• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Onde você mora?!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sou do Janga - Paulista - Pernambuco
mas atualmente moro na Ilha do Governador - Rio de Janeiro por causa do meu trabalho

( sou Fuzileiro Naval - Marinha do Brasil )
 

DeletedUser5379

Guest
Sou Recifense, moro em Pernambuco, que fica no belo litoral do meu amado BRASIL !
 

DeletedUser

Guest
Sou natural de Belo Horizonte/MG, mas atualmente moro em Contagem das Aboboras/MG, esse nome surgiu devido aqi antigamente havia muito comércio de aboboras, porém com o passar do anos minha cidade virou um polu industrial, para qem gosta de sair e se divertir aqi não éh um bom lugar, pois pontos turisticos aqi nao tem. Único lugar bom pra divertir na noite é repleto pela marginalidade, sendo assim a opção é ir para BH ou outros locais, señ ficar qetim em cs rsrs.
 

DeletedUser

Guest
,,,

Eu sou duma cidade no interior do Piauí, cidade essa que tem o nome de Altos, mais conhecida como capital mundial da manga;
E você???:confused:

moro em medina ao lado de itaobim la e terra da manga .e ai q mais tem?
 

DeletedUser6179

Guest
nasci em curitiba, morei por muitos anos lá, porem hoje moro em são paulo capital, a cidade de pedra =)
 

DeletedUser

Guest
Putz vey, a glra ficou discutindo a diferença de HOSPITAL e MATERNIDADE, kkk.
Eu nasci numa MATERNIDADE de um HOSPITAL em Fortaleza-CE, mas agora tô morando em Senador Sá-Sá, aqui, quando você coloca o pé na entrada da cidade e dá dois passos a frente você chega na saída. rsrs!
 

DeletedUser

Guest
Nasci em São Bernardo do Campo-SP, mais hoje moro em Mafra-SC
 

DeletedUser

Guest
Nasci em São Paulo (SP). Mas hoje moro aqui em Petrolina (PE) a capital do sertão, a cidade da uva, manga e outras frutas... kkk


"Petrolina é afamada
capital do boda assado
aqui o cliente chega certo
que não vai ser enganado
Se não for de Petrolina,
não é bode, é viado."
 

DeletedUser5782

Guest
eu nasci trabalhando, nasci nos prantadores de cana, em campos minha polis natal hoje moro em Santa Catarina SC...
 

DeletedUser5270

Guest
Nasci na argentina castelo branco kkkkkkk e morro na minha casa em fortaleza Cé
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo