• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Pela [Assuntos Gerais]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos,
Crie este tópico para falarmos livremente sobre este novo mundo.

Cumprimentos,
The Young
 

DeletedUser7304

Guest
Muitos grandes nomes. Já nos deparamos com uma Mass.
 

DeletedUser

Guest
Este mundo está cheio de bons jogadores, só se safam os melhores. :eek:
 

DeletedUser6035

Guest
Caro Shake5 isso é certo que aconteça em todo mundo novo rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Tron eu lembro-me de ti. :rolleyes:
Eras o fundador da LOST não eras?
 

DeletedUser

Guest
Apenas verdds young , parece que temos uma boa ally la , que pena não poder falar o mesmo do nome (Show Das Poderosas) .
 

DeletedUser

Guest
Show das Poderosas também é uma boa aliança, cheia de craques ;)
 

DeletedUser

Guest
Uma versão melhorada da Gaiola das loucas do lamia ( sera? )
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas muito melhorada mesmo Hehe
É só bom atacantes naquela aliança
 

DeletedUser

Guest
sim , espero que com grandes nomes tenha grandes guerras e principalmente competitividade aqui ...
 

DeletedUser6773

Guest
haha vejo q ja estão a falar de nos, boa sorte ,bom jogo e muitas guerras :D
 

DeletedUser7304

Guest
Vcs estão fortes, agora basta saber se continuaram...

A nossa tá forte tb, vieram todos jogadores tops do Olímpia e alguns do Hiper tb...

acho que o título fica entre Show das Poderosas (as veteranas) e Mini Fazenda (Pessoal campeão do novo mundo)...
 

DeletedUser

Guest
Uiiii ja estão a falar que terá briga só entre 2 alianças para ver a campeã do mundo!

Cuidado com os que consideram fracos, numero nunca superou qualidade!
 

DeletedUser6773

Guest
Vcs estão fortes, agora basta saber se continuaram...

A nossa tá forte tb, vieram todos jogadores tops do Olímpia e alguns do Hiper tb...

acho que o título fica entre Show das Poderosas (as veteranas) e Mini Fazenda (Pessoal campeão do novo mundo)...
cuidado com tuas palavras , estamos apenas no inicio e vamos ver assim q acabar a proteção de iniciante hehe
 

DeletedUser1533

Guest
Vcs estão fortes, agora basta saber se continuaram...

A nossa tá forte tb, vieram todos jogadores tops do Olímpia e alguns do Hiper tb...

acho que o título fica entre Show das Poderosas (as veteranas) e Mini Fazenda (Pessoal campeão do novo mundo)...

Calma jovem, o mundo começou hoje e, você já estas a falar quem será o possível campeão? Muita calma nessa hora. Não subestime as outras alianças, tem muita gente boa espalhada pelo mundo ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo