• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

quem vai?

DeletedUser9148

Guest
Até agr não vi nada de interessante nesse mundo, já desanimei. :/
 

DeletedUser14714

Guest
Olha só sabe provocar ,assim que eu gosto
Bom para um jogador onde sempre é camuflado falar de "jogabilidade fraca" da risos rsrs

Espero que suas palavras como de outros não fiquem atrás de uma bandeira né,
normalmente é o que jogadores com sua "jogabilidade" fazem rsrs
Não importa ser camuflado ou não, o resultado seria o mesmo em qualquer nick, a derrota de qualquer um se encontra quando me procuram como adversário.
Obviamente que não ficarei, pois a bandeira não ficará em minha frente e sim atrás de mim, por onde eu passar ela ficará exposta em um novo local, mostrando mais um lugar que os adversários se sucumbiu.
Espero que não seja mais um jogador que compra muito gold e usa em eventos para tentar preencher a lacuna da falta de experiencia no jogo, é o que jogadores da sua "jogabilidade" fazem para mostrar que são os "melhores".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
fazia um tempo que não jogava mundo lento, como comecei agora to tendo que torrar um gold nas construções kkk
 

DeletedUser14787

Guest
fazia um tempo que não jogava mundo lento, como comecei agora to tendo que torrar um gold nas construções kkk
já? poxa então esta com tudo... eu aqui querendo ser gold! kkkkkkkk parabens... e como vai sua participação na aliança? já que usa gold deve ter influencia.

_X.e.q.u.e M.a.t.e_
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
Vai em Peso Para Ganha Mais Um Mundo_
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif

index.php


EU GOSTARIA DE PODER VER NO MESMO MUNDO A LUTA A BATALHA ENTRE XEQUE MATE E A HELLS ANGELS.

SERIA INTERESSANTE!
 
Editado por um moderador:
Topo