• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Calendário do Advento de Tique

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o calendário de advento de tique, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser10753

Guest
É um bom evento , talvez seja um dos melhores juntamemte com o do halloween . So queria saber se for pra rodar mais de uma vez duplica o preço de ouro a cada giratoria , pra mim isso errado e ate extorçao contra o consumidor .
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
É um bom evento , talvez seja um dos melhores juntamemte com o do halloween . So queria saber se for pra rodar mais de uma vez duplica o preço de ouro a cada giratoria , pra mim isso errado e ate extorçao contra o consumidor .
Os valores aumentam sim, o primeiro giro começa em 100, depois 200 e assim por diante. Agradecemos pelo seu feedback e iremos encaminhar aos desenvolvedores!! :)
 

DeletedUser10753

Guest
Os valores aumentam sim, o primeiro giro começa em 100, depois 200 e assim por diante. Agradecemos pelo seu feedback e iremos encaminhar aos desenvolvedores!! :)

Eu acho isso um absurdo, uma afronta ao principio da moralidade , isso tudo para que os jogadores comprem mais gold e a empresa lucre mais . Sabemos que a finalidade da empresa é o lucro , mas isso ae é extorção . O CDC determina que é vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: elevar sem justa causa o preço de produtos ou serviços . Qual é a justificativa por parte da empresa ao elevar o dobro de gold para rodar mais de uma vez? Isso tudo por causa do dinheiro dos jogadores? Penso eu que isso é até uma maneira bem pequena para se tentar ganhar dinheiro fazendo essas coisas , induzindo o cliente a uma compra exarcebada , ainda mais pelos preços do gold que se encontram sem promoção, nosso país se encontra em um grave momento de crise financeira , é so acompanhar a situação dos estados-membros do nosso amado país. Isso é um desrespeito com os jogadores , o aumento é irrazoável, insensato e desproporcional.
 
Qual é a justificativa por parte da empresa ao elevar o dobro de gold para rodar mais de uma vez?

Olá, Danilo

O gold não é dobrado a cada rodada, apenas aumenta 100

1º Giro > Gratuito
2º Giro > 100 moedas de ouro
3º Giro > 200 moedas de ouro
4º Giro > 300 moedas de ouro

Espero ter ajudado
 

DeletedUser10753

Guest
Olá, Danilo

O gold não é dobrado a cada rodada, apenas aumenta 100

1º Giro > Gratuito
2º Giro > 100 moedas de ouro
3º Giro > 200 moedas de ouro
4º Giro > 300 moedas de ouro

Espero ter ajudado

Acho que o 4° Giro é 400 , mas pode ser 300 . Mesmo assim é algo incontroverso para realidade economica do nosso Estado
 
Acho que o 4° Giro é 400 , mas pode ser 300 . Mesmo assim é algo incontroverso para realidade economica do nosso Estado

O segundo gira custa 100 moedas de ouro só no dia atual. Se você perder os giros , os custos para este giros são de 200 de moedas de ouro no dia seguinte.
 

DeletedUser3372

Guest
Olá Danilo,
Agradecemos pelo seu feedback e este sera encaminhado.
Não obstante, o evento é gratuito, enquanto o uso de ouro é opcional.
 
Topo