• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br78] Pandosia - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser12711

Guest
A jumentos entrou com um grupo e foi até o fim.

Além dela, teve a Ally do New mystery, a Ally do van747, a Ally do bruninhotwo/urzu a Ally do Daniloamd, e mais a predadores.

Todas provenientes de modo cerco, precisaram fundir todos os jogadores pra ganhar de um time de revolta.

Ainda assim, só os bonecos de moral 30 colocavam cerco.

Se eu fosse vcs teria vergonha de vir se gabar de ter ganho. Pegaria a coroa e ficaria quietinho.

Vocês tem 55 vagas pra 130 jogadores, vai ter mais jogador Fireman sem coroa do que com coroa.

Isso é ganhar? Então prefiro perder sempre.
 

DeletedUser6503

Guest
Bom dia

Eu mesmo bloqueado, sem nem saber jogar cerco, e nem dando importância pro mundo tava umas mil vez melhor que vc, o fracote.

Boatos que nesse mundo o RDIBRE fez mais que tu.

Agr senta ai e aprende como se joga um mundo sem fazer um mass recruit gigantesco.

Pra mim nem aliança não é quem tem que fazer 2 extensão e mais a principal pra ganhar um mundo, Só mostra a capacidade dos jogadores que lá estão.

Nao sei quem vcs querem enganar, ganhar um mundinho dessa forma ai é facil.

Sim senhor rsrsrs rindo até 2359

JUMENTOS 1 + JUMENTOS 2 + JUMENTOS 3 [ally de 15 jogadores (multis com full colonos pra vossa bugação)] + Assassins + Khmer Vermelho + Biohazard vs Fire 1 + Fire 2 + Fire 3. Totalizava cerca de 300 jogadores contra 140 e ainda assim perderam.

Alex Sandro, o facto da Bio e das outras não terem no nome "JUMENTADA RESETADA" não quer dizer que não fossem uma só afinal até os foruns eram compartilhados.

Chorem e neguem o quanto quiserem. Vocês só estão enganado vocês mesmos com essas coisas porque ninguém acredita numa palavra de jogadores daí nomeadamente quem tem o recorde de bloqueios por bot na história deste servidor (parabéns, top1 merecido nisso)

Essa historia que não jogam cerco é mais uma mentira vossa. Jumentão ganhou vários mundos cerco, Rafael jogou vários (curiosamente perdeu todos se não estou em erro rsrs), Warren jogou (inclusive na minha ally), tu jogou (bloqueado e resetado rsrsrs), bo...marquetti também jogou uns 10 e perdeu todos menos 1 (época que bot não era pego....hilário), Logan jogador de cerco tambem (jogou comigo inclusive). Então se vão continuar usando esse argumento ao menos alterem um pouco para "Alguns jogadores nossos são de revolta e não se adaptaram ao cerco". Assim sim, você não mente e não passa vergonha

Lá vem o Jv limpar isto e aplicar punições porque já estão falando besteira de outro mundo e lá tenho eu que vir colocar os pontos nos "I's"

Vida que segue, uns são bloqueados no FE....outros conseguem essa proeza no jogo ^^

Parabéns à Turma do Bairro, como nosso amigo Rebelion disse "conseguiram perder o primeiro mundo dominação". Mentira! Perderam não, perder singifica ficar até ao final e ver a vitória escapar. Correram só, fugiram, esconderam-se num mundo onde o gold salva os noobs em vez da inteligencia táctica.

Podem vir xingar, vou nem responder mais. Pegar fantasma dá trabalho...mais que pegar a jumentada rsrsrs
 

DeletedUser9148

Guest
O engraçado é ver apenas os jogadores que não chegaram no top50 de mundo olinto vir aqui pagar uma de bom jogador, rebelion sua posição no mundo é 57, qual lado você esta jogando? já sei apenas no FE, porque no jogo é inativo, cuidado que vai ir para aliança 2.

Juntaram o mundo todo para ganhar de jogadores de revolta e no final das contas apenas 55 vão ganhar, vocês não tem dó dos jogadores que estão na aliança 2/3.

Agora faça como o amigo de vocês juramento do dedinho e venha aqui ser resetado por nós.

Eu só observo o pessoal que não joga no mundo vir aqui comentar kkk..

Sobre bot Andre, é aquela velha historia, O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO SEMPRE.

esconderam-se num mundo onde o gold salva os noobs em vez da inteligencia táctica.

Ótima tática a de vcs, ganhar o mundo só no recrutamento, bom que dai não precisa ter guerra.

#VEMPROREVOLTA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Boas pessoal,

Gostaria de lembrá-los que esse tópico é sobre os assuntos referentes ao Mundo Pandosia, e não sobre o Mundo Olinto.
Apesar de existir diversos avisos quanto a isto, percebo que existe certa insistência em falar sobre um mundo que não tem absolutamente nada a ver com o mundo Pandosia. Cada mundo tem sua respectiva seção e esta seção, até onde eu sei, se trata do Pandosia.

Pedimos novamente que atentem-se ao tema do tópico que é Assuntos Gerais do Mundo Pandosia, caso contrário como o assunto foge do contexto do mundo teremos que aplicar punições por se caracterizar como SPAM, ou seja, irrelevante ao tópico em questão. Nesses dois avisos nenhum usuário recebeu algum cartão, entretanto, se houver insistência quanto a isso, os acessos à sua conta poderão ser limitados de acordo com essas ações. Por gentileza, mantenham isso em mente ao publicar e usar nosso site.

Grato pela atenção :)

--

Atenciosamente,
Jotavê Carvalho [Jvsdc01]
Equipe de Suporte
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6023

Guest
Mundo interessante este, quanto ao Olinto resetei e não tenho vergonha disso, mundo tava chato e bati o reset, por lá fiquei um bom tempo gostei de pegar top 18 e próximo mundo vou entrar, porque ainda não sei como funciona quando toma um cerco, já que nunca tomei um hehehe, agora aqui no revolta já perdi até cidade, gosto é da emoção do jogo, não ligo pra coroa .Me importo é com dinheiro na minha conta, bora pro game.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13641

Guest
Mundo interessante este, quanto ao Olinto resetei e não tenho vergonha disso, mundo tava chato e bati o reset, por lá fiquei um bom tempo gostei de pegar top 18 e próximo mundo vou entrar, porque ainda não sei como funciona quando toma um cerco, já que nunca tomei um hehehe, agora aqui no revolta já perdi até cidade, gosto é da emoção do jogo, não ligo pra coroa .Me importo é com dinheiro na minha conta, bora pro game.

Eu pensei que essa espécie de jogador estava extinta!
smiley_emoticons_bravo2.gif
 
Quanto a TURMA DO BAIRRO tá oferecendo pra fazer parte da ally?
A proposta deve boa pois ta pegando tudo e todos.
Se ainda tiver vaga eu quero ir .
Mais acho que não vai da pois ta cheia e disseram que não ia ter acd. Ou tem?:)
 

DeletedUser5475

Guest
Melhor do que bater em noob... É ver os fãs se doendo das ações... kkkkkk

#BjoProRecalque
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 

DeletedUser15312

Guest
Comentou e falou bastante ai, e ta como.
Ver anexo 4477


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AGORA ESTOU ENTENDENDO O MOTIVO DOS PACTOS E RECRUTA EM MASSA. ESTÃO COM MEDO DE PERDER MAIS 1 MUNDO E NO SEU TERRITORIO KKKKKKKKKKK

É RIDICULO O QUANTO ESSA TURMA DOS ARREGÕES FAZ E AINDA FICA DE MIMIMI KKKKKKKKKKK

JUNTOU OS ARREGÕES E CHORÕES ATÉ DO MODO CERCO NESSA ALIANÇA COMO UM TAL EVERSON QUE ANDA POR AÍ KKKKKK. CARA MAL EDUCADO E FUJÃO, TODO MUNDO QUE JOGA ARRANJA UMA DESCULPA E SAI.

SE COMEÇAR A TOMAR ATAQUE NA MADRUGADA AI ELE VAI PARAR. SÓ ATACAR FAKE A NOITE TODA QUE A MULHERZINHA DELE AMEAÇA ELE. OU LARGA O JOGO OU VAI PARA A RUA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser12711

Guest
Perder cidades faz parte do jogo, parabéns pela conquista.

Fiquei 19 horas sem internet, mas isso não tira seu mérito.
 

DeletedUser15322

Guest
Acho que estou ficando louco

É impressão minha ou a aliança que mais chorou nesse fórum, (sabendo que estava sendo hipócrita, visto que chegou ao absurdo de 90 jogadores vc 300 noobs ), fez fusão e recrutamento em massa?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esses caras são uma piada mesmo, até me daria ao trabalho de citar toda choradeira, mas nem precisa, quem acompanha o fórum sabe.

