• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo Tau

  • Iniciar tópico DeletedUser1578
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O que eu gosto mesmo é de honestidade,desde que quem detém o "verdadeiro poder" seja honesto e imparcial em todos os sentidos cá continuarei e quando assim não for cá continuarei nem que seja para chatear.
e vão 4

espero que tenham percebido!!!!!!


Irei em conjunto com a EH continuar a batalhar contra tudo e todos mas se quiserem levar o jogo para outro nivel então vamos lá.
Porque se formos jogar isto sem artificies e sem esquemas então meus amigos aí é que vcs VS nem têm hipoteses
 

DeletedUser6731

Guest
Só tenho uma coisa a dizer: /QUEM VAI PELA CABEÇA DOS OUTROS É PIOLHO !

Nem responderei a tudo, foram tantas calunias aqui, como alguém que falou em "rejeitados" da Elite Hell, dando a entender que me apearam da ally, quado na verdade foi eu que me retirei e todo mundo sabe porque. Só alguns dados sobre esse mundo TAU:

- Nos cerca de 3 meses que joguei na 'Elite Hell', nunca, nenhuma vez sequer!, fui atacado. O que é um jogo? Há o registro no grepostats. Nulo na parte de defesa no periodo que joguei na aliança que concentrou - por covardia e falta de culhão da maioria que parece que usa essa internet como refúgio, não sei que tanto medo esse povo sente, mas isso é claramente transmitido nas ações no jogo dá para notar - enfim, concentrou de caso pensado praticamente tudo. Concentrou para não haver jogo mesmo. Não obstante essa situação, que já tiraria toda a graça da brincadeira (o que é um jogo? qual a moral de uma disputa=jogo eliminando a possibilidade de derrota?) ainda, se por um milagre fosses atacado pelas raríssimas exceções de jogadores em allys independentes (não somam 1%), bastava publicar um pedido de ajuda e rapidamente brotariam milhares de birremes e defesas, sem que vc precisasse fazer nada.

- A pontuação de combate do mundo PSI já está ultrapassando o mundo TAU. Aquele foi aberto beeem depois desse, ou seja, fica claro que esse mundo TAU está estagnado. É muito festival urbano para pouco combate.

Eu comecei a jogar com a meta bem clara de conquistar uma cidade de cada ilha do oc45, aquele lema base de dominar o centro do octagon, eu consegui isso, a medalha de 1º do oc45 está no perfil ainda, mas quando olhei para os lados na época. Bom, e agora? Já tenho oq preciso para entrar com os dois pés na guerra, mas e cadê os adversários? As rivalidades mais maneiras, que era com a Detonators etc, acabaram sem que nem tivessem feito mta força; Absorveram os caras.., bingo! É assim q se ganha um jogo? Traz o inimigo pro teu lado e assa uma bela pizza? Esse é o Brasil. Tudo aqui termina em pizza. Até um joguinho de internet.

O cidadão acima ainda me escreve


huahuahuah .. simplesmente patético

vamos juntar EUA, UE, China e o escambau para bombardear a Bolívia depois sair uivando "uhuu 'mano' aqui é Hell" é nois "contra tudo e contra todos" (sic)

Mas eles juram que não enxergaram o ridículo nisso, AINDA.. e continuam.....

O Ruber ficou com a pinta "o cara" do mundo TAU, porque pegou a primeira grande cidade, que era minha. Aham. E "como" foi q ele pegou... isso ninguem comentou. Pois é, o diabo tá nos detalhes.

Colocar um fake como o Jaysonboy, que levou uma galera ao erro, eu fui contra todas as sugestões dele desde o inicio, sempre disse para focar no que interessava e dexar os noobs para lá. Fiquei sozinho me desgastando e revoltando várias cidades, do eao.dvb, rsdrock, etc. Esse ultimo escapou do reset por 16 birremes. Meu colono bateu, a cidade estava limpa, houvessem +meia duzia de farois para derrubar aqueles 16 birremes restantes, teria caido fora do jogo (o rock chegou a renomear a city de "adeus grepolis" hauhuah) mas porque não caiu? Porque esses 16 birremes só sobraram por falha da tarefa coordenada com o geyson, que não cumpriu, não enviou farois conforme combinado. Aliás depois descobrimos que essas furadas eram deliberadas. Fazia de propósito, estava ali para f0der mesmo, jogo duplo pra detonators. Nisso ele foi eficiente. Na mesma semana, viria um coordenado do Ruber, evaldo e mais uns dez, que estavam sendo mantidos informados, por conta do infiltrado geyson, q a nossa ally andava vulnerável e eu seria pego com as carça na mão enquanto me embrenhava numa aventura sem nexo (que fui contra mas aceitei participar) contra uma ilha dos thundercats. O bixinho que era moderador censurou e alterou o pedido de ajuda no forum. Como o pessoal não pôde saber ou n entendeu, não houve apoio, e o coordenado do eao.dvb, flash, Ruber e cia (a cidade seria tomada pelo ruber) obteve êxito sem o menor esforço. (o geyson logo depois de aprontar a dele deu no pé e saiu do jogo). Dai ficou folclore. A "lenda" do Ruber hauhuaha. Eu teria pego a cidade de volta, o Ruber não é nada, mas mas... adivinha. O crápula veio jogar do meu lado. Tive que engolir "mais essa" que seria só uma das muitas irritações gratuitas com as decisões anti-jogo dos parceiros de ally. A unica exceção era e é o canna, schay, e mais uns que parecem um pouco mais inteligentes. Mas uma andorinha não faz verão.

Eis uma breve história para mostrar que nem tudo é o que parece, nesse mundo TAU, mto pelo contrário.


Uma linda Historiaa,meu nobree,mais esqueceu de das os méritos as ELITE HELL pois muitos dos seus amiguinhos citados acima RESETARAM a conta ai te pergunto isto é Guerra?? pois bem não vencemos ainda este mundo,mais sim temos alguns Noobs para derrotar de uma vez por toda e isto inclui vc é claro.
 

DeletedUser3774

Guest
Só tenho uma coisa a dizer: /QUEM VAI PELA CABEÇA DOS OUTROS É PIOLHO !

Nem responderei a tudo, foram tantas calunias aqui, como alguém que falou em "rejeitados" da Elite Hell, dando a entender que me apearam da ally, quado na verdade foi eu que me retirei e todo mundo sabe porque. Só alguns dados sobre esse mundo TAU:

- Nos cerca de 3 meses que joguei na 'Elite Hell', nunca, nenhuma vez sequer!, fui atacado. O que é um jogo? Há o registro no grepostats. Nulo na parte de defesa no periodo que joguei na aliança que concentrou - por covardia e falta de culhão da maioria que parece que usa essa internet como refúgio, não sei que tanto medo esse povo sente, mas isso é claramente transmitido nas ações no jogo dá para notar - enfim, concentrou de caso pensado praticamente tudo. Concentrou para não haver jogo mesmo. Não obstante essa situação, que já tiraria toda a graça da brincadeira (o que é um jogo? qual a moral de uma disputa=jogo eliminando a possibilidade de derrota?) ainda, se por um milagre fosses atacado pelas raríssimas exceções de jogadores em allys independentes (não somam 1%), bastava publicar um pedido de ajuda e rapidamente brotariam milhares de birremes e defesas, sem que vc precisasse fazer nada.

- A pontuação de combate do mundo PSI já está ultrapassando o mundo TAU. Aquele foi aberto beeem depois desse, ou seja, fica claro que esse mundo TAU está estagnado. É muito festival urbano para pouco combate.

Eu comecei a jogar com a meta bem clara de conquistar uma cidade de cada ilha do oc45, aquele lema base de dominar o centro do octagon, eu consegui isso, a medalha de 1º do oc45 está no perfil ainda, mas quando olhei para os lados na época. Bom, e agora? Já tenho oq preciso para entrar com os dois pés na guerra, mas e cadê os adversários? As rivalidades mais maneiras, que era com a Detonators etc, acabaram sem que nem tivessem feito mta força; Absorveram os caras.., bingo! É assim q se ganha um jogo? Traz o inimigo pro teu lado e assa uma bela pizza? Esse é o Brasil. Tudo aqui termina em pizza. Até um joguinho de internet.

O cidadão acima ainda me escreve


huahuahuah .. simplesmente patético

vamos juntar EUA, UE, China e o escambau para bombardear a Bolívia depois sair uivando "uhuu 'mano' aqui é Hell" é nois "contra tudo e contra todos" (sic)

Mas eles juram que não enxergaram o ridículo nisso, AINDA.. e continuam.....

O Ruber ficou com a pinta "o cara" do mundo TAU, porque pegou a primeira grande cidade, que era minha. Aham. E "como" foi q ele pegou... isso ninguem comentou. Pois é, o diabo tá nos detalhes.

Colocar um fake como o Jaysonboy, que levou uma galera ao erro, eu fui contra todas as sugestões dele desde o inicio, sempre disse para focar no que interessava e dexar os noobs para lá. Fiquei sozinho me desgastando e revoltando várias cidades, do eao.dvb, rsdrock, etc. Esse ultimo escapou do reset por 16 birremes. Meu colono bateu, a cidade estava limpa, houvessem +meia duzia de farois para derrubar aqueles 16 birremes restantes, teria caido fora do jogo (o rock chegou a renomear a city de "adeus grepolis" hauhuah) mas porque não caiu? Porque esses 16 birremes só sobraram por falha da tarefa coordenada com o geyson, que não cumpriu, não enviou farois conforme combinado. Aliás depois descobrimos que essas furadas eram deliberadas. Fazia de propósito, estava ali para f0der mesmo, jogo duplo pra detonators. Nisso ele foi eficiente. Na mesma semana, viria um coordenado do Ruber, evaldo e mais uns dez, que estavam sendo mantidos informados, por conta do infiltrado geyson, q a nossa ally andava vulnerável e eu seria pego com as carça na mão enquanto me embrenhava numa aventura sem nexo (que fui contra mas aceitei participar) contra uma ilha dos thundercats. O bixinho que era moderador censurou e alterou o pedido de ajuda no forum. Como o pessoal não pôde saber ou n entendeu, não houve apoio, e o coordenado do eao.dvb, flash, Ruber e cia (a cidade seria tomada pelo ruber) obteve êxito sem o menor esforço. (o geyson logo depois de aprontar a dele deu no pé e saiu do jogo). Dai ficou folclore. A "lenda" do Ruber hauhuaha. Eu teria pego a cidade de volta, o Ruber não é nada, mas mas... adivinha. O crápula veio jogar do meu lado. Tive que engolir "mais essa" que seria só uma das muitas irritações gratuitas com as decisões anti-jogo dos parceiros de ally. A unica exceção era e é o canna, schay, e mais uns que parecem um pouco mais inteligentes. Mas uma andorinha não faz verão.

Eis uma breve história para mostrar que nem tudo é o que parece, nesse mundo TAU, mto pelo contrário.

kkk' cara dizer que o Sr.Ruber não é nada e que o geyson-Boy é fake é loucura...
Não li toda sua historia , mais onde a 1 mentira pode haver varias... por isso considero sua mensagem fake ;D
Começo de jogo , Mesmo com 10 jogadores Dominamos praticamente todo um oceano.. Alias , o Sr.Ruber e Junior Ribamar para falar a verdade , tinhamos posse sobre o oceano 54 se nao me engano...
ArUeRaS Fí...
 

DeletedUser6509

Guest
Mundo tau


que venha todos contra a elite hell, assim este mundo será mais eficiente, estou casado de despejar, grupos de aliança que vê que acha que consegue algo e desistem para jogar em outros mundo....

Aqui quem manda é a elite hell o resto são figurante, eu não estou aqui para ser figurante e sim ter um nome a ser lembrado em meu primeiro ano de grepolis, ao lado de meus amigos guerreiros.......................

Que deus ilumine suas casas neste ano que vem lindo pra nós, mas não se esqueçam que ele esta ao lado de todos nós......

Abraço ao suporte e ao lindo jogo que fazemos.............................

Elite hell...............somos um só..................
 

DeletedUser6179

Guest
e ae pessoal, como anda o mundo? esta tao parado quanto o forum?
 

DeletedUser111

Guest
só tenho uma coisa a dizer: /quem vai pela cabeça dos outros é piolho !

Nem responderei a tudo, foram tantas calunias aqui, como alguém que falou em "rejeitados" da elite hell, dando a entender que me apearam da ally, quado na verdade foi eu que me retirei e todo mundo sabe porque. Só alguns dados sobre esse mundo tau:

- nos cerca de 3 meses que joguei na 'elite hell', nunca, nenhuma vez sequer!, fui atacado. O que é um jogo? Há o registro no grepostats. Nulo na parte de defesa no periodo que joguei na aliança que concentrou - por covardia e falta de culhão da maioria que parece que usa essa internet como refúgio, não sei que tanto medo esse povo sente, mas isso é claramente transmitido nas ações no jogo dá para notar - enfim, concentrou de caso pensado praticamente tudo. Concentrou para não haver jogo mesmo. Não obstante essa situação, que já tiraria toda a graça da brincadeira (o que é um jogo? Qual a moral de uma disputa=jogo eliminando a possibilidade de derrota?) ainda, se por um milagre fosses atacado pelas raríssimas exceções de jogadores em allys independentes (não somam 1%), bastava publicar um pedido de ajuda e rapidamente brotariam milhares de birremes e defesas, sem que vc precisasse fazer nada.

- a pontuação de combate do mundo psi já está ultrapassando o mundo tau. Aquele foi aberto beeem depois desse, ou seja, fica claro que esse mundo tau está estagnado. é muito festival urbano para pouco combate.

Eu comecei a jogar com a meta bem clara de conquistar uma cidade de cada ilha do oc45, aquele lema base de dominar o centro do octagon, eu consegui isso, a medalha de 1º do oc45 está no perfil ainda, mas quando olhei para os lados na época. Bom, e agora? Já tenho oq preciso para entrar com os dois pés na guerra, mas e cadê os adversários? As rivalidades mais maneiras, que era com a detonators etc, acabaram sem que nem tivessem feito mta força; absorveram os caras.., bingo! é assim q se ganha um jogo? Traz o inimigo pro teu lado e assa uma bela pizza? Esse é o brasil. Tudo aqui termina em pizza. Até um joguinho de internet.

O cidadão acima ainda me escreve


huahuahuah .. Simplesmente patético

vamos juntar eua, ue, china e o escambau para bombardear a bolívia depois sair uivando "uhuu 'mano' aqui é hell" é nois "contra tudo e contra todos" (sic)

mas eles juram que não enxergaram o ridículo nisso, ainda.. E continuam.....

O ruber ficou com a pinta "o cara" do mundo tau, porque pegou a primeira grande cidade, que era minha. Aham. E "como" foi q ele pegou... Isso ninguem comentou. Pois é, o diabo tá nos detalhes.

