• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai ganhar o mundo rho ?

  • Iniciar tópico DeletedUser5542
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Continuam sendo merdas.
Eu já fui convidado para jogar com vocês várias vezes , até começar no mundo Pela, mais não aceitei.
Falam muito , mais não corri atrás dos jogadores dai para vim jogar aqui e sim vocês querendo levar alguns para o lado de vocês.

MJVxT9b.png

ZMKdS5Y.png
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    37,8 KB · Visitas: 3
Editado por um moderador:

DeletedUser1533

Guest
É, ganhamos! e pra melhorar ganhamos contra tudo e contra todos, fizemos história no grepolis. A diferença de membros é espantosa! levantamos 7 maravilhas uma do lado da outra dentro do 55, fechamos o oceano com mais de 1200 cidades. Feito para poucos, que pode ser batido um dia, acho difícil mas vai saber!

Jogamos contra uma aliança, que era grande mas desorganizada! Com bons Players, Boas Guerras e muita diversão.

Obrigado a vocês predadores, por me proporcionar tanta felicidade, em saber que o grupo Maloka, venceu a arrogância e molecagem de muitos de vocês.

Deixo meu abraço especial para o Giovanne "Vulgo N2solid, Gladius Maximus", para a Marcelinha "Vulgo Lss87" e para o Marcio.Hades. Vocês sempre serão lembrados por mim em momentos de gargalhadas!!!! pobres coitados.

Enfim, quem ficou vivo viu, quem não viu saberá, seremos lembrados pra sempre, quem ganha tem o nome escrito na história, quem perde é figurante do figurante.

Sejam felizes com suas amarguras e tristezas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Continuam sendo merdas.
Eu já fui convidado para jogar com vocês várias vezes , até começar no mundo Pela, mais não aceitei.
Falam muito , mais não corri atrás dos jogadores dai para vim jogar aqui e sim vocês querendo levar alguns para o lado de vocês.

foi mesmo???? acho que me lembro, mas me lembro tb de ter sido reprovado, ou ago assim, a não aguentou a pressão, era demais informação demais para ser um malokeiro.
onde cada jogador é responsavel por defender suas citys, a vc nao sabe o que é isto, pois precisa da uma ally inteira defendeno as tuas citys, sabia que tenho tropas até hj de Predador de city que peguei tua?
e só esta lá em cima entre os tops (lendas) porque pegou a conta da marcelliinha, e as cidades do verme do Giovane, só por isto, pelo contrario estaria onde mere, lá no final do mundo.

Sem título.jpg

maloka = Eternos Vices, Eternos Campeos, Eternas Lendas
Predadores = Vergonha do Grepolis.br

seguinte, voltem para o romadoria, ou algum outro jogo, vcs são uma vergonha para o Grepolis.
 

DeletedUser2003

Guest
.. graça a um jogo baixo, sujo e de perdedores que não aceitam a derrota e fazem o que fizeram para mim serão lembrados como m#@¨as.
... .. são lendas que precisam fazer o que fizeram para vencer.
... se tiveram coragem de fazer isso em um jogo,


Tá falando da maloka? Tá falando que nós fizemos jogo baixo e sujo?

Fazem o que fizeram, o que? O que nós da maloka fizemos?

Tivemos coragem de fazer o que nesse jogo? Continua falando da maloka?


Olha, Lucas, vc já falou muita mentira por aqui nesse fórum... Então, antes de piorar sua situação, eu sugiro que vc. consulte uma pessoa mais equilibrada e sensata, que é seu amigo Ade e pergunte a ele se é realmente saudável vc ou qualquer membro da predadores vir aqui ao Fórum acusar a Maloka de qualquer coisa. Eu tenho certeza que ele irá te dar bons e sensatos conselhos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vale a pena lembrar de novo das previsões que nos foram feitas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o que doeu mesmo foi a sugestão de mudar o nome para Vice da Gama, kkkkkkkkkkkkk
sn1.jpg
sn2.jpg
sn3.jpg

Saldações dos Eternos Vices, Eternos Campões, Eternas Lendas
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    5,9 KB · Visitas: 8
Editado por um moderador:

DeletedUser6662

Guest
Nemp , eu não fui reprovado , você ta de brincadeira , nós que saímos mesmo.
Outra coisa, consegui os pontos porque colocava maloka em cerco todo dia , todo dia vocês tinham que tentar quebrar cerco. Era só pontos para mim.
Eu não preciso de outra conta para usar as tropas de lá para me atacar só para fazer mais pontos. Eu não uso boot e gasto tanto ouro quantos vocês.
E TODOS sabem , mais não querem assumir , a nossa vitória essa certa depois dos 200 ataques no Atanahildo que nem passou do porto.
Não tinha mais o que fazer, n tinham mais tropas para parar outra maravilha , ai tiveram que acabar com nossa aliança , só assim mesmo.
E a maravilha do 35 , pegando inativo é fácil.
Tem que parar de ser sentir os maiorais depois de ter ganho da forma que foi.
Fala menos e joguem mais. Mais sem roubar novamente , só assim mesmo para vencerem.
 

DeletedUser4840

Guest
bah, ainda está chorando e com a mesma ladainha desde o inicio do Server: Malokas roubam, somente malokas usam ouro, malokas são bot, malokas jogam sujo e blábláblá.... pura especulação barata, aqui cabe a máxima: uma mentira contada várias vezes corre o risco de tornar-se verdade!!!

a verdade: você fez 3/5 de seus pontos de combate com as cidades que pegaste de gladius/giovani por isso só és top em defesa!, Tu é fundador de uma aliança com quase 200 membros que fez fusão com o server inteiro, deu poder de líder a qualquer um, correu riscos e agora a culpa é do papai noel? ops da M4loka??, tu mesmo escreveste do "orgulho" de tua aliança possuir 180 membros ativos, e agora vem falar de inativo? que aliás não era falecido? que como fundador que és e estrategista minimo deveria ser, cometeu a tremenda noobice de deixar um inativo em ilha de Maravilha... e ainda pensa que a culpa do mundo é dos outros..... sim não conquistamos atanahildo, mas no mesmo momento vc's tb não estavam atacando nossas ilhas MM? que os posts desse época mostram que possuiamos 2 MM na frente, uma empatada e tinhamos paralisado a piramide de vc's? e vc ainda acredita que teria ganho???

na boa lamentável que tenham traído vc's de dentro de sua aliança, agora querer tirar o mérito dos outros pela sua incompetencia??? patético!!!

Boa Sorte em outros mundos, e quando cair de novo, não culpe os outros pelos seus erros, corrija-os a tempo!!!!!
 

DeletedUser6662

Guest
Então Gaigher , você que deve saber jogar é só analisar.
Vocês tinham 2 na frente e 1 nossa parada = 3
E nós tinhamos as outras 4 com uma grande diferença , mais de 3 dias no templo , 4 dias na estatua e mausoleu 6 dias e colosso 7 dias.
Vocês não iam conseguir buscar nunca essas maravilhas.
Por isso falo que íamos vencer e todos que analisaram as maravilhas sabiam dessa diferença, eu não estava focando nas que vocês focaram ,depois que perdemos as piramides , tivemos que mudar totalmente de estratégia e quando passamos vocês no Templo , tinha acabado para vocês.
A única coisa que arrependo é de perder da forma que foi, perder uma ou outra maravilha é de menos.
 

DeletedUser4840

Guest
Essas são suas contas.... mas paciência cada um acredita no que quer... também preferiria ter ganho de vocês com apenas 04 maravilhas, infelizmente nos foi tirado esse gosto!!!!

Mas o fato maior é: Somos 27 jogadores!!!! 27!!! vocês são quantos? tirando o rankiamento de defesa e pontos gerais, vocês perdem em todos outros... como seu colega skinet2013 escreveu aqui tempos atrás, jamais antes a alinaça que dominava perdeu este jogo.... pois é....
 

DeletedUser6662

Guest
Então, essas contas era a realidade , ou você não acompanhou as Maravilhas?
Ja que tinhamos perdido a piramide, iamos vencer com 4 maravilhas.
Sim, são 27 jogadores bem ativos e que aprenderam a jogar bem, isso eu admito, porque todos se ajudavam , só que cuidar de uma aliança com 120 jogadores é muito mais complicado , e mesmo assim conseguimos ter todos ativos e sem brigas nas maravilhas.
Voces sabe que nem todos aqui eram bons, só que tinhamos alguns que levava a aliança nas costas, toda aliança grande tem uns que ajudam poucos, outros que se escondem e poucos q levam nas costas a aliança.
E eu não preciso falar de novo porque perdemos né? voce sabe o porque da nossa vitória que se não fosse esse fato, tinhamos a vitória garantida.
 

DeletedUser4840

Guest
Fera, como escrevi antes, cada um com seus cálculos!!! nunca a M4loka disse que venceria o server antes dele ter terminado, nós buscamos esse objetivo sem nunca esquecer nossa principal meta que era a diversão!!! ao contrário, você, seus colegas fundadores, a nobaiada escondida aí na tua aliança (que vc veladamente referiu-se tb), os traíras nossos que vc's deram guarda-chuva, por diversas vezes nos chamaram de eternos vices (mesmo no primeiro server), que já eram campeões, convite para festa da vitória (antes de iniciar as MM), ainda mesmo agora, depois do server ter um vencedor, vc's insistem nos mesmos argumentos.... porque vc não procura aí dentro as causas da derrota???

se eu tiver que jogar um jogo on lne de guerra, de livre e espontânea vontade e carregar vagabundo, defender boa vida, fiquei louco então!!! se vc montou um grupo grande (e não um grande grupo) de mala sem alça..... fazer o que....
 

DeletedUser6662

Guest
Vocês ja se aproveitaram também de jogadores insatisfeitos aqui na nossa aliança, que passava informação e perdia citys facilmente. Então, isso foi aproveitado dos 2 lados.
A festa ia acontecer antes mesmo de começar as maravilhas, a festa era para nos conhecermos , por isso foi até chamado os malokas e o pessoal da força, não era para os campeoes e sim para nos conhecermos.
Eu não me arrependo de jogar como joguei. Mesmo jogando por muitos.
E o tétis que dissolveu a aliança, ele falou que foi rakeado, não tinha brigas aqui dentro, ja estava tudo bem. Só se ele for louco mesmo para do nada fazer o que fez , é dificil acreditar nesse surto né?
 

DeletedUser4840

Guest
por incrivel que pareça, esse mérito vocês tem, enquanto nós tivemos mais de 10 fracos traíras e que passaram cidades, informações e tudo mais a vocês, não recordo NINGUÉM da tua aliança que tenha feito o mesmo em algum momento!!! e mesmo os dois que me lembro que vieram pedir penico aqui foram recusados por nós, se não presta lá, aqui também não!!!!

cada um deve ter jogado o máximo possível dentro de sua consciência, se você tem paciência para jogar por muitos escorados, eu reitero minha opinião: lugar de boa vida vagabundo é tomando GO!!!!

você não quer demais imaginar que nós na Maloka saibamos como funciona a aliança de vocês internamente né? mas comece a lembrar vários jogadores que saíram daí insatisfeitos e depois de uns dias retornaram, a brincadeira de vocês adiarem o inicio das Mm's em um mês será que todos eram felizes com isso..... eu espero mesmo que descubra-se a verdade sobre o que ocorreu na aliança de vocês, tenho vários amigos que passaram o mesmo no Iota e no Omycron e sei da insatisfação que isso gera, pergunte a gamers desses dois server se eles acreditam no que ocorreu lá.... mas afinal é um risco que alianças MR correm não é?

e quanto a festa, você entrou no nosso RC nos convidando para o churrasco da vitória de vocês, como campeões, eu estava lá nesse dia e saí da sala para não baixar o nível, não gosto de contar com chopp enquanto esse é cevada ainda!!! na boa, poderia haver várias formas de ter terminado esse server, inclusive não ter terminado e manter uma briga por mais de ano pelas 7 MM's, infelizmente alguém DA TUA aliança resolveu abreviar o assunto....
 

DeletedUser2003

Guest
Estou cansada dessas acusações. Olhem para o umbigo de vcs antes de virem falar de falcatrua da nossa parte.

Vcs tem em seu meio várias pessoas que poderiam ter feito isso, o pessoal da força e honra, o pessoal da academia que saiu daí estava bem chateado com vcs e tem tb lideres que estavam bastante insatisfeitos com as coisas por aí.

E se alguém queria se vingar de vcs eu diria que se vingou com muita classe e categoria!

tIImHLR.png



E esse aqui, será que ficou feliz com a volta do Ade para a Predadores?

r1hu.png



E vc. lss vem me dizer que estava tudo na santa paz? A sua academia tinha acabado de se desfazer, vários jogadores ficaram pra fora e formaram outra aliança... vamos ver o que eles estavam pensando de vcs durante as maravilhas, nas quais metade da academia saiu e metade voltou?

VAbtARR.png


--------------------------------------------------------------------------------

Lideres em pé de guerra, um deles inclusive ameaçando quebrar a maravilha de vcs - vcs não acham que ele ia avisar antes, acham? tipo: "marcio, lss vou voltar aí pra predadores e quebrar as MM no nivel 9!". Ops, falando nisso, em que nível mesmo as MM de vcs foram quebradas?

Academia despedaçada, num dia saem todos da academia e formam outra aliança, no outro, volta todo mundo pra academai de novo, ´so fica um fora, no dia seguinte, metade da academia sai de novo e formam outra ally.. eheheh

Tudo na SAnata paz??

ah!! inativo em ilha das Maravilhas!! eheheheheheheheheheheheheheheh

O cara tem o compromisso supremo das MM e se torna inativo deixando vcs na mão! porra, esse aí deve ser um amigão! devia tá super satisfeito com vcs.


Então olha aqui, bando de moleques, vcs. perderam e perderam por unica e exclusiva responsabilidade de vcs, percam com um pingo de brio e dignidade!

--------------------------------------------------------------------------------


Eu só lamento não termos ganho de um grande adversário. Ganhamos de um adversário ruim de jogo e pior ainda de cabeça.

Prá mim as conversas nesse mundo estão encerradas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai, doeu heim, lela judiou agora, enfim encerramos as conversas aqui também.

Simbora pro próximo mundo.
 

DeletedUser6644

Guest
HIHIHIHIHI' Cade ? a galera da marmelada rs' Zuera é fim de papo agr
Depois dessa pegam suas humildes Contas e vão para outo mundo}^^
 

DeletedUser4757

Guest
E este mundo aqui, como está?

AS guerras estão boas?

Quais alianças estão na frente?

O Ganhador está iminente?

Gostaria de saber dos jogadores e não do GrepoStats.
 

DeletedUser4840

Guest
wpytter, the famous....

bom, hj relendo o tópico aqui do RHo para matar saudade de grandes feitos vi sua colocação e, respondendo-a, digo-te que este server terminou, TERMINOU, fins de setembro/13, inicio de outubro/13. OS M4LOKEIROS em 25 jogadores concluíram 4 mm's na frente de todo restante do server que jogava contra, na sequencia concluiu as 7 mm's por primeiro e, não tendo mais desafios decentes no mundo, resetamos nossas contas!!!

alguns que confundem Grepolis com Sim City, Farm Ville, resolveram ficar jogando, pegando fantasmas, fundando cidades.... etc.

em suma: aqui a M4lOkA provou que não precisa ser MR para vencer, basta jogar...

abraço a todos....
 

DeletedUser4757

Guest
Fiquei mega feliz com sua resposta, muitas vezes não ligo o nome do mundo aos jogadores, mas, agora lembro sim, sobre o the famous, não é bem assim não.

=]


Gostei muito de ver o que vocês fizeram neste mundo, é super legal essa vitória, e foi com o jeito que gosto de jogar, poucas pessoas que jogam muito.

Sobre continuar jogando ou não, eu não tenho uma opnião definida sobre isso, posso ser considerado NOOB por isso, mas, acaba criando um carinho especial por tudo, e minhas cidades é uma destas coisas, ai logo que o mundo termina eu não consigo simplesmente resetar e jogar tudo fora, acho muito dificil esta parte, ai acabo deixando que as retirem de mim.

Parabéns a todos vocês, vi a formação suas, e gostei muito, dominaram os oceanos centrais, o que realmente valem a pena, e ganharam com as maravilhas no centro do mundo, isso é muito TOP.

=]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo