• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR59 - Oropo] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser

Guest
o que mais chama atenção nesta familia e o recrutamento em massa.
por mi essa AnonymouS nao dura muito nao organização bem fora do normal pois ta com cidade em varios oceanos diferentes.
E se quiser saber nao sou da sua aliança sou da antiga Anonymous Revolution
onde tivemos 120 membros mais deste 120, 80 tava entre os top 20 de cada mundo que estava aberto na epoca .
E eu acho que a OS imprestaveis vao da uma bela dor de cabeça em voces com apenas 59 membro tamos dando uma boa dor de cabeça e hoje mesmo ja estamos pegando 2 city de voces e voces ate agora so foram uma kkkkk bem legal em . e ainda tao se achando por te pego uma city ja nos se nao me engano ja foi umas 10 .
E me falaro que ia rola coordenado ai com ouro kkkkkk
cade nossos ouro ? ja derrubamos cada cerco fresco de voces kkkk quer que eu ponho os print aqui ? kkkk
A vou por kkk
da8814de5b7546e0b6757dd8f3255e65.png


O QUE FALAR DESTE KKKKKK
61675fc7a6664467a817d0391c2c1d5a.png
 

DeletedUser12410

Guest
Alex, não esqueça do Anarquista, que fantasmou enquanto tomava reset meu... rsrsrs
 

DeletedUser11962

Guest
Opa chegando aqui no mundo de boa
Vamo tentar fazer igual no lindos chegando pelos oceanos distantes do 54 55 e liderar
 

DeletedUser

Guest
miojo queimo kkkkkk
ele manja tanto que ontem mandou 2 ataques da mesma city ate eu descobrir a full farol kkkkkkkkkk ai tive que limpa kkkkk
(um conselho nuca fiquei atacando inimigos ativos com apenas 1 city pois vai chega a hora que nos vai descobrir o que ela e kkkkk

c504af8c6fe54ff4b0258fb77cfed80d.png

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vcs brigam pra caramba... ah que anonymous isso, ah que imprestaveis aquilo... muitos ai só jogam enquanto são lideres, quando cai, resetam, feito uma tal ex-lider do mundo br56. Eu nunca tinha visto ally tão poderosa feito aquela, mas caiu. Esse troço aqui dá muita reviravolta, pode-se resetar, pode-se tudo, que o verdadeiro guerreiro, sempre retornará e brilhará. Muitos de vcs se brindam de elogios, mas somente dura enquanto o ouro durar, ou valer a pena investir. Quando a batalha realmente começar e ser inviável investir ouro em 50 cidades, o rendimento dos noobs do gold fica àquem. Estou aqui esperando vcs gastarem ouro poxa, pois só peguei uns 700 nesse mundo abandonado de marlboro.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk

Rodolfo ainda ta com aquele seu jornal doido de grepolis ?
 

DeletedUser

Guest
Eu nunca tive jornal eu já fui capa de revista do shardt, na primeira edição, só isso. Áureos tempos de treta.
 

DeletedUser12409

Guest
Então como tá a situação?
Os ranking 1sao os anonymous.
Mais os melhores são os imprestáveis.
Acertei?
 

DeletedUser12409

Guest
Bora gente arrumem tretas....
Alguém ataca geral aí pô
 

DeletedUser12410

Guest
Anonymass, espera que ainda não acabou as conquistas rsrsrsrs.
 

DeletedUser

Guest
A anonimous está despedaçando...

Kd a anonymous??????? xumiu xumiu xumiu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12410

Guest
Poxa Anonymass... fui pro 55 e eles evaporaram :(

A nova aliança alguma coisa do MAR ta recrutamento OFF com mass recruit, pq será?

L&S com 30 academias.
 

DeletedUser11184

Guest
Imprestáveis e FAIRY TAIL mandando apoio p msmo cerco, mas pera, pacto da FAIRY TAIL n era com alguma coisa do MAR?

tem alguma coisa fedendo ai...
 

Anexos

  • Screenshot_160.jpg
    Screenshot_160.jpg
    19,8 KB · Visitas: 19
Topo