• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Por que a ( MaLoKeIrOs) esta tao preocupada com pacto ou triplo pacto

  • Iniciar tópico DeletedUser6779
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6052

Guest
Opa logo fugiremos tb das lendas e iremos pra refugiados, nos refugiando lá. Socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eles ja sabem nossos planos agora ja era seremos todos engolidos do meio do mundo para os flancos. A todos que lerem este tópicos não se deixem influenciar pela opnião das lendas, façam a parte de vcs e pronto indepedente do que digam. O que vale e o que vcs acham e não eles XD.


Acabou acontecendo oq o antigo dono da conta do Aspoor tanto falava que não iria acontecer, euheuheuheuh...
A IC acabou partindo para a Refugiados e se refugiando nela em relação a guerra com a malokas, o triplo pacto acabou servindo para essa galera fazer oq tanto queria, a malokas não estará tanto sozinha assim, a guerra é a mesma... boa sorte a todos ;)
 

DeletedUser6644

Guest
Srs. me desculpem mas discordo totalmente do jeito maloka de jogar. Também tenho experiência em mais de 15 mundos. Estou nessa desde que "Grepolis é Grepolis" , mas desde que o mundo RHO começou eu já tinha plena certeza que os MALOKEIROS não seriam vitoriosos nesse mundo. Pois ninguém ganha um mundo sozinho. É por isso que existem alianças. Infelizmente os MALOKEIROS estão fadados a derrota no RHO. Eu não sei dizer bem se por falta de liderança ou Estratégia. Qualquer novato no Grepolis sabe que para vencer um mundo é necessário recrutar e depois sim fazer a filtragem dos melhores.
Reforço As palavras do Gaigher, Temos que Horar o Apelido que vcs nos deram Somos Lendas...
 

DeletedUser

Guest
Reforço As palavras do Gaigher, Temos que Horar o Apelido que vcs nos deram Somos Lendas...

Aí é que está luuka, os Malokas são chamados de lenda apenas por apelido de nossos adversários (o famoso "ibope", hehe), seremos lendas realmente se, conseguirmos ganhar o mundo com poucos membros perante ao número de adversários, que é talvez mais que o décuplo..
 

DeletedUser

Guest
É incrivel que mesmo com todo esse tempo já passado, tem nego chorando por causa de pactos e fusões entre alianças. Não quero lembrar aqui que todas as allys fizeram suas estratégias: expancionismo, isolamento, etc. Seguindo desse ponto, creio que algumas alianças que tinham a mesma filosofia de jogo se uniram contra uma outra ideologia. Como é o caso da IC, IK e PREDADORES. Assim também, nossos amigos MALOKEIROS e FeH, que adotaram o isolamento como estratégia e de certa forma se uniram, mesmo que não seja de forma formal como fizeram o pessoal da PREDADORES. Enfim, o fato é que agora é tarde pra reclamar ou lamentar sobre o que foi feito e sim jogar. Ficar retrucando postagem do outro aqui nao vai dar em nada. Vamos ver no fim quem estará de pé.
 

DeletedUser6644

Guest
É incrivel que mesmo com todo esse tempo já passado, tem nego chorando por causa de pactos e fusões entre alianças. Não quero lembrar aqui que todas as allys fizeram suas estratégias: expancionismo, isolamento, etc. Seguindo desse ponto, creio que algumas alianças que tinham a mesma filosofia de jogo se uniram contra uma outra ideologia. Como é o caso da IC, IK e PREDADORES. Assim também, nossos amigos MALOKEIROS e FeH, que adotaram o isolamento como estratégia e de certa forma se uniram, mesmo que não seja de forma formal como fizeram o pessoal da PREDADORES. Enfim, o fato é que agora é tarde pra reclamar ou lamentar sobre o que foi feito e sim jogar. Ficar retrucando postagem do outro aqui nao vai dar em nada. Vamos ver no fim quem estará de pé.
Booa kkk vamo Para o jogoooo temooos muito caminho pela frente.....
 

DeletedUser

Guest
E tu achas que alguém da MALOKA está preocupado em vencer um server???? nós queremos jogar, testar limites, fazer o que ninguém fez ou teve coragem de fazer!! jogou 15 mundos?? que inveja, mal em mal estou começando agora no terceiro.

Se estamos tão errados assim, pq 80% dos tópicos e posts deste fórum do server referem-se a nós? pq vc´s juntaram 95% do server para jogar contra nós??

Não não, realmente não estão preocupados em vencer auhauhauh que piada.
80% dos tópicos...normal, afinal, enquanto eles debocham da cara de da malokada, vocês tentam fazer o joguinho psicológico contra eles, tentando colocar uns contra os outros, por que afinal, essa seria a unica chance que vocês teriam de sair do segundo lugar.

Bom, concordo contigo que para vencer deveriamos ter umas 4 academias, recrutar tudo e todos, criar uma cupula que deve ser tratada como "crepusculo de deuses"... mas ai não seriamos MALOKEIROS, não seriamos, como vc's mesmo dizem: LENDAS!!! seríamos mais uns NOOB's fazendeiros como você!!!

Pois é, talvez se tivessem feito isso ao invés de deixar a Saloman(Silvana) cuidando da conta komandus35, duley e mais umas 5 ou 6 contas pra repassar e gerar pontos, ou de repassar a conta do marlonpastro pro nempelanda, ou brunodestruidor pro RFAP, ou mesmo essa conta Gaigher ai né Bigbear (acabou bloqueado a sua, que chato né).

Mas afinal, isso não é multi conta não? Ops, acho que falei de mais né.

Gastem seu precioso tempo bolando suas estrategias mirabolantes, cuidem melhor das multi contas que a Valeria usa dentro de outras alianças pra colher informações, inclusive essa que tem la na Força e Honra ao invés de tentar colocar uns contra os outros.

Ahhh e cuidem melhor da quelas duas alianças la que vocês tem mantido contado por de baixo dos panos, ou melhor, como a Valeria gostava de dizer "...só estamos usando eles, não somos amiguinhos de ninguém, assim que puder vamos ataca-los sim"

Ah o giovane não xingou como antes pra ele ser bloqueado... :(

Realmente não, mas que pensei, ohhh pensei.
 

DeletedUser4840

Guest
Concordo com tudo que o ex-colega disse, bom menos alguns exageros, do tipo usar os outros, 5 ou 6 contas, gastar tempo, mirabolantes... isso é um pouco de exagero o resto é uma meia verdade com a qual concordo!!! pena que vc esqueceu de mencionar que perdeu a sua CC tb por multi...

qtas cidades em cerco hoje??????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo com tudo que o ex-colega disse, bom menos alguns exageros, do tipo usar os outros, 5 ou 6 contas, gastar tempo, mirabolantes... isso é um pouco de exagero o resto é uma meia verdade com a qual concordo!!! pena que vc esqueceu de mencionar que perdeu a sua CC tb por multi...

qtas cidades em cerco hoje??????

pelo que me recordo, a que eu não quis perder ainda esta la. Vocês tem quem entender uma coisa, as vezes o "sucesso" na movimentação de vocês fazem parte do plano maior do inimigo, o que transforma esse "sucesso" em "fracasso".

Agora tu diz que perdi a minha conta por multi? estranho tu dizer isso sendo que tu falou comigo e com o Rodrigo no raid, ao mesmo tempo.
Devo mesmo ser um dos melhor hackers existentes pra conseguir tal façanha, bom, segundo a Silvana em um email enviado ao Rodrigo eu sou né. :p

Uma correção.

Eram duas cidades a segurar, a que o tricolor tentou continua comigo, a outra, por uma baita ...agada minha, esta sendo conquistada pelo ShadowPhoenix.

Fora minha trapalhada, o mérito da conquista é dele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4840

Guest
Certissimo de novo!!! como sempre vc está correto!!! até hj choramos na Maloka ter perdido uma fera no jogo como vc!! foi uma pena mesmo!!! mas fazer o que, a vida é assim... uns evoluem, conquistam, outros fundam e afundam.....
 

DeletedUser

Guest
Certissimo de novo!!! como sempre vc está correto!!! até hj choramos na Maloka ter perdido uma fera no jogo como vc!! foi uma pena mesmo!!! mas fazer o que, a vida é assim... uns evoluem, conquistam, outros fundam e afundam.....

Exatamente.
 

DeletedUser2646

Guest
Uma correção.

Eram duas cidades a segurar, a que o tricolor tentou continua comigo, a outra, por uma baita ...agada minha, esta sendo conquistada pelo ShadowPhoenix.

Fora minha trapalhada, o mérito da conquista é dele.

Na verdade, caiu que foi um pato na minha ísca, colono de 17 horas, EU? devia saber que aí tinha kkkk.. colono sem ataque antes, colono sem apoio.. kkkkkkkkkkkkk eu do risada só de pensar no que tu ficou pensando, "cara ele nao vai mandar mais nada mesmo.."".. ah vai sim, ele tem monte de cidades perto..""..ihh lascou era só isca, tarde demais.."" "!!!!

Colocou tudo de apoio que tinha lá e deixou o resto desprotegido, exatamente como eu queria.. mas nem sei pq to aqui me vangloriando disso, a gente está definitavamente em outro nível, seja no jogo, seja nas atitudes, seja na vida.

Boa Sorte camarada!

amanhã a print no grepostats vai estar mais uma vez bonita de se ver..

queria saber o que tu explica para teus superiores 06!!! kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Bom, ja que o tricolor adora enviar MPs e bloquear o player depois por nao suportar a resposta, vou responder por aqui mesmo.

f60d74a208c04278b1f64ee.png


Na verdade, caiu que foi um pato na minha ísca, colono de 17 horas, EU? devia saber que aí tinha kkkk.. colono sem ataque antes, colono sem apoio.. kkkkkkkkkkkkk eu do risada só de pensar no que tu ficou pensando, "cara ele nao vai mandar mais nada mesmo.."".. ah vai sim, ele tem monte de cidades perto..""..ihh lascou era só isca, tarde demais.."" "!!!!

Colocou tudo de apoio que tinha lá e deixou o resto desprotegido, exatamente como eu queria.. mas nem sei pq to aqui me vangloriando disso, a gente está definitavamente em outro nível, seja no jogo, seja nas atitudes, seja na vida.

Boa Sorte camarada!

amanhã a print no grepostats vai estar mais uma vez bonita de se ver..

queria saber o que tu explica para teus superiores 06!!! kkkkkkkkkkkkk

Primeiro que não devo explicações a ninguém.
Segundo, realmente a gente está em níveis diferentes, enquanto tu esta te preocupando com o que eu ou outras pessoas estamos pensando, eu to curtindo minha vida.

Mas tome cuidado, pois milagrosamente tu pode passar tuas cidades para o inimigo e ir chorar em outro mundo.

Obs: Não fazia o jogo que tu queria enquanto eu estava ai, não sera agora que o farei.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4840

Guest
dããããããããããããããããããããããã...............

agora fiquei intrigado.... até hj ninguém na Maloka sabe que jogo tu fazia ou o que tu jogava....

é um genio mesmo!!!! bah.... vou até dar joinha....
 

DeletedUser

Guest
dããããããããããããããããããããããã...............

agora fiquei intrigado.... até hj ninguém na Maloka sabe que jogo tu fazia ou o que tu jogava....

é um genio mesmo!!!! bah.... vou até dar joinha....

Que bom :)

e de o que quiser dar, é seu mesmo.
 

DeletedUser6644

Guest
Aff's só queria te dizer uma coisa Giovane, Velho queria saber seus objetivos no Mundo ?
Mano quando vc mandou aquela Mp falando que Tinha desavenças com algumas pessoas na ally, e iria sair do jogo etc, etc..
Cara aquilo fooi uma grande atitude sua, até o Momento em que vc Não Tinha entrado pra predadores Te considerava Pacas, e cheguei até mencionar vc em um tópico Dizendo que vc era Um baita jogador e estava entre os melhores, enfim O que vc está fazendo nesse Mundo é simplesmente Manchando seu Nome e PRINCIPALMENTE do RODRIGO que é o dono da conta, Pois é, isso era pra ser pela Mp isso maas enfim isso é apenas minha opinião...

Só desejo boa sorte Pra ti mano!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aff's só queria te dizer uma coisa Giovane, Velho queria saber seus objetivos no Mundo ?
Mano quando vc mandou aquela Mp falando que Tinha desavenças com algumas pessoas na ally, e iria sair do jogo etc, etc..
Cara aquilo fooi uma puta atitude sua, até o Momento em que vc Não Tinha entrado pra predadores Te considerava Pacas, e cheguei até mencionar vc em um tópico Dizendo que vc era Um baita jogador e estava entre os melhores, enfim O que vc está fazendo nesse Mundo é simplesmente Manchando seu Nome e PRINCIPALMENTE do RODRIGO que é o dono da conta, Pois é, isso era pra ser pela Mp isso maas enfim isso é apenas minha opinião...

Só desejo boa sorte Pra ti mano!



Pois é meu caro, teria corrido tudo como planejado, porem, como tu sabe muito bem (a nao ser que tenham distorcido a informação) fui expulso e acusado de estar passando cidades aos (na época) inimigos. Como a situação mudou, os planos também mudaram, e com isso recebi o incentivo que precisava pra continuar no jogo.

Agora se tu for me condenar por estar em outra aliança, deve olhar um pouquinho o teu passado pra ver que ate pouco tempo atras tu era da ERVA, parceirão do Luis.

Quanto a manchar meu nome, teria manchado mesmo se tivesse entregue minha conta e saido do jogo como foi imposto pela Valeria.
E sobre a predadores, não sei porque todo esse ódio dos malokas contra eles, sendo que muitas vezes tentaram levar membros daqui pra la.
Não sei se o Zight continua por aqui, mas ele foi uma das opções que a Maloka queria, que ele fosse ou que passasse as cidades.
 

DeletedUser6644

Guest
Agora se tu for me condenar por estar em outra aliança, deve olhar um pouquinho o teu passado pra ver que ate pouco tempo atras tu era da ERVA, parceirão do Luis.
Gio no meu caso fooi bem diferente quando a erva se desfez, fui chamado pra várias ally, tive a oportunidade de entrar na maloka, Maas enfim bom jogo pra vc ae...
 

DeletedUser2646

Guest
Eu tenho é pena, o cara pegou uma conta de 75 cidades do amigo dele, avacalhou a conta, e achou que só pq tinha 75 cidades podia fazer o que quisesse, do tipo não respodner mais MP, perder cidades sem informar, etc etc etc...

Foi expulso sim, e como qualquer ser inferior virou de lado rapidamente, já esperado e previsto, dó.. é o que restou pra vc!
Vejo suas atitudes pífias de ficar fundando 20 cidades ao redor da gente, vi vc perder mais de 40 cidades para malokeiros em 10 dias, vejo voce perder 90% das cidades que fundou e ficou quase um mes crescendo elas para perdelas em um dia.. eu tenho é dó mano, pois está jogando ao lado de quem sempre difamou.. dó cara!!! agora chega.. boa sorte na sua estratégia.!!!
 

DeletedUser4840

Guest
o do suporte/moderador deste fórum, na boa, eu não criei esse tópico e estava achando que era o assuntos gerais, mas é o do triplo/duplo pacto... como se faz para fechar ele, uma vez que perdeu a finalidade já que depois da tripla fusão acabou-se o triplo pacto, portanto tornou o tópico sem efeito?

se ficar aberto, certamente, não falaremos sobre o assunto proposto, já que ele não existe mais mesmo, e provou-se que estavamos certo qdo afirmavamos que haveria uma fusão e vários deles aqui escreveram que jamais se faria isso!!

e qto ao ex-colega, é incrivel a capacidade de alguém pegar de maneira inidônea a conta #7 do server e transforma-la em mais uma CC mulamba... triste tal prova de incapacidade técnica.
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho é pena, o cara pegou uma conta de 75 cidades do amigo dele, avacalhou a conta, e achou que só pq tinha 75 cidades podia fazer o que quisesse, do tipo não respodner mais MP, perder cidades sem informar, etc etc etc...

Foi expulso sim, e como qualquer ser inferior virou de lado rapidamente, já esperado e previsto, dó.. é o que restou pra vc!
Vejo suas atitudes pífias de ficar fundando 20 cidades ao redor da gente, vi vc perder mais de 40 cidades para malokeiros em 10 dias, vejo voce perder 90% das cidades que fundou e ficou quase um mes crescendo elas para perdelas em um dia.. eu tenho é dó mano, pois está jogando ao lado de quem sempre difamou.. dó cara!!! agora chega.. boa sorte na sua estratégia.!!!

ui fiquei ate com medo agora, me desculpe Sr Todo Poderoso Tricolor, me desculpe por não ter parado de jogar e não ter entregue a conta pra voces como voces queriam.

auhauhauhauah

piada né, te preocupa com o teu jogo porque como voces dizem, ja estamos na reta final, e seria muito triste ver o "ETERNAMENTE SEGUNDO LUGAR" abandonar o jodo DE NOVO e colocar a culpa DE NOVO em algum jogador com o mesmo nick.


como disse antes, PIADA ahauhauhauah


o do suporte/moderador deste fórum, na boa, eu não criei esse tópico e estava achando que era o assuntos gerais, mas é o do triplo/duplo pacto... como se faz para fechar ele, uma vez que perdeu a finalidade já que depois da tripla fusão acabou-se o triplo pacto, portanto tornou o tópico sem efeito?

se ficar aberto, certamente, não falaremos sobre o assunto proposto, já que ele não existe mais mesmo, e provou-se que estavamos certo qdo afirmavamos que haveria uma fusão e vários deles aqui escreveram que jamais se faria isso!!

e qto ao ex-colega, é incrivel a capacidade de alguém pegar de maneira inidônea a conta #7 do server e transforma-la em mais uma CC mulamba... triste tal prova de incapacidade técnica.

De certa forma tu ate esta correto, mas no momento em que tu fala o que quer, tem que estar disposto a escutar o que não que.
Se foi feitou ou não um triplo quadruplo pacto, ou que for, isso não te diz respeito, isso é assunto entre as alianças envolvidas.

Eu so queria saber porque toda essa preocupação? Porque essa tentativa desesperada de dissolver este pacto? seria medo? Bom, so pode ser né, pois do contrario, estariam quietinhos seguindo suas estratégias.

Também admiro a tremenda cara de pau de inferiorizar as pessoas envolvidas neste pacto, pois estas mesmas pessoas que hoje menosprezam o inimigo, são aqueles que tem contas (multicontas) dentro da Força e Honra, dentro da Resistencia, isso fora as diversas outras que usam como espião dentro das alianças inimigas.

Fora tambem a tremenda falta de vergonha na cara quando tentam intimidar os jogadores a resetar a conta, ou entrega-la e parar de jogar.

ahuahauhua mais uma vez, piada né

Se acreditam que a estratégia de voces esta certa, então continuem seguindo ela, parem de reclamar, de colocar a culpa na existencia do universo, afinal, tudo aquilo que aqui no FE vocês condenam, também existe ai dentro da Maloka.

Multicontas, Bot, Script, fazendeiros, tudo, tudo o que existe fora da Maloka tambem existe dentro dela, então deixem de ser hipócritas e sigam suas estratégias.

E sem choro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo