• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quadro de Honra das "Coincidências "

Tu é tão leso, que Vanor mora em Portugal, e trabalha na Africa, e Pix é um sistema de transferência nacional (apenas no Brasil)

Mas um comprovante pode significar muita coisa... pois Vanor compra tudo, compra conta, compra ouro, paga pra acessarem a conta dele, Vanor compra tanto... que ele comprou até uma Mercerdes pra esposa, pra ela deixar ele jogar Grepolis, ou seja, um comprovante pode significar infinitas coisas

Inclusive no ultimo mundo comprou uma conta ai de vcs... mais parece que não deu muito certo... rsrsrsrsrs
 
Caindo apenas de paraquedas nessa história

Algo é curioso, como disse..PIX é "nacional" como vanor não mora aqui.. logo pediu para o Edgar que mora no brasil, pagar sua net.
Não é espantoso.. é tanto filho para pensionar que falta pra net.. KKKKKK
 
kkkkkkkkkkkkkkk vcs mesmo se entregam

Vanor me disse em um audio, que quando comprou a conta de vcs... "Mister Renan"... seu aplicativo do banco estava desatualizado, e a internet do Navio onde ele trabalha estava ruin, e o verdadeiro dono da conta "Mister Renan" desesperadamente querendo os 160 reais, então ele pediu pra seu amigo Edgar pagar
 
@Fullgore quem é o engenheiro que joga grepolis aqui do brasil que a cada 15 dias vai a portugal tomar vinho e saborear a gaja do teu chefe? Tu acompanha o teu chefe ate a boat gay em cascais.....rsrsrrsrrrr
Seja sincero e não gagueje.
Mandei um raio ai no teu traseiro
Se ficar puto é pior
Se não gostar deita na Br.
@Fullgore me responde
 
@Fullgore quem é o engenheiro que joga grepolis aqui do brasil que a cada 15 dias vai a portugal tomar vinho e saborear a gaja do teu chefe? Tu acompanha o teu chefe ate a boat gay em cascais.....rsrsrrsrrrr
Seja sincero e não gagueje.
Mandei um raio ai no teu traseiro
Se ficar puto é pior
Se não gostar deita na Br.

Não tenho chefe, e na verdade estou é passando as tarde com sua es... vcs-sabe-quem. =} Logo vai criar um filho de-vc-sabe-quem-também!
 
Última edição:
Não tenho chefe, e na verdade estou é passando as tarde com sua esposa. =} Logo vai criar um filho alheio!
Como vai ter filho se tu frequenta boate gay em Cascais? Para de se iludir não fica aziado kkkk só pq tá com o traseiro inchado de tanto raios kkkkk
Se ficar puto é pior se não gostar bebe veneno.
 
Serio mesmo que vc não tem recursos para reconstruir uma cidade onde o cara joga um raio acada 8 horas?? O mundo é 6x. e tu sequer teve coragem de bater de frente, sobrou raios e galha pra vc!
Logo vossa vc-sabe-quem lhe conta e mostra o exame de dna... e cria direito e seja um bom guampa!
 
Última edição:
Topo