• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br69 - Eubeia] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4775

Guest
Jogam sujo e a culpa é nossa
é mesmo engraçado.

Único que respeito dai é o Bruninho, pois é um cara que sempre me respeitou..
*Não que outros tenham me desrespeitado*

_____________________________________________
Respondendo às abobrinhas..

Como querem falar de ajuda do suporte se temos o André aqui??
Como ele mesmo falou, é o cara que mais tomou block no server, mas pelo jeito Shakerio invejoso quer o passar nisto, (fazer oq né)

Vocês são chorões

Cadê aqueles DOIS jogadores, ou melhor... *projétil de jogadores*, que passaram o início todo a comentar da LEAD da U.F?
Tem mesmo certeza do que diz?. pq até onde sei já foram daqui e eram fundadores também..
Acho que nunca contei, mas o nome da aliança seria alterado por conta dos 2, só pra não carregar a vossa criação de nome..
Mas pensando bem, quem carregou isto desde o Tebas fui EU, ALAN,ANGELO.. não havia sentido mudar o que nós construímos....

Vocês choram de mais
A única informação que recebemos do suporte é quando cai o relatório da resposta do ticket..
Meus eternos risos para os blocks "injusto", mesmo tendo as provas lá, preferem chamar assim.


Por fim a frustração do Shakira é a melhor
direct

direct


Bom Game!
Bjs Guppy
Também te amo Senka :*, mesmo me abandonando rsrsrs
 

DeletedUser9159

Guest
Bom dia a todos, tenho conhecidos em quase todas as allys que estão disputando o mundo, bem jogo grepolis já faz algum tempinho. em todo esses anos tomei um unico block por multi-conta, foi quando meu filho entrou no mesmo mundo que eu, ele não sabia que não podia. bom resetamos as contas. nunca mais tive nenhum outro block. não uso bot nem sei usar. as vezes fico até chateado com a situação que se encontra o jogo. começo o mundo igual passa um mês, tem jogador com 3 vezes o meu numero de cidades. vejo jogadores se gabando por atks no mesmo segundo. minha vontade é de aposentar. parar com o jogo. detalhe fui campeão em 3 mundos com esse nick. e não tomei block em nenhum dos 3. realmente estava muito empolgado com esse mundo. confesso estar muito decepcionado
 

DeletedUser9486

Guest
Este é o jogador exemplo do Server BR?
que enchia o peito pra nos chamar de sujo?
Que vivia dizendo que suporte é injusto?



Eu lamento mesmo...
Falou tanto e que tá comendo a sopa de letrinhas inteirinha pela boca agora.. (Ou melhor de abobrinhas)
Eu sei que teu block foi intencional para já sair do block de MDF ativo, mas.. é o que é

Grande abraço Xará
E bom jogo em outros mundos...


 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
Cadê aqueles DOIS jogadores, ou melhor... *projétil de jogadores*, que passaram o início todo a comentar da LEAD da U.F?
Tem mesmo certeza do que diz?. pq até onde sei já foram daqui e eram fundadores também..
Acho que nunca contei, mas o nome da aliança seria alterado por conta dos 2, só pra não carregar a vossa criação de nome..
Mas pensando bem, quem carregou isto desde o Tebas fui EU, ALAN,ANGELO.. não havia sentido mudar o que nós construímos....

ta falando de mim e do astronomie? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao me faça rir senkay, vc nunca foi lider e nunca será, é um bom player e só, quem carregou foi vc, angelo e alan? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morto, maximo que pensava nessa lead era o angelo, vc e alan nunca sequer abriram um mapa estrategico na vida de vcs, e segundo um deles vc so serviu pra rachar a ally e nada mais, bjs ;)
 

DeletedUser9486

Guest
Eu tava falando dos 2 sim! Até que enfim tu notou...

Nunca fiz nada no Tebas? OMG!!!
nem posso considerar tu por fundador lá então,.. pq se não me viste fazendo é sinal que tu nem fórum olhava né?
Tavas preocupado em matar NC'S?


Sou um bom player? Obrigado..

Sobre eu ser um Mal-Líder como tu tá insinuando ai.. pô agradeço
Os que estão aqui na aliança ainda não reclamaram.. se quiseres podes tu ir perguntar a eles

Agradeço pela crítica.. e vou buscar melhorar já que tu achou ruim...
E, se eu não fiz mapa no Tebas é sinal que este não é meu papel como líder, até pq no Eubeia eu também não fiz
Uma aliança é uma empresa, os trabalhos são divididos.. e eu estou feliz com a função que tenho aqui na aliança!

Abraço e bom jogo Jonathan!
 

DeletedUser7475

Guest
Concordo com vc Sr.Corredor

direct


Só porque polvinho marcava 12h off kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7475

Guest
Desculpe Senhor.

meio dia é madrugada?

direct


Era pra ser 1 fundi mas se subisse muro pra 1 já n entrava :)
 

DeletedUser5318

Guest
ser resetado - resetar, nao sabe diferenciar? ate pq, com esses colonos que a uf me mandava so me fazia rir, pra me resetar ta dificil kkkkkkkkkk
tu q não sabe diferenciar, resetou, não disse resetado, vá estudar
aquele q o andre colocou com 1 farol,
kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
Olá a todos! Tudo bem com vocês?

Como anda esse mundo? Pelo visto bem concorrido e disputado desde que eu sai... Isso é muito bom!

Boa sorte a todos e um grande abraço aos conhecidos!

TMJ!

Jvsdc01
 

DeletedUser5318

Guest
Olá a todos! Tudo bem com vocês?

Como anda esse mundo? Pelo visto bem concorrido e disputado desde que eu sai... Isso é muito bom!

Boa sorte a todos e um grande abraço aos conhecidos!

TMJ!

Jvsdc01
Mundo ta chato jv,
ainda mais q o maior falador do grepo resetou HAHAHAHAHAHAHAHA
 

DeletedUser4235

Guest
Mundo está bipolar já?

Unknown Farmers vs Turma da Xuxa, ou existe uma terceira potência? Tomara que seja a segunda opção.
Eu vi o colono do Estrelinha Bombom, e caramba, que bela sorte em!? -25... Talvez com um muro os 3 soldados iriam contar a história do ataque para Hades :D
Rojas, não se preocupe, acontece nas melhores famílias, aconteceu comigo também... aushuahsuahsuha

Por favor mantenham o fórum atualizado.

Forte abraço a todos os conhecidos!

J.V.
 
Topo