• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo sigma !!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
2vkajgo.jpg
 

DeletedUser

Guest
Dãããããããããããããã.

Mandei pra saber se passava os farois dããããããããã
 

DeletedUser

Guest
Então manda em mim também que eu to precisando, um ataque desses vai ser muito bem vindo!
 
Não estamos desesperados, você tem uma visão distorcida dos fatos. Tentamos ajudar um membro da ally, fizemos nossa parte, fizemos o que muitas alianças não fazem, vocês que julgam, e se acham soberanos, não sabem o que é companherismo. Algumas alianças ficam somente assistindo seus membro se fu.....

Acho que estou vendo uma pontinha de inveja por não esta entre nós.

vc esta mt errado, eu tenho uma visão mais do que ampla dos fatos, aqui no FE vc tenta se impôr, mas a realidade é completamente diferente, e nunca terei inveja de mass recruit, pois eu ja conheço mass recruit mt bem, do que adianta 3 allys e os caras nem sabem quebrar cerco? a imagem do post acima fala tudo
 
opa, cá estou eu para atualizar o jornal do mundo sigma, o ruffy esta metendo cerco em um fundador da mount olympus, mais uma vitima kkkkkkkk

3307mf5.jpg
 

DeletedUser

Guest
kkkkk

opa, cá estou eu para atualizar o jornal do mundo sigma, o ruffy esta metendo cerco em um fundador da mount olympus, mais uma vitima kkkkkkkk

3307mf5.jpg

Não sei pq nesse teu jornal ta a a DETONATORS está com tudo. Deveria estar a PHOENIX, pq ofusco muito o tal brilho de vocês. Ai vocês vem e ficam se aparecendo no fórum, pra dar um OI e dizer que vocês ainda estão no jogo.
 
claro, so que vcs estão conquistando quietinhos, se eu conhecesse vcs eu fazia jornais quando vcs conquistara os caras, mas ja q n conheço kkkkkkk so quem esse privilégio é a =DetonaTors= hehehehee
esse mundo sigma cada vez fica melhor hehehehe, eu estou ficando ansioso para poder conquistar hehe
 

DeletedUser

Guest
Não sei pq nesse teu jornal ta a a DETONATORS está com tudo. Deveria estar a PHOENIX, pq ofusco muito o tal brilho de vocês. Ai vocês vem e ficam se aparecendo no fórum, pra dar um OI e dizer que vocês ainda estão no jogo.

Por que vocês falam tanto da PHOENIX se vocês nem se quer são membros? Se fazer com as coisas dos outros é bom? E outra: Eu não vejo porque a PHOENIX é superior as demais alianças, você pode me dizer porque? Porque eles tem pontos de construção a mais que o restante das alianças? Você julga as alianças por pontos de construção? Se sim, você só pode ter errado de aba, pois isso aqui é um jogo de guerra, não de fazenda. Já olhou o rank de combate? Como todos sabem, o jogo acabou de se iniciar agora que as conquistas foram liberadas, daqui uns meses SIM, veremos a aliança TOP.

A Detonators não está "se aparecendo", afinal quem faz o jornal é UM jogador, não todos os membros, então não generalize, amigo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1578

Guest
opa, cá estou eu para atualizar o jornal do mundo sigma, o ruffy esta metendo cerco em um fundador da mount olympus, mais uma vitima kkkkkkkk

3307mf5.jpg

Pow pessoal, o nosso amigo sheydonn não pode ficar fazendo jornais todo dia né? Ve se se defendem melhor pra não da muito trabalho pra ele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser1533

Guest
hehehe

Enfim depois de longos, longos e longos dias o mundo 1x tá ficando interessante, tem muita gente boa aparecendo, agora vamos esperar mais alguns longos dias para ver quem realmente se destacará...
 
A1LfS.jpg


Hall da Fama do Grepolis


Bryan Andrews da aliança = Killers Elite = conquistou uma cidade de 400 pontos, isso é histórico, isso merece hall da fama, até fiz medalha

7aF0s.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
haha não jogo neste mundo mais sheydonn
muito bacana esse seu jornal kkk
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente... eu não sei o que é menos certo, um cara enaltecer tanto a ally de um moderador ou perder tempo fazendo 'jornalzinho' dos acontecimentos que nem envolve o mesmo... até edição de medalhinha eu já vi aqui... :confused:

Vou rezar todos os dias torcendo pra esse SER não ta no novo server, pq pelo amor né... GALVÂO BUENO no Grepolis é d+ pra mim... narrando jogo toda hora ( Extra Extra.. fulando atacou ciclano com 2 Cavaleiro ) HUIAHIUAHIAHIAUHAIU'

Metade dos amiguinhos dele ai vai falar que eu to xorando.... e tão certinhos, to xorando de dó.

Cidade Fantasma pro Galvão ai. bye ;*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem Dito

Sinceramente... eu não sei o que é menos certo, um cara enaltecer tanto a ally de um moderador ou perder tempo fazendo 'jornalzinho' dos acontecimentos que nem envolve o mesmo... até edição de medalhinha eu já vi aqui... :confused:

Vou rezar todos os dias torcendo pra esse SER não ta no novo server, pq pelo amor né... GALVÂO BUENO no Grepolis é d+ pra mim... narrando jogo toda hora ( Extra Extra.. fulando atacou ciclano com 2 Cavaleiro ) HUIAHIUAHIAHIAUHAIU'

Metade dos amiguinhos dele ai vai falar que eu to xorando.... e tão certinhos, to xorando de dó.

Cidade Fantasma pro Galvão ai. bye ;*

O Camarada não faz nada no sigma, ainda posta no Tau que o mundo ta chato, pelo amor de Deus, ele tem que parar de vangloriar o feito de outros e jogar, não ficar servindo de mensageiro pros outros, deve ser humilhante.
 

DeletedUser2226

Guest
pessoal é o seguinte a hora do grepólis no mundo sigma ta diferente do horário do servidor é assim mesmo ou tem algo errado?

neste momento são 21;20hs horário de brasília e do servidor porem o relógio que tem no mundo sigma do lado esquerdo da tela esta marcando 15;21hs
 

DeletedUser98

Guest
pessoal é o seguinte a hora do grepólis no mundo sigma ta diferente do horário do servidor é assim mesmo ou tem algo errado?

neste momento são 21;20hs horário de brasília e do servidor porem o relógio que tem no mundo sigma do lado esquerdo da tela esta marcando 15;21hs

eumaiseusoueu, não é problema com o servidor, basta você alterar as configurações.

Dá uma olhada nesse Vídeo Tutorial - Configurando o Fuso Horário do Jogo
 
Olá pessoa!

Como anda o mundo sigma? Percebi que há muito tempo não é postado nada.

O que acham de iniciarem uma nova discussão?
 

DeletedUser4757

Guest
Verdade, concordo o AurélioRN poderiamos movimentar mais este tópico, eu não jogo no Sigma, mas, a galera ai poderia aparecer mais no fórum, poderiamos criar um tópico para os melhores ataques, e quem joga no mundo poderia enviar uma MP em massa para geral aparecer aqui e movimentar afinal de contas uma guerra com provocações fica muito melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo