• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Rap ou Rock ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
hahaha melhor criar um topico para os roqueiros.
Gosto do within temptation tmbm, rhapsody of fire, helloween, etc, etc
 

DeletedUser2286

Guest
Rock Concerteza, Digam oque quiser do Rock, mais uma coisa é certa Rock nao fica se lamentando pela sua vida de merda q teve como o RAP....
Exemplo: rap só sabe se lamentar vei, ( galera quem nao é ninguem na vida aew, E nen tenta fazer nada, só começa a cantar RAP, (cantar? sAUHSAH fla serio.) Os cara não tenta fazer nd pra mudar a vida, Exemplo uma musica que nao vou citar, o cara fala q viveu na favela foi criado no meio do trafico , traduzindo no meio de tudo q nao presta. Ai vem akelas rimas idiotas,( isso nao é justificativa pra virar um bandido , nao é justificativa pra assaltar,se criar sem pai e sem mae da nisso.. Não da nisso nao, Isso depende da pessoa, Conheço muitos Amigos que moraram em Comunidades, que hoje em Dia são advogados,medicos, e varias outros empregos muito bom mesmo.

Traduzindo o cara usa isso pra dizer q é foda, que é isso porque o destino nao deu chance q nao sei oq. VOÇÊ faz seu destino a Cada Escolhe que Faz na Sua vida, a Cada desisão tomada.

Ai o cara como disse antes vem Dizer q rock só é chingamento? esse nao sabe de nada. Rock Protesta, Faz com que as pessoas abram os Olhos, Para essa sociedade que vivemos hoje em dia. Rock é como vc esta com sigo mesmo, se vc esta com raiva escuta um rock pesado, se ta de boa escuta um mais suave, Rock tem como vc curtir. Rock Faz vc nao ser quenen as pessoas normais, que tem q seguir um tipo padrão de se vestir, que nao pode expressar suas opniões para sociedade.

FALEM OQUE QUISER, CRITIQUEM OQ EU FALEI, MAIS NADA MUDARÁ ESSA MINHA OPNIÃO, SÓ ESTOU PEGANDO PESADO ASSIM, PORQUE FALARAM MUITO MAL DO ROCK..
 

DeletedUser

Guest
como q pod os krs falarem uma coisa dessas msm
tipo olha minha opinião
tudo o q vc falou eh verdade

e tm mais...na hr de garvar as musiks os rappers vao lah numa mesa do som e fazem um "nheco nheco" e parecem os etezinhos do Buzz

Óóóóóóóóóóóóóóóóó

agora vai no estudio ver uma banda de rock/metal, ou ateh um show msm...n tm essas coisas de fuchi fuchi tatatatatatatatta tum!!!!!!

vai lah vc v eles se empehando para fazer um solo mto foda, uma letra massa, e ao vivo vc sente a energia...agora venham falar q rap eh melhor...eu digo

mas nunk
 

DeletedUser

Guest
Rock com certeza

Não há música mais divina do que rock!!!!
Salve ValHallen Deus do Rock.... (Sim adoro Dexter e
dane-se quem ñ teve infância!!!)

Que seja...

Será que alguém pode negar harmonia e perfeita
junção do rock com música clássica by Evanescence?

E clássicos perfeitos como Queen, Kiss, Rolling Stones?

E o poderoso hard rock do Guns 'N Roses?

Todo mundo tem um gosto diferente e blá, blá, blá...
Digam o que quiser... o Rock supera tudo xD
 

DeletedUser2662

Guest
Rock

Concerteza ROCK

curto as banda guns n roses slipknot kiss evanescence dragon force e etc...
 

DeletedUser

Guest
Gosto dos dois
Sou Fã de Linkin park e Tambem gosto de Eminem e Emicida
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para mano, não dá pra comparar, são estilos totalmente diferentes.
Pra quem diz que o cara não é merda nenhuma e fica se lamentando, toma ai a história do eminem e do 50cents. Eminem teve uma infancia sofrida pra caramba, ele canta pra passar essa imagem a quem esta no mundo somente pelas futilidades. 50cents, tomou 9 tiros, participou de gangs, não é exemplo pra ninguém mas é rico, muito mais rico que muitos cantores de rock.

O rock é maneiro pra caramba, é o verdadeiro som mas convenhamos que a maioria das músicas é mó dramatica, gosto de SOAD pq é mais politico e tals, não tem tanta coisa tipo suicidio e outros tipos e morte.
 

DeletedUser

Guest
Eu não gosto de nenhum dos dois mas se é para escolher prefiro Rock. ;)
 

DeletedUser

Guest
os dois são fodas...gosto igualmente de ambos os estilos, acho que ambos
completam a musicalidade dentro de mim
 

DeletedUser

Guest
Slipknot, Sepultura, Rage Against The Machine, Rammstein,Guns,System Of A Down, Avenged Sevenfold, Slayer etc...
há melhor do que isto?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo