• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

QUEM VAI?

  • Iniciar tópico DeletedUser4091
  • Data de início

DeletedUser24

Guest
a galera não respeita nem meu MDF pra avisar de um mundo SEM MORAL e 4x, enfim, primeiro preciso voltar e depois pensar se vou ter tempo pra esse daqui.

mas a equipe merece os parabéns por mundo assim em fim de ano
 

DeletedUser11160

Guest
Mundo sem moral...
smiley_emoticons_hecheln.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Hello peoples, tudo joia??

Capricharam nas configurações desse mundo né? Tenho certeza que será um mundo bastante louco no que se diz respeito à competitividade de alianças, tal qual o Helorus.

Vejo bastantes conhecidos e famosos nos fóruns desse mundo, o que já nos deu uma prévia do que será esse mundo, seus membros e suas alianças.

Desejo um ótimo jogo a todos!

Forte abraço. Jvsdc01.
 

DeletedUser13516

Guest
Pelo visto terei que voltar kkkkkkkk esse mundo se não me resetarem irei até o fim.
 

DeletedUser13515

Guest
Interessante porem estava esperando um x2 ou x1 :( mas quem sabe né.
 

DeletedUser5742

Guest
a galera não respeita nem meu MDF pra avisar de um mundo SEM MORAL e 4x, enfim, primeiro preciso voltar e depois pensar se vou ter tempo pra esse daqui.

mas a equipe merece os parabéns por mundo assim em fim de ano
Aiai será que vai ter uma parceria Try Hard nas férias? Tô pensando em brincar nisso aqui...
 

DeletedUser4235

Guest
E essa dúvida aí? É 4x rapaziada, aproveitem, porque esse será very loko.
 

DeletedUser1344

Guest
quero entrar preciso de uma aliança alguem me recruta...
 

DeletedUser13665

Guest
Daqui a pouco começam as provocações no F.E. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí vem uma galera que abandonou o Tebas ( quando começamos a amassar todo mundo ) e começam a falar demais, chega na hora que o pau come no jogo, tudo resetam...kkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser14051

Guest
Adoraria jogar com essas configurações. É uma pena eu estar de férias e não poder jogar isso aqui
 

DeletedUser14165

Guest
Estarei presente no mundo, pregando minha religião e exorcizando alguns Birremes :p
 

DeletedUser14168

Guest
Vou entrar nesse mundo só pra vender minhas pamonhas.
 

DeletedUser4235

Guest
Estou bastante ansioso para ver quem vai para esse mundo com configurações lindas e maravilhosas!
Só sei que promete!

BEIJOKINHAS
 
Topo