• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Heraclião -Quem vai ?

  • Iniciar tópico DeletedUser5739
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Devido há alta quantidade de quebra de regras e punições aplicadas decidimos "dar uma segunda chance",
Regras foram quebradas e eu os informo neste fórum existem regras,regras que devem ser cumpridas,
Para aqueles que não possuem o pleno conhecimento das regras do fórum aqui fica um conselho leem as regras do fórum clicando aqui, para evitar punições desnecessárias.
Toda e qualquer quebra de regras, de agora em diante terá seus envolvidos severamente punidos.

Atenciosamente
GeneralRadical
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tantas "lendas" do grepolis e jogadores otimos entrando, tem que entrar um noob, por isso, podem contar com minha presença la.
 

DeletedUser6773

Guest
estarei la para ver se a ligion é tudo isso q falam.;)
 

DeletedUser6559

Guest
vai haver churrasco de dragão???
se sim, contem comigo tou faminto
 

DeletedUser6179

Guest
meu querido amigo nao me deixou escolha vou estar aki =D
 

DeletedUser

Guest
enfim vou voltar a joga,msm que seja em cerco e eu não saiba joga(nem no de revolta eu sei direito) enfim vamos que vamos
 

DeletedUser4830

Guest
Opa, com a confirmação de uns nomes ae, resolvi entrar pra fazer uma graça.... quero ver os falastrões o que são realmente.


O malokeiro na área!

Go go.!
 

DeletedUser6731

Guest
To colocado,rs Depois de um tempo sem joga Cerco to de volta...

direct
 

DeletedUser

Guest
# nuncα joguei cerco nα minhα vidα mαis irei jogαr nesse mundo :)
 

DeletedUser2014

Guest
Porque não?!

Não sei Prost A., só vou com os malokas se for toda galera que começamos o rho, eles sabem quem são.

Caso contrário, vai depender aonde estiver uns jogadores ai que vou na fuga.... vou sempre na ally inimiga..!!
Vai ser a oportunidade de tirar umas histórias a limpo!

Go go.!



Grande Rafarasta, meu grande irmão de guerra...eh noiz meu brother..!!!

Sempre arueraaaaaaaa !! hehe



SEEEELVA!!!!

Malokeiro Original?!Opa....Tô na área, Tô na pista, Tô Facin..

Grande Rubão(Fogo No Puleiro), Rafael, Prost e demais...é, Mundo abrindo em pleno Carnaval...Com Certeza será uma GRANDE folia.

Vamos ver, se for, será para jogar até o fim....ou até quando decidirem me aturar..HaHaHaHa!!

Noob nº1 se apresentando...

Com certeza esse mundo está CHEIO de historinhas....Legio chamando tudo e todos, Dom pela 1ª vez FORA da Legio(Infelizmente).kkkk

Mas vamos que vamos...Mesmo que não esteja por lá, estarei ligadão e acompanhando "de camarote VIP"...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo