• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

"Quais serão as configurações??"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Galera a pergunta que não quer calar.....-"Qual será as configurações dessa vez?"


"VIVA O INFINITO"
 

DeletedUser3833

Guest
se for de cerco de de no minimo3x ta bom agora essa hora achei que eles ja teria postado as comfiguraçoes estou esperado e torcendo pra inno nao me decepicionar nesse mundo
 

DeletedUser3833

Guest
se nao me engano pra evitar sobre carga no sevidor e todo tipo de incomvenientes que uma sobre carga do sistema causaria os horarios de abertura nao sao divulgados apenas suas data mais pelo que sei costuma abrir atarde ou a noite
 

DeletedUser

Guest
a que horas acha que vai abrir ?

podiam por novos deuses como no portugues
 
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

E lá vamos nós, novamente responder a mesma pergunta de todo mundo que é aberto.

A hora, realmente nunca é dita,

Como já falado acima, até com o objetivo de evitar problemas no servidor, bem como, não é possível garantir que determinado horário o mundo seja aberto, pois podem acontecer imprevistos e atrasar no horário.

Sendo assim, o que é dito, é apenas a data de lançamento do mesmo, esta, já informada.

Por fim,

Como o mundo já está aberto, e as configurações abaixo divulgadas:

> Configurações - Mundo Rho

Já não há motivos para o tópico continuar aberto,

Portanto,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo