• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

façam suas apostas

  • Iniciar tópico daemon inferos
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2285

Guest
Por favor , estamos avisando novamente para não fugirem ao assunto principal do topico
Sugiro que voltem ao assunto deste topico para evitar que o mesmo seja fechado.

obrigado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
Eu voltei a jogar no MY, e agora vou evoluir lá e começar a destruição, rsr
fundei a * ILUMINATIS * eramos a 3 no ranck e hoje estamos em 10 temos 33 membros ativos, e temos o dobro de pontuação de alys de 60, 70 membros.
ainda ta muito cedo para apostas.
 

DeletedUser

Guest
a el imperio e a Iluminatis são umas q vão brigar pela ponta daki alguns meses,é as outras aliança,q estam la no top,jogam sujo
:D
 

DeletedUser

Guest
desculpa de fraco

a el imperio e a Iluminatis são umas q vão brigar pela ponta daki alguns meses,é as outras aliança,q estam la no top,jogam sujo
:D


Os que jogam sujo e só denunciar caso você não saiba e só abrir um ticket

Tenho certeza que foi uma indireta para a O legado
 

DeletedUser

Guest
não foi não:D
mais se a carapuça serviu neh FORTE

não vou discutir com você pois não quero ser block
mas so discuto com quem esta no minimo no top20
___________________________________________________________________

voltando ao assunto allys que na minha opinião vão disputar o mundo

O Legado
* ILUMINATIS *
WolfTeam
 

DeletedUser

Guest
Bela disputa...

não vou discutir com você pois não quero ser block
mas so discuto com quem esta no minimo no top20
___________________________________________________________________

voltando ao assunto allys que na minha opinião vão disputar o mundo

O Legado
* ILUMINATIS *
WolfTeam

Realmente a WolfTeam vem com tudo e vamos dar mto trabalho o oc 53 é todo nosso, temos uma boa disciplina onde é similar a Pretorianos ODG (mundo gamma) e continuaremos a crescer cada vez mais e mais. Mas claro que não podemos deixa de elogiar as alianças O Legado e * ILUMINATIS * quem mantem a ponta há mto tempo, mas teremos uma briga forte nesse ano que se inicia, e desejo boa sorte não só a essas alianças como tbm a todas as outras que fazem uma bela disputa, o mundo tá começando agora estão dando inicio as conquistas em massa e vai ser bonito as coisas por aki.

helderkiller​
 

DeletedUser

Guest
a Legião Sudeste parece bem firme aé,parece ser uma grande aliança,seus membros parecem ser experientes,aly top do 65 disparado
 

DeletedUser2196

Guest
a Legião Sudeste parece bem firme aé,parece ser uma grande aliança,seus membros parecem ser experientes,aly top do 65 disparado

Nós somos top do oc 54 com 20k na frente do 2ª a behemoth, a el imperium consertesa é uma das favoritas, eu conheço o lider deles, o leandro, e ele é um ótimo jogador, eu fui lider dele no lambda,rsrs, acredito que a el imperiun ira ficar na ponta por mais um tempinho, até aparecer mais umas fusões, eu ainda jogo que o legado vai acabar numa fusão com o P.C.C, não sei é apenas um chute,rsrs,
mais vamos em frente e que vença o melhor!
abraços :D
 

DeletedUser

Guest
Valeu Leuch por lembrar de mim e da EL IMPÉRIO.Estamos trabalhando pra ficar na ponta muito mais que um tempinho, mas sei que existem alianças fortes no jogo e que ainda irão se desenvolver muito rápido. Fusões também são opções que podem surgir para tentar nos tirar do topo. mas quer saber, estar em primeiro não quer dizer nada agora. O importante é formar uma boa equipe pra quando surgirem as grandes batalhas...




AVANTE EL IMPÉRIO​
 

DeletedUser2196

Guest
Valeu Leuch por lembrar de mim e da EL IMPÉRIO.Estamos trabalhando pra ficar na ponta muito mais que um tempinho, mas sei que existem alianças fortes no jogo e que ainda irão se desenvolver muito rápido. Fusões também são opções que podem surgir para tentar nos tirar do topo. mas quer saber, estar em primeiro não quer dizer nada agora. O importante é formar uma boa equipe pra quando surgirem as grandes batalhas...




AVANTE EL IMPÉRIO​

Agora eu acho que será difícil tirar vocês da ponta, o que eu pensei que iria acontecer não aconteceu,
o legado não fundiu com o P.C.C.
Alguns foram Para El Império e outros veio para a * ILUMINATIS *,
agora vai começar a pegar o bicho, acredito que não teremos muitas fusões nem tão cedo, a não ser fusões entre aliança pequenas, mais entre as top 10 acho que será difícil ter fusões, cada uma tem um ideal e seu sistema de jogar.
Mais já te desejo boa sorte irmão!!!:D
 

DeletedUser

Guest
Apostaria no Meu amigo RFAP MAis como ele parou estou sem apostas =D :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo