• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais os 5 melhores jogadores que estão no mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser12638
  • Data de início

DeletedUser12638

Guest
Deixem a opinião de vcs, levando em consideração histórico, estilo de jogo, e tbm algum talento promissor que pode surgir no decorrer do mundo...

Nao vou comentar pq sou novo neste servidor, e não conheço praticamente ninguém kkkkk
 

DeletedUser11483

Guest
Bom dia galera

Pra mim os 5 melhores jogadores sem estar por ordem sao :

Necropuss
Gomes o Barbaro
- Kaido -
cuieeee
V marques13

Havera certamente mais que nem hakuna matata x death x etc mais para mim esses sao o meu top 5
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Nossa, isso é uma boa pergunta shaushaushshaus

mas na minha opinião

pistulin
-smalmaster
Theconqueror
profesor-x hsuahsuahsuahsuasshuahsahuasuhsem acho que é o top 1 de tds, sem duvidas nenhuma (se é quem estou pensando ser ;D) !
foxbox( por hr sem muito tempo no jogo, mas um dos melhores sem duvidas, demonstrou isso no GELA, alem de ser muito bem organizado no jogo)


alem de diversos outros que estao empatados na sexta posiçao que nao citei, mas jogam d+ hahahha.
 

DeletedUser5516

Guest
Professor-x
Gomes o Barbaro
SAGAZ
Aquiliano
Guilherme Guridi

Falei os principais, sei que são tops de outros mundos que jogaram, Aquiliano já venceu 8 mundos e sei que é muito inteligente mas há vários bons jogadores na THE SIMPSONS e na Amigos Viciados Online
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9932

Guest
  • Necropuss
  • Pistulin
  • SirJujuh
  • MetaleiroG
  • Sr.Padron
Grepo N00bs e JUNKI3S são sempre os melhores haha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
  • Necropuss
  • Pistulin
  • SirJujuh
  • MetaleiroG
  • Mr.Wh1skyyy.
Grepo N00bs e JUNKI3S são sempre os melhores haha

Mas como tu não defende os top da tua própria aliança hahahahahahaha
o MetaleiroG sem dúvida é a maior lenda do grepolis-br
 

DeletedUser9932

Guest
Mas como tu não defende os top da tua própria aliança hahahahahahaha
o MetaleiroG sem dúvida é a maior lenda do grepolis-br

Flants, os top da nossa ally sempre ganham muitos elogios haha
E estou conhecendo eles agora, falo do que conheço, logo dos do Pt !

E por incrível que pareça, metal fala, mas ele quando quer sabe jogar kkk
Juro foi surpresa até pra mim uhsushuh

E amigo é pra isso né ... tipo aquele cara na pelada é ruim, mas como é amigo tu escolhe !

Metal te amo sz

PS. Esqueci do Sr.Padron ele é o melhor do bando !

237.gif
 

DeletedUser

Guest
so pode ser mentira :OOOOOOOOOOO

cabou o mundo ;s
é verdade!!!
ta no mundo? Sadades <3

Tem vários bons, muitos das antigas, caramba!!!!
Melhor -> Airton25<-
offtopic: vocês ainda usam raidcall??? nao consigo logar.. quem puder me falar via skype... "emanoel.teodoro98"
 
Editado por um moderador:
é verdade!!!
ta no mundo? Sadades <3

Tem vários bons, muitos das antigas, caramba!!!!
Melhor -> Airton25<-
offtopic: vocês ainda usam raidcall??? nao consigo logar.. quem puder me falar via skype... "emanoel.teodoro98"

claro que estou, em que mundo eu não entro?? aheuhauheuauehuae

já podes mudar isso pois o melhor dps de você n é o airton aheuhauheuauehu zoa to full batatão nesse mundo kkkkkkk

sim usamos ;) porém o raidcall parou de funcionar nos servidores NA e UE agora somente pelo servidor russo link: http://www.raidcall.com.ru/download.html

tá eu e o frajola :p meu nick é - Kaido - , manda mp lá sua bib*!
 

DeletedUser4678

Guest
Professor-x, mestre.
Gomes o Barbaro, mestre.
Janilsongd, está devagar mestre.
Flants, ótimo estrategista de defesa
Guto Rasec, pensador, táticas novas, inovação e dedicação.

Acrescento ainda:
Cavaleiro do Céu, aprendeu bem com os melhores, se deixar de ser muleke tem futuro.
Guilherme Guridi, se for o mesmo defensor do Ítaca vai dar trabalho.
 

DeletedUser12735

Guest
Professor-x, mestre.
Gomes o Barbaro, mestre.
Janilsongd, está devagar mestre.
Flants, ótimo estrategista de defesa
Guto Rasec, pensador, táticas novas, inovação e dedicação.

Acrescento ainda:
Cavaleiro do Céu, aprendeu bem com os melhores, se deixar de ser muleke tem futuro.
Guilherme Guridi, se for o mesmo defensor do Ítaca vai dar trabalho.
Eu nao sei joga quem sabe um dia aprendo neh....
ahahahahah
 

DeletedUser2080

Guest
o melhor jogador sempre será o melhor que puder tirar de você mesmo,,,,, ser o melhor a si mesmo deixará o jogo cada vez mais interessante :)
 

DeletedUser12736

Guest
O que sei é que quando eu decidir farei esse necropuss chorar feito criança....... alguem pode por favor dizer duvido..........
 

DeletedUser9148

Guest
O que sei é que quando eu decidir farei esse necropuss chorar feito criança....... alguem pode por favor dizer duvido..........

kkkkkkkk sai dai o piloto de cipó.

O problema é, oq falaste ai nao vai acontecer nessa vida, teu tempo ja passo man hahaha

e a proposito vai decidir quando? pois ja passou um bom tempo q o mundo ta aberto rsrsr
 

DeletedUser12736

Guest
kkkkkkkk sai dai o piloto de cipó.

O problema é, oq falaste ai nao vai acontecer nessa vida, teu tempo ja passo man hahaha

e a proposito vai decidir quando? pois ja passou um bom tempo q o mundo ta aberto rsrsr


Eu decido..... quando eu decidir........ e aliás se o meu tempo já passou porque voce não tem a metade das glórias que eu alcancei aqui neste jogo?? Não tem nem metade, é um péssimo jogador, vamos tirar seu BOOT e vemos o que sobra hahahhahaha, agora espero que voce seja guerreiro e ao menos conquiste uma cidade MINHA....... pode chamar o mundo todo pra isso...... Go go go Rogers......
 
Topo