• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Discussão Geral] Mundo Ny

DeletedUser

Guest
Aliança que mais conquistava? Vixe... Tem mininin com problema por aqui... Conquistavam tanto que sempre ficaram atras! Sem contar que Comando Falange foi desfeita dias antes de ser efetuada a fusão!

Ah, desculpa... Comando Falange é a união de:
Falange: Reis Supremos + Iluminatis + Águia Dourada
Comando Supremo: Comando Legionário + Elite Suprema

Comando Falange = Comando Supremo + Falange

ou seja,

Comando Falange = Reis Supremos + Iluminatis + Águia Dourada + Comando Legionário + Elite Suprema

Sem contar as tantas outras minúsculas!

Com tantas fusões ficaram para trás e deu no que deu... Será mesmo que o sucesso está nas fusões? Ou será nos jogadores e na administração? :s
 

DeletedUser

Guest
se voce achou qe a comando falange estava ruim ? pq teve a fusao da esquadrao da morte+supremacia+caveiras+serial killers
eu acho qe so tem 1 motivo, pq a caveiras nao tinha capacidade de combater, e por isso teve esse lixo de fusao
ke no fim alguns apenas sairao com coroa, afinal o qe os membros com poucas cidades e sem confiança estao fazendo ? a sonho principal esta com exatamente 100 membros, sendo qe em suas ''academias'' sao 150 membros pra entrar, ainda nao perceber o pe na bunda qe vao levar? ou acham qe os lideres vao deixar lugar pra voces?
 

DeletedUser538

Guest
Vixe!!!

se voce achou qe a comando falange estava ruim ? pq teve a fusao da esquadrao da morte+supremacia+caveiras+serial killers
eu acho qe so tem 1 motivo, pq a caveiras nao tinha capacidade de combater, e por isso teve esse lixo de fusao
ke no fim alguns apenas sairao com coroa, afinal o qe os membros com poucas cidades e sem confiança estao fazendo ? a sonho principal esta com exatamente 100 membros, sendo qe em suas ''academias'' sao 150 membros pra entrar, ainda nao perceber o pe na bunda qe vao levar? ou acham qe os lideres vao deixar lugar pra voces?



Não costumo conversar com comida mas abrirei uma exceção, pq tu não continuou na falange então???

Fusões ocorrem o tempo todo, um time que não tem reposições a altura uma hora caí, por isto existem as fusões...

Legal é jogar em uma aliança onde os líderes correm para mdf pra não perder cidades, e quando desistem estranhamente muitas contas ficam inativas neh???

Amigão, todos que estão "perdendo" ou não consegue seu objetivo, tentam inventar histórias para atrapalhar quem está no topo, é assim e sempre será, inveja é mato...

Falou das conquistas no Wdorio e Emerson123 kkkkkkkkkkkkk o primeiro só tem cidade de ataque o segundo um inativo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora fala ae dos coordenados em cima da Ahnne, Jotasan, SpiderQueen, Gangorn, Lucas Fernando Blatt kkkkkkkkkkkkkkkkkk TODOS CORRERAM PARA MDF PRA NÃO SEREM ZERADOS TODOS!!!:eek:

Quer discutir sobre uma coisa, seja o melhor nela no mínimo, e outra amigão, seja homem e post seu verdadeiro nome no jogo, se sabe tanto da história, participou dela, mas fica se escondendo atrás de uma máscara... kkkkkkk

x DEATH x
Colecionador de OSSOS!!!
 

DeletedUser

Guest
não costumo conversar com comida mas abrirei uma exceção, pq tu não continuou na falange então???

Fusões ocorrem o tempo todo, um time que não tem reposições a altura uma hora caí, por isto existem as fusões...

Legal é jogar em uma aliança onde os líderes correm para mdf pra não perder cidades, e quando desistem estranhamente muitas contas ficam inativas neh???

Amigão, todos que estão "perdendo" ou não consegue seu objetivo, tentam inventar histórias para atrapalhar quem está no topo, é assim e sempre será, inveja é mato...

Falou das conquistas no wdorio e emerson123 kkkkkkkkkkkkk o primeiro só tem cidade de ataque o segundo um inativo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora fala ae dos coordenados em cima da ahnne, jotasan, spiderqueen, gangorn, lucas fernando blatt kkkkkkkkkkkkkkkkkk todos correram para mdf pra não serem zerados todos!!!:eek:

Quer discutir sobre uma coisa, seja o melhor nela no mínimo, e outra amigão, seja homem e post seu verdadeiro nome no jogo, se sabe tanto da história, participou dela, mas fica se escondendo atrás de uma máscara... Kkkkkkk

x death x
colecionador de ossos!!!


jamais fui comando falange sou da antiga caveira, eh estou aki nao e pra jogar com vcs, pois acho qe sao inferiores, e nos cordenados em lideres da falange, fica dificil combater contra 2 alianças?
E o qe aconteceu com o emerson123 ? Wdorio ? Na epoca ''nos perdiamos'' pra falange e por isso voce death e outros decidiram fazer esta fusao, qe na verdade nao tem nada a ver uma aliança do 54 se fundir com uma do 56, mas no desespero vale tudo
obs= como falei estou aki pela coroa, a noite entro no raid pra rir mais, haha'. E quanto as 150 membros qe estao fora da sonhos principal, o qe ira acontecer meu lider?

esqueci de comentar o emerson123 estava inativo ? era quase lider bela aliança d vcs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
se voce achou qe a comando falange estava ruim ? pq teve a fusao da esquadrao da morte+supremacia+caveiras+serial killers
eu acho qe so tem 1 motivo, pq a caveiras nao tinha capacidade de combater, e por isso teve esse lixo de fusao
ke no fim alguns apenas sairao com coroa, afinal o qe os membros com poucas cidades e sem confiança estao fazendo ? a sonho principal esta com exatamente 100 membros, sendo qe em suas ''academias'' sao 150 membros pra entrar, ainda nao perceber o pe na bunda qe vao levar? ou acham qe os lideres vao deixar lugar pra voces?

Então quer dizer que a Comando Falange é(era) a especial dentre todas... Ela conseguiria armazenar 200+ jogadores, isso pelo tanto de jogadores que vocês possuíam.
"Sonho", como você diz, não tem capacidade para combater... Mas sempre estivemos à frente como Combatentes do Ny! Triste em... :/

Nem todo mundo joga como aquela "grandiosa" aliança, sem compromisso ou algo do tipo...
 

DeletedUser3797

Guest
Olá,

Vejo que o mundo estar com boas guerras/conflitos,

porém, vale lembra que cada tópico tem suas limitações,

este por sua vez vem a falar de [Discussão Geral],

pois bem, assuntos que fugam ao tema principal será penalizado,

cabe a cada um, ter o bom senso e julgar cada postagem antes de publicar,

por hora é somente um aviso a todos. ;)
 

DeletedUser

Guest
bom espero qe tenha lido itweetz , ou se nao leu vou traduzir fazendeiro voce e mtos outros''gavolas'' nao e por vcs qe a sonhos e a maior combantente do ny
 

DeletedUser538

Guest
llkkkkkk

jamais fui comando falange sou da antiga caveira, eh estou aki nao e pra jogar com vcs, pois acho qe sao inferiores, e nos cordenados em lideres da falange, fica dificil combater contra 2 alianças?
E o qe aconteceu com o emerson123 ? Wdorio ? Na epoca ''nos perdiamos'' pra falange e por isso voce death e outros decidiram fazer esta fusao, qe na verdade nao tem nada a ver uma aliança do 54 se fundir com uma do 56, mas no desespero vale tudo
obs= como falei estou aki pela coroa, a noite entro no raid pra rir mais, haha'. E quanto as 150 membros qe estao fora da sonhos principal, o qe ira acontecer meu lider?

esqueci de comentar o emerson123 estava inativo ? era quase lider bela aliança d vcs


é de rir emerson123 líder..kkkkk nem mp em massa tinha kkkkkkkkkkkkkkkk

Amigão, é lindo postar escondido em outro nick, posta ae seu nick e vamos decidir no jogo, já que somos inferiores kkkkkkkkkkk


é o fim do mundo mesmo.....kkkkkkk

eu falando com comida kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3733

Guest
Sem comentarios

bom espero qe tenha lido itweetz , ou se nao leu vou traduzir fazendeiro voce e mtos outros''gavolas'' nao e por vcs qe a sonhos e a maior combantente do ny


kkkk agora eu vi para você chama alguém de fazendeiro você tem que prova que e melhor que ele ? Agora aposto que a sua conta já foi resetada ? E você fica nessa se liga você não vai arruma nada pq não passa de um noob .

E a proposito =comando falange=
os supostos campeões o sonho deles morreu pq fazendeiros como fundadores nunca vão para frente e vc fala da nossas fusões e as da comando que não fizeram diferença nenhuma tinha oceano que eu tinha so uma cidade e mesmo assim nunca pegaram e nunca vão pega pq ao contrario deles sei me defender , e agora nem existe mais comando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se vc achava eles melhores pq não lutaram ate o fim isso que o medo faz com que as pessoas desistem e abandonem os seus membros sem fala nada com eles


para mim o unico fazendeiro aki e vc kkk
 

DeletedUser

Guest
bom espero qe tenha lido itweetz , ou se nao leu vou traduzir fazendeiro voce e mtos outros''gavolas'' nao e por vcs qe a sonhos e a maior combantente do ny

kkkkkkkkk, para falar assim devia fazer parte daqueles grupinhos que atacam mas não fazem efeito. Sei que não é por minha causa que Pesadelo está no topo deste ranking, não tenho medo de admitir isso. Ou será que eu contribuí? Eu acho que sim! :}

Querer ser Edu Guedes sem saber cozinhar é tenso, não!? :/
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk
qerem qe eu me apresente? estou na pesadelo principal so a espera da coroa, se eu me apresentar nao vai dar certo
so to qerendo falar aki qe tem 250 membro na pesadelo, e os pekenos com certeza vao cair

PQ TODOS SOMEN QNDO EU FALO ISSO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser538

Guest
vish

Se tu é o justo e o defensor dos "pequenos" passe sua vaga uai... O jg teve seu planejamento desde o começo, todos temos metas, quem cumpriu será premiado, mas vc não sabe de nada, kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk nao estou qerendo defender,so qero abri o olho deles, eu ainda to pensando o qe eles estao pensando a pesadelo tem 100 membro ja ??
ouu nao eskeçe do brenoar, tira o oterces e coloca ele, dica minha :p
 

DeletedUser538

Guest
kkkkkkkkkkkk sabe de nada mesmo neh.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk vcs sempre falaram qe ele nao joga nada, podem assumir agora ''HAHA
e a hora das verdade
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk
qerem qe eu me apresente? estou na pesadelo principal so a espera da coroa, se eu me apresentar nao vai dar certo
so to qerendo falar aki qe tem 250 membro na pesadelo, e os pekenos com certeza vao cair

PQ TODOS SOMEN QNDO EU FALO ISSO

Então quer dizer que o Sr poderoso que chama um e outro de fazendeiro não passa, também, de um roceiro!? Para quem quase intitulou-se o bonzão... Atacante... Combatente... Vai praticamente ganhar a "coroa" de graça! A melhor parte disso é saber que tem macaco que não olha pro próprio tobas, muito menos ser um fazendeiro de estilo! :)
 

DeletedUser

Guest
sou fazendeiro ? se nem me conheçe ja levei umas paulada legal da falange, sou top combante [nao dos melhores
se axa qe em 250 membros tem 30 combante ? eu acho qe nem chega nisso e voce nao esta nos 30
 

DeletedUser

Guest
Agora a porra ficou seriá,
da um chute qnts city tenho, so pra ver se ta perto
 
Topo