Lista de desculpas que já foram usadas por perderem um mundo em que gastaram MUITO mais ouro que a ally vencedora:

- Mimimi moral baixa (isso apenas mostrava a mediocridade da aliança, já que tinham uns 20 bonecos contra 1)
- Mimimi a gente compartilha fórum com 4 ou 5 alianças mas é pacto, vcs fizeram fusão (kkkkk o que dizer?)
- Mimimi tomamos cerco no bn com muro 25 e preventiv pq aqui tem trabalhadores e empresários (nessa eles se superaram kkkkkkkk)
-Mimimi, mimimi, mimimi kkkkkkkkkkkkkkkk

Qual será a próxima desculpa/choro?

Aposto que nem virão ao fórum, se vierem é porque não cansaram de passar vergonha

Piadas, melhor ficar ai no revolta porque cerco não é para noobs



A jumentos entrou com um grupo e foi até o fim.

Além dela, teve a Ally do New mystery, a Ally do van747, a Ally do bruninhotwo/urzu a Ally do Daniloamd, e mais a predadores.

Todas provenientes de modo cerco, precisaram fundir todos os jogadores pra ganhar de um time de revolta.

Ainda assim, só os bonecos de moral 30 colocavam cerco.

Se eu fosse vcs teria vergonha de vir se gabar de ter ganho. Pegaria a coroa e ficaria quietinho.

Vocês tem 55 vagas pra 130 jogadores, vai ter mais jogador Fireman sem coroa do que com coroa.

Isso é ganhar? Então prefiro perder sempre.

Ué, Lógan

Vai ter mais gente da sua ally perdendo o mundo q ganhando?

Vai pegar a coroa e ficar quietinho?

Vc disse que preferia perder, ué, pq ainda ta nessa aly?

Bando de hipócritas chorões fujões f

Cadê aquele bando de gente q vinha no tópico do br77 chorar?? kkkkkkkk hilário


Obs: se excluir eu posto dnv
 

DeletedUser12629

Guest
Eu não queria me meter, mas pessoal dos dois lados tem boca grande demais... bora ver o andar do jogo e só, a guerra que vai decidir algo, não o fórum externo.

Até a próxima, pessoas desse Brasil.
 

DeletedUser15015

Guest
Mundo interessante, boa sorte a todos e vamos que vamos. ;)
 

DeletedUser15322

Guest
Cadê aquele pessoal q vinha aqui no fe comentar todo dia?
Cadê aquele pessoal que ficou chorando por causa de fusão e saiu do mundo pra entrar nesse?

Ué, me parece que sumiram e acabaram fazendo uma mega fusão e um mega recrutamento no Pandosia kakakakakaka
Acabou aquela história de que só '55' ganharia a cora? kkkkkkkkkkkkk
Até criaram uma multi e fizeram um textão tentando causa uma revolta na ally, da pra acreditar como são noobs e juvenis ? Imagina se alguem faz o msm aqui kakakakakaka

kakakakaka to dando mt risada com esse mundo, realmente a jumentos se superando a cadia dia kkkkkkkkk
Necro continua no bot q tu leva outro block jaja, os outros tbm vão levar daqui a pouco kakakakaka
 

DeletedUser9148

Guest
Cadê aquele pessoal q vinha aqui no fe comentar todo dia?
Cadê aquele pessoal que ficou chorando por causa de fusão e saiu do mundo pra entrar nesse?

Ué, me parece que sumiram e acabaram fazendo uma mega fusão e um mega recrutamento no Pandosia kakakakakaka
Acabou aquela história de que só '55' ganharia a cora? kkkkkkkkkkkkk
Até criaram uma multi e fizeram um textão tentando causa uma revolta na ally, da pra acreditar como são noobs e juvenis ? Imagina se alguem faz o msm aqui kakakakakaka

kakakakaka to dando mt risada com esse mundo, realmente a jumentos se superando a cadia dia kkkkkkkkk
Necro continua no bot q tu leva outro block jaja, os outros tbm vão levar daqui a pouco kakakakaka

Nem deveria te responde mas enfim...

Quem é vc?nunca vi na figura é quer fazer pose kkkkkkkkk

Mano vc tem mais é que ficar ai denunciando o dia todo pra ver se eu caio, por hr aqui ta sobrando gold pra evoluir.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


Pois é né, nossa academia com 10 jogadores, mega recrutamento/fusao/pacto, estes que provavelmente estarão junto na ally quando abrir a dominação, pois sempre há alguns jogadores que param.
smiley_emoticons_baby_taptap.gif


Agr seu caso no olinto, 3 alianças, só precisa que duas alianças pare de jogar para td mundo ganhar, vc é uma piada em pessoa.

Abraços
 
Editado por um moderador:
Topo