• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Discussão Geral] Mundo Pi

  • Iniciar tópico DeletedUser2196
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2196

Guest
Discussões e assuntos gerais relacionados a este mundo.
 

DeletedUser

Guest
Das duas uma:

1º- ou este mundo está dominado pelo uso de ouro(opção de jogo, sem problemas) e de noobs.
2º- ou, peço desculpa se ofenderei alguém, mas os irmãos brasileiros saíram uns casinhas.
 

DeletedUser2858

Guest
kkkk a turma nau ta usando muito ouro por que eu nem so premiun... y to bem colocado ate agora na clasificasao a turma e NB mesmo
 

DeletedUser

Guest
kkkk a turma nau ta usando muito ouro por que eu nem so premiun... y to bem colocado ate agora na clasificasao a turma e NB mesmo

sera que todos são noobs ivan kkkkkkkkkk
acho q vamos dar trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so os top do mundo beta sem fusão se pactos !!!!!

Brothers in Arms
 

DeletedUser2858

Guest
hehehe agora tao comezando a aparece ja recohesi uns cuantos mais vose carlinhos hehehe

falei pra vose man... este jogo vai ta muito facil ate liberar a pretesao dos que jogao bem ja que entraron tarde...

mais mesmo asim ninguen cuase atako
 
Editado por um moderador:

DeletedUser672

Guest
O mundo pi prejudica em muito os atacantes,por conter bonus noturno e moral ativada,

Mas ta só no começo,e tem muita gnt pra se revelar nós próximos dias.

Quero ver inimigos com sangue nos olhos...
 

DeletedUser3781

Guest
Por estar sem internet comecei um pouco mais tarde este mundo, não sei se vou ficar mas vai valer a experiência :D

Vi uns bons jogadores uma pena ter moral e bônus :(

P.S: fiquei muito tempo sem entrar no FE alguém pode me explicar como muda o avatar e a assinatura? rsrs com imagens seria melhor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
Para min esse mundo ta muito bom, pena é bonus noturno,a moral até que vai.
Já vi vários jogadores bons nesse mundo, acho que teremos um mundo bem disputado, e muita choradeira,kkk
pois noob quando leva ataque posta bem assim o nome do tópico " SOCORRO POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE" isso só o nome imagine o texto do tópico,kkkkkkkkk
 

DeletedUser2858

Guest
que demora pras conquistas.... mais vo termina con o suspense kkkkk
 

DeletedUser2014

Guest
Prefiro nem comentar nada...só vou lendo o que vocês vão "ensinando"...
 

DeletedUser2196

Guest
kkkkk,
pohh, pierre, tu que tinha que dar umas aulinhas aqui,rsrs
E Dale nós no PI,
os inimigos vão fazer, PIPIPIPIPI!kkkk


O mundo Pi ta legal, o problema de mundos rápidos é isso, eu fico pra traz, por causa do meu trabalho,me toma um pouco de tempo,rsrs
Prefiro mundo 2x, pra mim 2x é ótimo, até 3 da pra jogar. mas mais que isso difícil,rsrs
Mais o Pi ta bom de jogar, bem movimentado,rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1877

Guest
Não posso deixar de citar que no mundo PI tem muitos ótimos players.
O mundo promete ser muito agitado e divertido...
Estou gostando...
 

DeletedUser2858

Guest
que vergonha terei que retirar o que ise pelos NB ten muito cara fera aqui y ta meio complicado e conquistar ja que estao se defendendo muito bem mais tamo ai pra acambar con os caras antes que eles acaben con migo :p
 

DeletedUser

Guest
Veremos no isto vai dar. Aconselhos muitos de voces a se prepararem para resetar a vossa careira e reiniciar noutro MUNDO, mas dessa vez como meus lacaios para terem a certeza deque vao sobreviver... HAHAHAHAHA :)
 

DeletedUser

Guest
tarbo tu é multi pra ta falando isso
ou entao e um noob q vai ser o primeiro a resertar a conta
ta começando agora kkkkkk

mais ta começando agitar o mundo, e isso ae açao
pena q perdi feriado prolongado por causa de um coordenado em mim kkkk
 

DeletedUser2858

Guest
eu pensei que o tarbo seria augun tipo de ameaza fui ver y ele ten una cidade que nem da pra atacar por que a moral e -100% kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
chorem, eu cheguei hahaha
images
 

DeletedUser

Guest
o Mundo Pi e bom tem umas Guerras interessante vamos ver quem vai ganhar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo