• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual a melhor aliança apostas

  • Iniciar tópico alexandrewaltter
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4091

Guest
a guerra entre liga dos noobs e pesadelo(se houver)será boa,gosto da pesadelo mais sei do potencial da liga,pra não ficar em cima do muro voto na pesadelo por conta dos amigos q la estão
 

DeletedUser

Guest
a guerra entre liga dos noobs e pesadelo(se houver)será boa,gosto da pesadelo mais sei do potencial da liga,pra não ficar em cima do muro voto na pesadelo por conta dos amigos q la estão

a guerra ainda nem começou ;)
 

DeletedUser8494

Guest
Com a fusão fica melhor pra nós, menos uma aliança pra decorar o nome.. embora o fim será o mesmo kkkkkk
 

DeletedUser7346

Guest
Pessoal , é preciso é ter calma ... eu nem nenhum outro fundador dissemos que nao iamos fazer fusoes , e isto nem foi uma fusao , foi uma busca de talentos !!!!

Nos em vez de termos feito mass-recruit fizemos uma fusao , mas a finalidade é a mesma: ter mais jogadores :D

Eu jogo na PESADELO noutro mundo , e sei que vai ser mt divertido este mundo ;)

Mas sem duvida que a PESADELO é a melhor deste mundo , e do grepolis-br , isso nao tenho duvida !!!!
 

DeletedUser

Guest
Pessoal , é preciso é ter calma ... eu nem nenhum outro fundador dissemos que nao iamos fazer fusoes , e isto nem foi uma fusao , foi uma busca de talentos !!!!

Nos em vez de termos feito mass-recruit fizemos uma fusao , mas a finalidade é a mesma: ter mais jogadores :D

Eu jogo na PESADELO noutro mundo , e sei que vai ser mt divertido este mundo ;)

Mas sem duvida que a PESADELO é a melhor deste mundo , e do grepolis-br , isso nao tenho duvida !!!!
E pra mim rir melhor ally do grepolisBR depois da uma olhada no hall da fama ai vc me fala amigo...kkkk
 

DeletedUser5475

Guest
Pessoal , é preciso é ter calma ... eu nem nenhum outro fundador dissemos que nao iamos fazer fusoes , e isto nem foi uma fusao , foi uma busca de talentos !!!!

Nos em vez de termos feito mass-recruit fizemos uma fusao , mas a finalidade é a mesma: ter mais jogadores :D

Eu jogo na PESADELO noutro mundo , e sei que vai ser mt divertido este mundo ;)

Mas sem duvida que a PESADELO é a melhor deste mundo , e do grepolis-br , isso nao tenho duvida !!!!

Como diz o Grande Guerreiro e Grande Amigo Triannon, faça me rir! kkkkkkkkkk

A pesadelo melhor do BR ?? Ahahaha, só não em fala que o -Punisher- é o melhor jogador...

Quem é pesadelo perto da VingadoreS ?! hahaha

Liga Dos Noobs é a pior... :/ só tem noob lá.. hehehe, tadinha da pesadelo!
 

DeletedUser

Guest
TRAFALGAR, veja se não corre e não mete férias igual fez no server ARGENTINO, noobzinho.

MELHOR ALIANÇA? aposto na PESADELO e uma boa briga com a LIGA DOS NOOBS....

aff cara sai dessa brisa, único server que jogo e no br, Trafalgar e um personagem de OP se vc não conhece, qualquer um fã de OP pelo mundo pode usar esse nick se quiser.

Correr de quem chapa da PESADELO ? KKKKKK faz me rir.:p
 

DeletedUser

Guest
todo inicio de mundo e essa briga pra ver quem tem a melhor aly melhor jogador, e bla bla bla.
mais realmente vamos saber isso soquando o jogo realmente começar. poucos conseguiram conquistar. e muitas aly e estao la em cima nem vao aguentar a pressão e ainda existe as fusoes que muda o jogo de uma hora para outra. mais no meu ver vai ser uma bela guerra entre a liga dos noobs e a pesadelos.
 

DeletedUser4245

Guest
Varios papos furados.! PESADELO E VingadoreS (Liga dos Noobs) as duas melhores allys q vi no Grepolis BR agr a melhor só iremos saber quando começar a guerra e a que ganhar a guerra será a melhor! entao vamos parar de falar e bora para o jogo lá sim saberemos quem são os melhores e nao falando aqui no fórum.

lyou.png
 

DeletedUser7346

Guest
E pra mim rir melhor ally do grepolisBR depois da uma olhada no hall da fama ai vc me fala amigo...kkkk


Como diz o Grande Guerreiro e Grande Amigo Triannon, faça me rir! kkkkkkkkkk

A pesadelo melhor do BR ?? Ahahaha, só não em fala que o -Punisher- é o melhor jogador...

Quem é pesadelo perto da VingadoreS ?! hahaha

Liga Dos Noobs é a pior... :/ só tem noob lá.. hehehe, tadinha da pesadelo!

Pahahah vejam quem comentou o meu post... dois jogadores da VingadoreS !!! Claro que iam dizer que a vossa aliança e melhor que a PESADELO , senao dissessem ate admirava , mas pronto , mantenho a minha opiniao ... PESADELO e se duvida a melhor aliança.
VingadoreS ? Sem forem jogar para o server PT nem duram 2 meses num mundo de la kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4757

Guest
Vamos lá.

Fatos => As duas tem bons jogadores e alguns excelentes jogadores.
AS duas estão bem posicionadas (bem no centro do oceano, e cercadas por aliados, vai dar guerra rapidinho).
AS duas estão montando excelente estratégia de evolução, basta ver o mapa.
Acredito eu que as duas tenham boa liderança, apesar de que, gosto mais da liderança da Liga dos NOOBs, pois, os conheço melhor.

Minha opnião, é claro que existem vários fatores que podem atrapalhar muito a evolução dos mundos, um exemplo, é um líder abandonar, isso pode prejudicar muito qualquer aliança, mas, se isso não ocorrer vai dar boa guerra, tenho certeza, eu particularmente acredito mais (e muito mais) na Liga dos NOOBs, pois, tem cara lá que não arreda o pé para trás de jeito nenhum, tem cara capaz de carregar uma aliança inteira sozinho, e muitos não são de desistir de mundos rápidos assim.

Liga dos NOOBs, é melhor. (está executando a estratégia melhor também).


O Carinha excluiu a dele, ai para não ficar post duplo, tive que editar.

=[


Tinha me esquecido sobre esta parte, me falavam muitos de outros servidores, fui conferir o espanhol, e não é bem assim não, se for fazer jogo limpo, atualmente (é claro que no começo devido a poucos conhecerem, era mais fraco) o Br, bate de igual com estes outros, podemos até perder no ouro, que aqui é bem mais caro que lá, mas, estratégias estão equivalentes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk Aínda há pouco abriu o mundo e já ive k meter MDF kkkkkk

Bem, a New Elite tem malta bem forte lá dentro, malta que sabe jogar mt bem... N conheço a PESADELO, mas sei k é boa aliança, pelo k me constatou...

Mas vamos ver, aínda há mt pa jogar!
 

DeletedUser

Guest
Pahahah vejam quem comentou o meu post... dois jogadores da VingadoreS !!! Claro que iam dizer que a vossa aliança e melhor que a PESADELO , senao dissessem ate admirava , mas pronto , mantenho a minha opiniao ... PESADELO e se duvida a melhor aliança.
VingadoreS ? Sem forem jogar para o server PT nem duram 2 meses num mundo de la kkkkkkkkkkk
cara como falei olha o hall da fama...
ganharam qtos mundos mesmo???
 

DeletedUser

Guest
eu n tenho favorito mais acho que a aliança PESADELO vai ser a que vai ir mais longes que as outras.
 

DeletedUser5475

Guest
kkkkkkkkk Triannon deixa o spitro sll o quê...

Cpá, ele não sabe nem o que é o Hall Da Fama! kkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo