• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser5605
  • Data de início
pessoal quer free coroa, todo mundo apostando na sons, eu aposto no fan clube :)

Davi x Barros ou Davi e Barros juntos?
Venho propor um pacto global, já que todos querem ganhar o mundo e está na aliança vencedora.
Está é a maneira mais fácil, e eu como ditador supremo estaria a frente deste pacto, promovendo a paz para todos kkkkk.

#ChegaDeGuerra
#Davinismo

Está oportunidade é única, só desta maneira vamos conseguir expandir nosso fã clube...
 

DeletedUser15675

Guest
Davi x Barros ou Davi e Barros juntos?
Venho propor um pacto global, já que todos querem ganhar o mundo e está na aliança vencedora.
Está é a maneira mais fácil, e eu como ditador supremo estaria a frente deste pacto, promovendo a paz para todos kkkkk.

#ChegaDeGuerra
#Davinismo

Está oportunidade é única, só desta maneira vamos conseguir expandir nosso fã clube...
vixe, eu apoio
#rhamnus2
 
Davi x Barros ou Davi e Barros juntos?
Venho propor um pacto global, já que todos querem ganhar o mundo e está na aliança vencedora.
Está é a maneira mais fácil, e eu como ditador supremo estaria a frente deste pacto, promovendo a paz para todos kkkkk.

#ChegaDeGuerra
#Davinismo

Está oportunidade é única, só desta maneira vamos conseguir expandir nosso fã clube...


BORA FAZER UMA FUSÃO

#QUEREMOSPAZ

kkkkkk boa sorte as duas allys vão precisar

Kkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo