• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Com quantas páginas deve acabar ?


  • Total de eleitores
    467

DeletedUser11962

Guest
Vou nem comentar pq se nao vao me acusar de desrespeito aos idosos
 

DeletedUser13600

Guest
Estive observando la e acho que os unicos a altura são vcs da fire mesmo o resto ali n parece muito promissor. Obs: Sou da Renegados
 
Estive observando la e acho que os unicos a altura são vcs da fire mesmo o resto ali n parece muito promissor. Obs: Sou da Renegados

bem por ai mesmo....

é necessário alguém chamar a responsa para liderar bons jogadores novatos. tem muitos mas que acabam não entrando em varios mundos por falta de times organizados!
 

DeletedUser13600

Guest
Infelismente o problema de multiconta acaba afentando novos jogadores tambem, pois novos jogadores quando entram tem muita dificuldade em achar uma boa aliança pq infelismente as allys não aceitam facil achando que pode ser spy de alguma outra ally ai o jogador novato n aprende e desiste do jogo. bem triste isso
 
Infelismente o problema de multiconta acaba afentando novos jogadores tambem, pois novos jogadores quando entram tem muita dificuldade em achar uma boa aliança pq infelismente as allys não aceitam facil achando que pode ser spy de alguma outra ally ai o jogador novato n aprende e desiste do jogo. bem triste isso
isso é verdade mesmo ={
 

DeletedUser11962

Guest
Eu acho q as alianças inimigas devem primeiramente montar uma liderança respeitavel e experiente
Esse e eo primeiro passo
e ir ao longo de um mundo recrutando e jogando junto
nao falo em vencer esse primeiro mundo em si
Ai a partir disso junta essa galera e vai pra um proximo mundo, talvez sem uma grande ali, como tdb hells ou fire
ai eles recrutam mais uma galera (NÃO PODE SER MASS RECRUIT, PQ SE NAO QUEBRA A ALY POR DENTRO) e ai vai pegando experiencia junto pra ai sim encarar um grande desafio
mas todo mundo so quer agua e sombra ai complica tudo
 
Eu acho q as alianças inimigas devem primeiramente montar uma liderança respeitavel e experiente
Esse e eo primeiro passo
e ir ao longo de um mundo recrutando e jogando junto
nao falo em vencer esse primeiro mundo em si
Ai a partir disso junta essa galera e vai pra um proximo mundo, talvez sem uma grande ali, como tdb hells ou fire
ai eles recrutam mais uma galera (NÃO PODE SER MASS RECRUIT, PQ SE NAO QUEBRA A ALY POR DENTRO) e ai vai pegando experiencia junto pra ai sim encarar um grande desafio
mas todo mundo so quer agua e sombra ai complica tudo


Belas palavras!
 
Mano to ajudando a dar uma organizada a aliança que estou... mano os caras são iniciantes mas tem possibilidade de virar uma boa aliança.... Mas o que falta são jogadores puxar a responsa de liderar... e fazer trampo de peneira!
 

DeletedUser11962

Guest
Mano to ajudando a dar uma organizada a aliança que estou... mano os caras são iniciantes mas tem possibilidade de virar uma boa aliança.... Mas o que falta são jogadores puxar a responsa de liderar... e fazer trampo de peneira!
faz ai uma frente a fire
 
Topo