Colocar um fake como o jaysonboy, que levou uma galera ao erro, eu fui contra todas as sugestões dele desde o inicio, sempre disse para focar no que interessava e dexar os noobs para lá. Fiquei sozinho me desgastando e revoltando várias cidades, do eao.dvb, rsdrock, etc. Esse ultimo escapou do reset por 16 birremes. Meu colono bateu, a cidade estava limpa, houvessem +meia duzia de farois para derrubar aqueles 16 birremes restantes, teria caido fora do jogo (o rock chegou a renomear a city de "adeus grepolis" hauhuah) mas porque não caiu? Porque esses 16 birremes só sobraram por falha da tarefa coordenada com o geyson, que não cumpriu, não enviou farois conforme combinado. Aliás depois descobrimos que essas furadas eram deliberadas. Fazia de propósito, estava ali para f0der mesmo, jogo duplo pra detonators. Nisso ele foi eficiente. Na mesma semana, viria um coordenado do ruber, evaldo e mais uns dez, que estavam sendo mantidos informados, por conta do infiltrado geyson, q a nossa ally andava vulnerável e eu seria pego com as carça na mão enquanto me embrenhava numa aventura sem nexo (que fui contra mas aceitei participar) contra uma ilha dos thundercats. O bixinho que era moderador censurou e alterou o pedido de ajuda no forum. Como o pessoal não pôde saber ou n entendeu, não houve apoio, e o coordenado do eao.dvb, flash, ruber e cia (a cidade seria tomada pelo ruber) obteve êxito sem o menor esforço. (o geyson logo depois de aprontar a dele deu no pé e saiu do jogo). Dai ficou folclore. A "lenda" do ruber hauhuaha. Eu teria pego a cidade de volta, o ruber não é nada, mas mas... Adivinha. O crápula veio jogar do meu lado. Tive que engolir "mais essa" que seria só uma das muitas irritações gratuitas com as decisões anti-jogo dos parceiros de ally. A unica exceção era e é o canna, schay, e mais uns que parecem um pouco mais inteligentes. Mas uma andorinha não faz verão.

Eis uma breve história para mostrar que nem tudo é o que parece, nesse mundo tau, mto pelo contrário.



kkkkkkk, eu fake?
ACHO QUE BOA PARTE DOS PLAYS ANTIGOS DO GREPO SABE QUE EU NÃO SOU...
ENTÃO NÃO LIGO PARA OQ TUA ACHAS

Sabes ..... Aqui não se apaga nada e apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo !!!
ABANDONAS-TE O GEYSON BOY e fugiste como um GRANDE GUERREIRO !!!

Ver anexo 540
Nesta mp dizes que não abandonas amigos da aliança !!!
" GEYSONNNNN eu não te abandonei, tu é que foste abandonado "

LOL MSG VELHA AGORA QUE EU ESTOU VENDO
LoL ANON1MO NÃO ME ABBANDONOU... (GRANDE PARÇA)
MEIO EU QUE ESTAVA SAINDO DO JOGO....
EU ESTAVA COM PROBLEMAS E ESTAVA GERINDO A DESCONHECIDO MAL, ENTÃO ELE APENAS REFEEZ UMA NOVA ALIANÇA JUNTO DO SR.RUBS...
E ME CHAMOU PRA IR JUNTO, MAS JÁ ESTAVA SEM TESÃO PARA O MUNDO...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4830

Guest
só tenho uma coisa a dizer: /quem vai pela cabeça dos outros é piolho !

Nem responderei a tudo, foram tantas calunias aqui, como alguém que falou em "rejeitados" da elite hell, dando a entender que me apearam da ally, quado na verdade foi eu que me retirei e todo mundo sabe porque. Só alguns dados sobre esse mundo tau:

- nos cerca de 3 meses que joguei na 'elite hell', nunca, nenhuma vez sequer!, fui atacado. O que é um jogo? Há o registro no grepostats. Nulo na parte de defesa no periodo que joguei na aliança que concentrou - por covardia da maioria que parece que usa essa internet como refúgio, não sei que tanto medo esse povo sente, mas isso é claramente transmitido nas ações no jogo dá para notar - enfim, concentrou de caso pensado praticamente tudo. Concentrou para não haver jogo mesmo. Não obstante essa situação, que já tiraria toda a graça da brincadeira (o que é um jogo? Qual a moral de uma disputa=jogo eliminando a possibilidade de derrota?) ainda, se por um milagre fosses atacado pelas raríssimas exceções de jogadores em allys independentes (não somam 1%), bastava publicar um pedido de ajuda e rapidamente brotariam milhares de birremes e defesas, sem que vc precisasse fazer nada.

- a pontuação de combate do mundo psi já está ultrapassando o mundo tau. Aquele foi aberto beeem depois desse, ou seja, fica claro que esse mundo tau está estagnado. é muito festival urbano para pouco combate.

Eu comecei a jogar com a meta bem clara de conquistar uma cidade de cada ilha do oc45, aquele lema base de dominar o centro do octagon, eu consegui isso, a medalha de 1º do oc45 está no perfil ainda, mas quando olhei para os lados na época. Bom, e agora? Já tenho oq preciso para entrar com os dois pés na guerra, mas e cadê os adversários? As rivalidades mais maneiras, que era com a detonators etc, acabaram sem que nem tivessem feito mta força; absorveram os caras.., bingo! é assim q se ganha um jogo? Traz o inimigo pro teu lado e assa uma bela pizza? Esse é o brasil. Tudo aqui termina em pizza. Até um joguinho de internet.

O cidadão acima ainda me escreve


huahuahuah .. Simplesmente patético

vamos juntar eua, ue, china e o escambau para bombardear a bolívia depois sair uivando "uhuu 'mano' aqui é hell" é nois "contra tudo e contra todos" (sic)

mas eles juram que não enxergaram o ridículo nisso, ainda.. E continuam.....

O ruber ficou com a pinta "o cara" do mundo tau, porque pegou a primeira grande cidade, que era minha. Aham. E "como" foi q ele pegou... Isso ninguem comentou. Pois é, o diabo tá nos detalhes.

Colocar um fake como o jaysonboy, que levou uma galera ao erro, eu fui contra todas as sugestões dele desde o inicio, sempre disse para focar no que interessava e dexar os noobs para lá. Fiquei sozinho me desgastando e revoltando várias cidades, do eao.dvb, rsdrock, etc. Esse ultimo escapou do reset por 16 birremes. Meu colono bateu, a cidade estava limpa, houvessem +meia duzia de farois para derrubar aqueles 16 birremes restantes, teria caido fora do jogo (o rock chegou a renomear a city de "adeus grepolis" hauhuah) mas porque não caiu? Porque esses 16 birremes só sobraram por falha da tarefa coordenada com o geyson, que não cumpriu, não enviou farois conforme combinado. Aliás depois descobrimos que essas furadas eram deliberadas. Fazia de propósito, jogo duplo pra detonators. Nisso ele foi eficiente. Na mesma semana, viria um coordenado do ruber, evaldo e mais uns dez, que estavam sendo mantidos informados, por conta do infiltrado geyson, q a nossa ally andava vulnerável e eu seria pego com as carça na mão enquanto me embrenhava numa aventura sem nexo (que fui contra mas aceitei participar) contra uma ilha dos thundercats. O bixinho que era moderador censurou e alterou o pedido de ajuda no forum. Como o pessoal não pôde saber ou n entendeu, não houve apoio, e o coordenado do eao.dvb, flash, ruber e cia (a cidade seria tomada pelo ruber) obteve êxito sem o menor esforço. (o geyson logo depois de aprontar a dele deu no pé e saiu do jogo). Dai ficou folclore. A "lenda" do ruber hauhuaha. Eu teria pego a cidade de volta, o ruber não é nada, mas mas... Adivinha. O crápula veio jogar do meu lado. Tive que engolir "mais essa" que seria só uma das muitas irritações gratuitas com as decisões anti-jogo dos parceiros de ally. A unica exceção era e é o canna, schay, e mais uns que parecem um pouco mais inteligentes. Mas uma andorinha não faz verão.

Eis uma breve história para mostrar que nem tudo é o que parece, nesse mundo tau, mto pelo contrário.


nossa, quanto baixo pode ser um jogadorzinho desses...!!!

Fejunkes, se ainda de dói a sua 1º city que te tomei (a maior do tau na época) não fique triste, trabalhe e faça o mesmo antes de falar asneiras, tanto é q assim q te tomei vc msm veio . "eita ruber, sinto honrado d perder pra vc, do jeito q me atacou não tinha como." (vou procurar essa mp pois lembro-me mto bem) e um tolo como vc q só vive igual um pintinho feio no mundo, fundando cidades e perdendo seu tempo, pois acha q vai adiantar, ou nos atrapalhar?? Pelo contrário qto mais cidades vc funda, já conto com uma a mais pra nóis... Só basta o tempo....
E outra, vc só leva fumo, 1º lugar no topo def,. E combatente será pq? Só apanha?? Pq de atques, um mero jogador e atualmente no mundo inútil.

"o cara do tau" ?? Jamais me acho por qq coisa, grepostats e outras formas q comprovam o meu desempenho no começo.....e vc?? Só não foi banido no começo por dó, q veio chorando pra voltar, e depois q cresceu saiu pra querer guerra?? E o que fez?? Nada, só levou surra e fundou cidades, onde de 100 fundadas hj umas 80 são nossa.....ih ae??? Vai fundando mais ai, q sempre será nossa..
Geyson boy fake??? Kkkkkkkkkkk... Pareçe piada, desculpa de alejado e a muleta cumpade, te tomei city msm sem dó...chorão.

Se achas q não sou nada, faça o meu feito por ai, seja reconheçido e vamos pra um mundo novo então, te passo o link da ilha pra ver se vc guenta alguma coisa... E antes de falar algo sobre meu respeito, que nem me conheçe pra primeiro d conversa faça coisas significantes...

Então noob, pois vc tem dois ouvidos e um boca justamente pra isso, escutar mais e falar menos..

Piada msm.!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4830

Guest
n vou te dar crédito nenhum, meu chapa, não merece. Para quem não sabe atentem para a "coincidência" d q na ocasião, dado cabo a minha cidade, o fantoche que fingia liderar a ally, parou de jogar sem mais nem menos. Pois é.. O resto é tergiversação rasteira querendo convencer os incautos de que é um jo-ga-dor-sa-ço.... Mas jogador mesmo conquista, no mano, cidades de jogadores até maiores, como conquistei no PSI a jogadora Ninaa. Atacar 50 contra um, etc isso ai não tem a menor graça. Isso é uma confraria de maricas. O TAU é o mundo dos fracos e eu logo logo vou estar parando tmb. Deu oq tinha q dar

Um mundo onde 95% dos players jogam do mesmo lado??? hahahahahh ridículo !!!

Em tempo. Único dialogo que rolou a respeito foi algo "parece que a DESCONHECIDOS não era o que parecia" e se nao me engano respondi "e não é que não era mesmo". Depois que vi o geyson puxando o carro, a ironia fez sentido

e os tolos ainda acreditam que o Ruber é jogador hahahauahuah o cara é a maior fraude..

continue, fale, q eu te desmascaro aqui, em público


Isso ae fejunkes, tira a minha máscara msm...boto fé nesse seu mundo de ilusão, da lua....kkkkkkkkkkk.!!

Fico pensando da onde vc tirou tudo isso, tantas mentiras q está na cara, e todos q lê isso ai vão rir d vc e te achar 22 (acredito eu)..

Cuidado heim, o mister M é mágico, toma cidades q nem vê...!! Essa é minha máscara....kkkkk

....................................................
AGORA SEGUE ABAIXO SUA VERDADEIRA MÁSCARA FEJUNKES.!! QUE COISA FEIA, AGORA TODOS SABERÃO QUEM É O VEDADEIRO...!!

DEPOIS QUE PERDEU A MAIOR CITY DO TAU PRO RUBER, SAIU OFENDENDO TODOS POR AI, INCLUSIVE SENDO BAIXO ATÉ MSM COM O PESSOAL DO SUPORTE, ESSE SUJEITO NÃO RESPEITA NINGUÉM, UM VERDADEIRO MAL CRIADO E MENTIROSO, E AINDA QUER TER RAZÃO...!!

kkkkkky.png


É VERGONHOSO, E QUEM VAI ACREDITAR EM VC AGORA??

Enquanto uns choram outros vem e devoram...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse mundo ta a coisa mais feio que existe, so tem traidor e medroso, sem conta que a ELITE HELL é uma piada vive recrutando jogadores de outras allys, pra conseguir invador o oc e com concequencia disso os jogadores que se acham bons trocam as citys com os jogadores recrutados pra falar que entrou no oc do inimigo .

Vivem de pegar inativos da propria ally e ganham pontod de con=mbate da mesma forma, batendo em cacherro morto , que não pode se defendr .

quero ver no mano a mano pra mim so tem alguns jogadores se espandiram na ELITE HELL ( k3b2, ronaldo jesus , lmacedo ) esses 3 sim são jogadores invadiran outros oceanos onde estava o inimigo , ai com a consequencia os jogadores do oc entraram na ELITE HELL.

SEM MAIS PALAVRA PARA ESTA ALLY QUE NÃO VALE NADA
 

DeletedUser7452

Guest
esse mundo ta a coisa mais feio que existe, so tem traidor e medroso, sem conta que a elite hell é uma piada vive recrutando jogadores de outras allys, pra conseguir invador o oc e com concequencia disso os jogadores que se acham bons trocam as citys com os jogadores recrutados pra falar que entrou no oc do inimigo .

Vivem de pegar inativos da propria ally e ganham pontod de con=mbate da mesma forma, batendo em cacherro morto , que não pode se defendr .

Quero ver no mano a mano pra mim so tem alguns jogadores se espandiram na elite hell ( k3b2, ronaldo jesus , lmacedo ) esses 3 sim são jogadores invadiran outros oceanos onde estava o inimigo , ai com a consequencia os jogadores do oc entraram na elite hell.

Sem mais palavra para esta ally que não vale nada


E incrivel, eu com minha miseras 29 citys, tenho mais ponto de combante q caras com 1.000.000 de pontos. Eu com 29, caras com mais de 80. Isso e uma vergonha. Sem mais nada a dizer
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6540

Guest
E incrivel, eu com minha miseras 29 citys, tenho mais ponto de combante q caras com 1.000.000 de pontos. Eu com 29, caras com mais de 80. Isso e uma vergonha. Sem mais nada a dizer

Só de defesa mesmo, por que seu ataque é uma piadinha sem graça...

99 Lucas P. S. ELITE HEAVEN 120977

Agora me diga, vale mais a pena defender 29 citys ou atacar e ir conquistando até ter 40, 80 140?
 

DeletedUser

Guest
Medroso???????????????????????????????/

Esse mundo ta a coisa mais feio que existe, so tem traidor e medroso, sem conta que a ELITE HELL é uma piada vive recrutando jogadores de outras allys, pra conseguir invador o oc e com concequencia disso os jogadores que se acham bons trocam as citys com os jogadores recrutados pra falar que entrou no oc do inimigo .

Vivem de pegar inativos da propria ally e ganham pontod de con=mbate da mesma forma, batendo em cacherro morto , que não pode se defendr .

quero ver no mano a mano pra mim so tem alguns jogadores se espandiram na ELITE HELL ( k3b2, ronaldo jesus , lmacedo ) esses 3 sim são jogadores invadiran outros oceanos onde estava o inimigo , ai com a consequencia os jogadores do oc entraram na ELITE HELL.

SEM MAIS PALAVRA PARA ESTA ALLY QUE NÃO VALE NADA

Moimi meu camarada para de conversa furada, vc adora falar que so tem medroso na hell, agora vou te falar os medrosos descem a lenha em todos noobs da heaven e o que vcs fazem?

Nada!

Se gabam por ter muitos pontos de combatentes, se vcs não sabem pontos de combatentes é a soma dos pontos de atacante com os pontos de defesa.

Ser top na defesa não quer dizer que vc é bom jogador meu amigo isso quer dizer que tu so "apanha" olha os pontos de ataques da sua aliança inteira juntando os 103 noobs que tem ai os pontos de vcs dão apenas isso:

2gQ4Zir.png


Se pegar so os tres primeiros da Hell já da mais de 2.700.000

D33VkyA.png


Esta ai amigo, vou te dizer mais continua mandando seus aliados fundarem e desenvolverem citys para nos pois não temos tempo para ficar fazendo isso.

Logo verá mais uma revolta bater a sua porta.

E digo mais, vcs falam que na hell so tem noobs, vc tem toda razão, pq o freguês sempre tem razão, cuidado perder o mundo para uma aly de noobs será a coisa mais vergonhosa que irá acontecer com vcs.

Se por acaso vcs conseguirem vencer o mundo fechando ilhas fundando citys tb irão entrar para a historia do grepolis como a primeira aly fundadora de citys campeã de um mundo!

PS: Quando digo freguês é com convicção um cara que perde trinta citys para os noobs em 5 dias, so pode ser freguês!
 

DeletedUser6793

Guest
Olha só o que o Igor postou no nosso forum kkkkkkk
não acreditei, de um fundador da elite noob heaven

mjoSt1r.png

bb7Khg6.png

06cdf68afad343b08c6de62.png
 

DeletedUser

Guest
aff, a eliti heaven me resetou no mundo, mas deixa eles vão pagar por isso, tão com medo da hell ganhar, só porque eu ia enganar o mercenario e pegar cidades dele, mas deixa vou dar o troco. Nem meu raidcall entra mais só o fórum externo aff.
 

DeletedUser2080

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o construtor de Bibliotecas

uoerHmV.png
 

DeletedUser

Guest
Irru porrada
:)

Elite Heaven eu ja fui de la
só achei sacanagem me expulsar 2 vezes sem eu fazer nada de errado!
fica 1 dia off o cara expulsa
:)

tb só por causa disso bati nuns heavens no meu OC.

e a Elite Hell praticamente acabou com a graça do jogo! n tem mais ninguém além deles --' kkkkk
foda comecei bem depois :p

e a Al-Caeda bando de traidores :p nem vou comentar excluíram a ally e foram para elite hell
sacanagem com os outros players
sem dar motivo algum
se vai fazer isso pelo menos mandasse uma MP falando o motivo
agora os players tem que correr atrais para saber o motivo de serem abandonados!
isso e sacanagem
pior que a elite heaven

Sejam Homens de verdade se ficaram com medo da elite hell podia muito bem ter mandado mp falando o real motivo para fusão de vcs!


A Elite Hell pelo que eu vi ja ganhou o mundo TAU
em quanto não acaba vou brincando :)
ainda da pra bater nuns coitados abandonados por ai
e na Heaven tb :)
 

DeletedUser

Guest
Irru porrada
:)

Elite Heaven eu ja fui de la
só achei sacanagem me expulsar 2 vezes sem eu fazer nada de errado!
fica 1 dia off o cara expulsa
:)

tb só por causa disso bati nuns heavens no meu OC.

e a Elite Hell praticamente acabou com a graça do jogo! n tem mais ninguém além deles --' kkkkk
foda comecei bem depois :p

e a Al-Caeda bando de traidores :p nem vou comentar excluíram a ally e foram para elite hell
sacanagem com os outros players
sem dar motivo algum
se vai fazer isso pelo menos mandasse uma MP falando o motivo
agora os players tem que correr atrais para saber o motivo de serem abandonados!
isso e sacanagem
pior que a elite heaven

Sejam Homens de verdade se ficaram com medo da elite hell podia muito bem ter mandado mp falando o real motivo para fusão de vcs!


A Elite Hell pelo que eu vi ja ganhou o mundo TAU
em quanto não acaba vou brincando :)
ainda da pra bater nuns coitados abandonados por ai
e na Heaven tb :)


boas,
não sei o que se passou na al-Caeda para o pessoal sair,mas se tiveram alguma atitude menos digna para com os membros de lá,com certeza que a Elite Hell nada teve a ver com isso.
Muitos dizem que EH acabou,estagnou estragou o mundo etc... mas na verdade continuam a jogar da mesma forma desde que a ally foi fundada,muitos entraram muitos saíram alguns mantêm-se,mas a minha pergunta é a seguinte:
quantas allys e quantos jogadores realmente se aplicaram para ganhar este mundo?
só uma que foi e é a Elite Hell,todas as outras ally aplicaram-se em contrariar a Elite Hell em vez de tentar ganhar o mundo,andaram a inventar mil e uma história acerca de nós,mas nós cá continuamos.
Falam que vamos recrutar a outras alianças?verdade,tal como qualquer outra ally,mas se calhar é mais bonito ser multicontas do que recrutar :confused:

as nossas portas estão abertas a quem quer jogar e seja honesto,não a esses multi camuflados que por aí andam.
a todos um muito bom jogo e divirtam-se
 
hehehe, bom ver alguns noobs neste tópico novamente, Sr. Ruber, sdlucian, aur.marco, FLIFLEDAFLEFEN, etc....

Quero deixar aqui os meus PARABÉNS para todos da ELITE HELL até este momento, mesmo com a saída de alguns lideres, alguns fundadores, os que nos sucederam deram conta do recado e estão levando a ELITE HELL pra onde todos sabemos que é o lugar de direito dela.
Quem esta conosco desde o começo sabe o quanto lutamos, quantas adversidades tivemos, quantos bons adversários tivemos e estamos ainda firmes e fortes.
Essa aliança tem o nome da minha primeira aliança quando ingressei no grepolis, (foi no server portugues, mundo epsilon) um grande amigo vindo deste mesmo mundo (nunodrj) aqui no brasil como MIRATOROS e outro grande amigo do mundo NY Sr. (biba)Ruber, nos achamos por acaso neste server e resolvemos nos unir e montar a poderosa aliança ELITE HELL, muitos diziam que alguns da antiga DESCONHECIDOS estava com medo e por isto fizemos esta ally, mas as coisas não são o que parecem ser. hehehe
Surgiram varios guerreiros para jogar ao nosso lado, (não vou citar nomes para não me esquecer de ninguem), alguns estão até hoje conosco, alguns por problemas familiares ou de qualquer outra natureza já não estão mas por aqui, mas tem o mesmo merito de nossa ally estar onde estamos hoje.

Sei que tenho andado em divida também com todos, mas deixei pessoas competentes em meu lugar que estão se saindo até melhor do que eu neste cargo de FUNDADOR.

PARABÉNS A TODA A ELITE HELL E MEUS PARABÉNS ESPECIAL A PESSOA QUE ESTA COMIGO DESDE O COMEÇO DO MUNDO, DESDE A ÉPOCA DA DESCONHECIDOS. (TIMAUS = sdlucian) abraço a todos e até breve.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado meu amigo!

hehehe, bom ver alguns noobs neste tópico novamente, Sr. Ruber, sdlucian, aur.marco, FLIFLEDAFLEFEN, etc....

Quero deixar aqui os meus PARABÉNS para todos da ELITE HELL até este momento, mesmo com a saída de alguns lideres, alguns fundadores, os que nos sucederam deram conta do recado e estão levando a ELITE HELL pra onde todos sabemos que é o lugar de direito dela.
Quem esta conosco desde o começo sabe o quanto lutamos, quantas adversidades tivemos, quantos bons adversários tivemos e estamos ainda firmes e fortes.
Essa aliança tem o nome da minha primeira aliança quando ingressei no grepolis, (foi no server portugues, mundo epsilon) um grande amigo vindo deste mesmo mundo (nunodrj) aqui no brasil como MIRATOROS e outro grande amigo do mundo NY Sr. (biba)Ruber, nos achamos por acaso neste server e resolvemos nos unir e montar a poderosa aliança ELITE HELL, muitos diziam que alguns da antiga DESCONHECIDOS estava com medo e por isto fizemos esta ally, mas as coisas não são o que parecem ser. hehehe
Surgiram varios guerreiros para jogar ao nosso lado, (não vou citar nomes para não me esquecer de ninguem), alguns estão até hoje conosco, alguns por problemas familiares ou de qualquer outra natureza já não estão mas por aqui, mas tem o mesmo merito de nossa ally estar onde estamos hoje.

Sei que tenho andado em divida também com todos, mas deixei pessoas competentes em meu lugar que estão se saindo até melhor do que eu neste cargo de FUNDADOR.

PARABÉNS A TODA A ELITE HELL E MEUS PARABÉNS ESPECIAL A PESSOA QUE ESTA COMIGO DESDE O COMEÇO DO MUNDO, DESDE A ÉPOCA DA DESCONHECIDOS. (TIMAUS = sdlucian) abraço a todos e até breve.


O que posso dizer de tudo isso?

Tudo o que eu disser aqui não seria o suficiente pra expressar todo o carinho que tenho pelos meus amigos que sempre estiveram do meu lado até esse momento, fora aqueles que por alguns problemas pessoais, ou até mesmo como todos sabem por problemas sérios de saúde (miratoros) tiveram que nos deixar, mais sempre estarão com nós.

Juninho muito obrigado pela confiança que vc, ruber, e miratoros tiveram em mim e os demais que até hj fazem da Elite Hell a melhor aly que já vi no grepolis.

Quero que todos aqueles que estão do nosso lado, saibam que o server um dia vai acabar, porém os amigos que aqui eu cultivei serão para sempre!!

Um abraço aos grandes amigos, anon1mo, ruber, miratoros, marco, ivo, brarico, k3, angelo, wesley, nelito (bibona), canna, wdi, fran, snoox, peck, thidext, dimas, dalila, schay, ging freecs, nobru, jesus e todos os outros que vieram depois roger, pc o carrasco garcia, luizinhocorinthiano, vitor, etc etc etc.

Se esqueci de alguem me desculpe.

Coloquei os briguentos misturados para quebrar o clima de guerra que sempre teve aqui dentro ehheehehhe.

Para aqueles que as vezes me acharam arrogante ou ate mesmo ditador, hehehehehhehe nada é pessoal foi apenas para manter o bom andamento da aly!

Fico muito feliz em ter jogado ao lado de cada um que aqui esteve, parabéns a todos da Familia Hell.

Putz tinha esquecido de um parceirão mais ta aqui foi mal "dipressa (sicariuss)" hehehehehe Tamo junto muleke!
 
Editado por um moderador:
Topo