• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

JOGADORES EM DESTAQUE [BR-19] Aquiles]

  • Iniciar tópico DeletedUser1897
  • Data de início
Nossa todos estão falando do tricolor e o sidneicardoso, mas alguem ja reparou em um playe com nick babilonia? ele esta em 9º na classificação, mas olhem isso.

e8566d81b3f148a4a7c38fc.png


4ab7888988184ae0a484f61.png
681f267d0332489bb52d410.png
 

DeletedUser

Guest
Eheee,,esse é daqueles jogadores caladinhos que agente so ver quando o ataque chega.
 

DeletedUser5542

Guest
pra mim o grande jogador desse mundo é o Ongaratto. Percebam que ele começou devagar e aos poucos esta ganhando seu lugar. Acredito que assim como no Alfa ele vai ser o grande destaque.
 

DeletedUser2646

Guest
pra mim o grande jogador desse mundo é o Ongaratto. Percebam que ele começou devagar e aos poucos esta ganhando seu lugar. Acredito que assim como no Alfa ele vai ser o grande destaque.


JOGA MUITO MESMO ESSE ONGARATTO.. KKKKKKKKKKKKK.. NEM PRECISA FALAR NADA.

Sem_t_tulo.png


OLHA PRA Q SERVE MASS RECRUIT.. HEHEHEH
 

DeletedUser4245

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha isso como o cara tem varias cidades com uma merreca de pontos de combate, ele deve fazer muitos Festivais Urbanos ou ele gasta uma grana verdinha pra fazer Jogos olimpicos olha isso e tem gente que o considera como o melhor jogador do Server BR e só tem isso de combatentes néh atakando inimigos não é atakando Inativos mesmo olha como o cara é rico em pontos de combate

59dcc21788b64721b415a5e.png
 

DeletedUser2003

Guest
Eu não sei direito o que está acontecendo.. ou até saiba, só não posso provar, ou até possa provar, só não vou perder meu tempo..

Mas tenho a obrigação de vir nesse espaço público dizer que conheço o tricolor e o sidnei. Já joguei contra eles, já joguei a favor. Já convivi no raid..nos bons e maus momentos, tanto como adversários como aliados..

Eles são entre muito poucas pessoas que conheço dois jogadores excepcionais e mais importante do que isso, de caráter e honestidade ilibados e isso ninguém tira deles.

Tenho orgulho de tê-los como amigos. Eles são destaques nos mundos do grep e no nosso mundinho aqui fora.
 

DeletedUser4188

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha isso como o cara tem varias cidades com uma merreca de pontos de combate, ele deve fazer muitos Festivais Urbanos ou ele gasta uma grana verdinha pra fazer Jogos olimpicos olha isso e tem gente que o considera como o melhor jogador do Server BR e só tem isso de combatentes néh atakando inimigos não é atakando Inativos mesmo olha como o cara é rico em pontos de combate

59dcc21788b64721b415a5e.png

jogadores em destaque são aqueles que sabem jogar usando de estratégia,sabendo jogar,fazem conquistas com o mínimo de perdas.
e os top em ataques merecem o destaque porque ganhou os pontos com suas próprias tropas.
pontos de combate é meio relativo porque a maioria desses pontos vem de defesa que se ganha utilizando as tropas dos outros players que vem como apoio.
por isso que existem players que vivem pulando de aliança,(chega uma hora que os aliados cansam de receber pedidos de apoios sempre do mesmo cara).
quando os apoios começam a diminuir,eles pegam a mala e pulam a cerca.
pontos de combate não é parâmetro para se medir competência.
 

DeletedUser538

Guest
Eu não sei direito o que está acontecendo.. ou até saiba, só não posso provar, ou até possa provar, só não vou perder meu tempo..

Mas tenho a obrigação de vir nesse espaço público dizer que conheço o tricolor e o sidnei. Já joguei contra eles, já joguei a favor. Já convivi no raid..nos bons e maus momentos, tanto como adversários como aliados..

Eles são entre muito poucas pessoas que conheço dois jogadores excepcionais e mais importante do que isso, de caráter e honestidade ilibados e isso ninguém tira deles.

Tenho orgulho de tê-los como amigos. Eles são destaques nos mundos do grep e no nosso mundinho aqui fora.



É val...não conheço muito bem os dois, mas acredito fielmente em tuas palavras...

Mas como disse o RFAP em outro tópico...forças ocultas pairam sobre o grepólis...em alguns momentos....(palavras dele)

Aposto como os dois vão tomar block...heehhehe, mas fazer o que...
 

DeletedUser3781

Guest
jogadores em destaque são aqueles que sabem jogar usando de estratégia,sabendo jogar,fazem conquistas com o mínimo de perdas.
e os top em ataques merecem o destaque porque ganhou os pontos com suas próprias tropas.
pontos de combate é meio relativo porque a maioria desses pontos vem de defesa que se ganha utilizando as tropas dos outros players que vem como apoio.
por isso que existem players que vivem pulando de aliança,(chega uma hora que os aliados cansam de receber pedidos de apoios sempre do mesmo cara).
quando os apoios começam a diminuir,eles pegam a mala e pulam a cerca.
pontos de combate não é parâmetro para se medir competência.

Pontos defensivos mostram o quanto você é atacado ou apoia os aliados pois os pontos defensivos vão para quem apoia também, não sei como é separado isso, mas se fores avaliar as estratégias é muito mais vantajoso viver às custas de festivais que ficar espiando e atacando outros players. (infelizmente)
 

DeletedUser4068

Guest
o cara tem as medalhas do ladrão do dia desde o dia 25 do mês passado até hoje


Se eu nao me engano trata-se de um jogador conhecido no servidor pt como "pingodoce",pois a foto do pefil é a mesma,e o estilo de jogo ofensivo tambem,mais claro pode ser só coincidencia ..abs
 

DeletedUser

Guest
Sobre os comentários dos pontos de combate na outra página, é verdade, compensa mais fazer os festivais do que atacar. A muito tempo que venho pensando em: Por que quando se mata poucas tropas vc ganha exatamente os pontos que devia e quando vc destrói um ataque ou defesa full você ganha uma merreca de 600 pontos?

Esses dias no mundo Kappa um amigo seguro um ataque com 40 farol + tropas full, as percas dele foram minimas e as do oponente foi total, mas mesmo assim ele ganho míseros 640 pontos. D:
 

DeletedUser

Guest
alguém ainda tem duvida de quem é VERDADEIRAMENTE o melhor desse mundo?
tricolor83
 

DeletedUser

Guest
alguém ainda tem duvida de quem é VERDADEIRAMENTE o melhor desse mundo?
tricolor83

kkkk nao
Ongaratto e emerson123 FATO

Sobre os comentários dos pontos de combate na outra página, é verdade, compensa mais fazer os festivais do que atacar. A muito tempo que venho pensando em: Por que quando se mata poucas tropas vc ganha exatamente os pontos que devia e quando vc destrói um ataque ou defesa full você ganha uma merreca de 600 pontos?

Esses dias no mundo Kappa um amigo seguro um ataque com 40 farol + tropas full, as percas dele foram minimas e as do oponente foi total, mas mesmo assim ele ganho míseros 640 pontos. D:

Cada unidade tem seu calculo.... se vc mata uma tropa defendendo vc ganha 0,...%
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
Pra mim o melhor é o sidneicardoso, que mesmo após 1 mes sem jogar está no tops combatentes.. esse sim joga!!!

Ah e depois dele o cavaleiro encontrado claro.. =)
 

DeletedUser2916

Guest
Esse negócio de avaliar os jogadores pela pontuação é pura bobagem, a única maneira de se saber quem é o melhor é através do confronto direto entre dois jogadores, tem cara ai com bastante cidade que ta caçando fantasma adoidado, rsrs

O Sidnei perdeu varias cidades antes de se estressar e parar de jogar, perdeu cidades para a ATMSAT.

Existem jogadores que nunca perderam cidades, então como ele seria o melhor? rsrs

Tenho dó de qualquer um que tentar enfrentar o GladiadorMaximusbh, o cara não ta conquistando cidades, ta conquistando ilhas, e não é de qualquer ally não, ta conquistando em cima da ATMSAT. Vários oponentes ja entraram em MDF com medo dele.

Os caça-cidade-fantasma se enfrentarem o Gladiador vão tomar um belo susto., rsrsrs




funny-gifs-hulk-vs-loki.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6013

Guest
Sem duvida gladiador.....e o tricolor...vão se destacar nesse mundo
 

DeletedUser2226

Guest
joguei com gladiador no mundo delta ainda bem que era meu aliado o cara é zica mesmo!
 
Topo