vai vendo.
Agora acho sacanagem o melhor jogador de Grepolis ir pra CI kkkk BARROS tá carregando vcs nas costas não cometam essa injustiça.
 
Não vou complicar o que é fácil de entender. Em relação ao mundo 100 está tudo dito, eu ganhei (como o printscreen atesta). Em relação, a cidades perdidas, perdi muito mais no Olinto. Não acredito em ninguém que nunca tenha perdido cidades. Para mim não vale nada, está a corromper o jogo, ou então está escondido. É mochila. Ou então, ninguém o vê como ameaça.

Quanto à minha forma de jogar é fácil. Não tenho multis, boot, nem sequer ouro. Mas, quando chego a umas 30/40 cidades, toda a gente (bons jogadores e outros que nem tanto) sabem que vão levar com o sarrafo. Portanto, é bom que façam coordenados em mim. Tem toda a lógica. Sabem que eu sou ameaça e investem. Ninguém é tolo aqui.
kkkkkkkkkkkkk no 100 tu nao chegou nem a 20 kkkkkkkkkkkkkk de ruim que é
 
agora o protuga some kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nao levou coça nao minha cidade 60 tem um otimo nome falador de FE UNICA COISA QUE ESSE PORTUGA FAZ BICHO noob demais
KKKKKKKKKKKKKKKKKK estás com saudades de levares no bujo?... Levas-te tanto no respetivo queres vingar-te? Que coisa triste. Fico emocionado.
 
kkkkkkkkkkkkk no 100 tu nao chegou nem a 20 kkkkkkkkkkkkkk de ruim que é
Hummmm?... Fui melhor que tu em tudo. Não vales mesmo nada. Se estivesses comigo na mesma mesa de um café bacano a beber uma cervejinha comigo, não dirias tamanho disparate.

Atenção não sei quem és... Mas, deves ter levado no bojão em qq mundo, sendo tu adversário. Não interessa para nada, não me lembro sequer de ti... Não conquisto por nome. Apenas a cidade que quero.
 
impressão minha ou a jardineiros esta a passar cidades?
falta perceber se é para abrirem slots e poderem ir para outro lado ou se estão a passar as cidades porque vão deixar de jogar.
caxix não é por nada mas já estavas quieto que andas meio confuso,
 
impressão minha ou a jardineiros esta a passar cidades?
falta perceber se é para abrirem slots e poderem ir para outro lado ou se estão a passar as cidades porque vão deixar de jogar.
caxix não é por nada mas já estavas quieto que andas meio confuso,
claro,
evoluíram as cidades e tão repassando sem defender porque vão fundar em outro lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo