• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Recorde de mm/ atmsat

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
iiih fud* a LIGA apareceu!!!

"Desejo a todos os BRSAT vida longa
Pra que eles vejam cada dia mais nossa vitória
Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba
Na LIGA noob não se cria e nem faz história

Acredito em Deus e faço ele de escudo
CHORA mais alto que daqui eu não te escuto
Aqui do pódio quase não dá pra te ver
Tão CHORANDO alto, tão querendo aparecer

A LIGA não é covarde, já tá pronta pro combate
Keep Calm e deixa de recalque
O meu sensor de BOTMULTI explodiu
Pega o seu CHORO e vai pra…"
 

DeletedUser7248

Guest
Parabéns a Liga dos combatentes!
Fael, bigoda e Luiz foram excepcionais lideres
Saladino só cortino as ferias kkk.
 

DeletedUser10801

Guest
bom, a LIGA se vangloria muito, mas vamos aos fatos, não quis falar no fórum interno, mas vou contar aos jogadores que não estão no mundo, liga dos combatentes tinha mais de 50 milhões em inativos e mdf, fora que, muitos jogadores eram apenas multi contas, que pra não parar de "jogar" passaram a conta aos lideres, mas afinal, é obrigatório passar a conta aos lideres pois se não é expulso, não venham com a desculpa de recrutamento, porque isso é ridículo, principalmente pra vocês que se casaram com a contemporâneos, alguns canalhas, recrutaram alguns das meninas super poderosas, a psicopatas, a liga dos combatentes é baseada em alguns jogadores ativos que cuidam de varias contas, ficaram sem defesa no 44 e deram a desculpa que "era um oceano distante" cade a vergonha na cara? liga dos combatentes TENTOU SIM, tomar cidades de nossas maravilhas, mas perderam e de novo mentiram, falando que era so pra distrair, o jogo da """""poderosa liga dos combatentes""""" foi bem sujo, multi contas, bot, não falta ai ne.

Faz uma lista aí dos inativos e mdf, porque sinceramente desconheço. Sei de muita especulação de vocês. Apenas isso!

Partindo da sua teoria então: Vocês estão afirmando que perderam para 5 jogadores? É isso mesmo? 5 pessoas e suas 10 multi contas ganharam de 270 jogadores?
Sabia que na liga tinha grandes jogadores, mas não sabia que era nesse nível!
smiley_emoticons_irre4.gif


Ficar sem defesa no 44? Que piada! As únicas conquistas de vocês sobre a liga foram em situações de jogadores teimosos que foram bloqueados.
Estou no 44 desde o primeiro dia do mundo GELA, comecei neste oceano, NUNCA PERDI 1 ÚNICA CIDADE e fui buscar briga até no 65.
Você ficou no 42 por que quis. Quem quer guerra, vai buscar.
Eu invadi o 45, o 54 e 65. E agora estou no 34. O mundo está longe de fechar, ainda vamos nos divertir muito!

Recrutei sim alguns dos canalhas, da psicopatas e das meninas. E vocês recrutaram as alianças inteiras! A canalhas virou brsat, as meninas virou brsat.
Mas nunca tive 10 alianças com o nome da liga.
Vocês tiveram 10 alianças, para formar 3 e mesmo assim perderam.

Para finalizar, chega desse discurso cheio de desculpas. Uso de bot foi algo presente em todas alianças, incluindo na sua. Esta equipe de suporte vem trabalhando assiduamente para combatê-lo, e tornar o servidor melhor.
 

DeletedUser10941

Guest
Como vocês pediram eu voltei...

Homenagem aos nossos companheiros de batalha..

igs5sq2.png


#SALADINOREIDASMONTAGEM
#ALEXANDERXOLAMAIS
 

DeletedUser11276

Guest
kkkkkkkkkkkkk...

O Diploma ta quase pronto.. falta poucas horas!
 

DeletedUser2605

Guest
kkkkkkkkkkkkk...

O Diploma ta quase pronto.. falta poucas horas!

to esperando o meu :) como ja disseram tudo,só posso agradecer aos meus companheiros da liga e principalmente aos da brsat que fizeram nosso mundo muito mais feliz
 

DeletedUser8494

Guest
Eu ainda acho q sou o Melhor jogador deste Mundo rs

Parabéns ao Povo da Liga!!
 

DeletedUser7587

Guest
Boa noite!

Senhores, gostaria de parabenizar os campeões ao mesmo tempo que parabenizo aqueles que tiveram garra de seguir até o último instante neste mundo, que não desistiram e que superaram todas as dificuldades para competir pelo tão querido titulo. Mas não venho apenas parabeniza-los, na verdade, gostaria de marcar uma reunião com os lideres da BRSAT e da LIGA para uma conversa pós-mundo. A conversa será realizada via SKYPE, a mesma será gravada com os lideres das alianças fazendo os seus comentarios finais sobre o mundo.

Uma vez feito essa conversa eu estarei postando aqui no FE para que todos saibam, mesmo os que nao estiveram aqui, o que realmente ocorreu no mundo GELA.

Aqueles que são lideres das alianças supracitadas, por gentileza, me enviem uma mensagem privada informando o seu Skype para que eu possa lhe add e então marcar um dia e horario para termos essa conversa.

Aos demais leitores do fórum, sintam-se a vontade de me enviar, também por MP, perguntas que vocês gostaria que fosse respondidas.
Observação: as perguntas enviadas serão analisadas e somente as melhores serão lidas durante a entrevista com os lideres.
Observação²: as perguntas tem de ser enviadas obrigatoriamente por MP, pois queremos que eles respondam de forma natural e espontanea e não de forma robotica e preparada.

Qualquer dúvida não hesitem em me procurar! No texto a palavra skype leva ao um link que você pode iniciar uma conversa comigo ou até mesmo me add, sintam-se a vontade!

Até mais! ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11198

Guest
era para min estar ai ganhando este mundo com esta grande ally , pena eu ter ficado com pouco tempo de jogar e ter parado , mas bola para frente , kkkkkkkk , parabens liga , e Brsat ( cafa.lhas , meninas e GELOKOS ) o choro é livre kkkkk

ainda lembro do coordenado na GELOKOS kkkkkkkkkkkk foram muitos resetes

como dizem CORRE NOOB :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4832

Guest
smiley_emoticons_auslachen2.gif
Lamentável a BRSAT/ATMSA, se acharem os bons no grepolis e quando perdem ficam chorando, tenham honra e apenas se debatam de raiva por terem sidos tao incompetentes, joguei em um mundo nessa ATMSAT e me envergonhei e resetei minha conta, sou um jogador guerreiro e nao um manipulado por uma liderança que assim o faz a seu bel prazer e proveito próprio, eu preso a equipe que se mostra unida e nao manipulada, Bigoda to com vc em qualquer mundo, vi em sua liderança o que nao via a muito tempo desde o omicrom, essa equipe foi show em determinação por isso conseguimos o que temos, VER OS BRSATS/ATMSAT CHOREM POR SEREM INCOMPETENTES KKKKK
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Pessoal tá ai falando que a BRSAT é a ATMSAT original até onde sei a BRSAT que entrou no gela foi uma aliança que veio de membros da ATMSAT, não contendo os verdadeiros lideres da ATMSAT então BRSAT não tem nada haver com ATMSAT, apenas tem membros que são da ATMSAT não os mesmos lideres da ATMSAT ¬¬.
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser5109

Guest
Só nao estou entendo pq desse choro todo da BRSAT eles sabiam que nao teriam chance. Sabiam que iamos ganhar o mundo.
Se a canalhas estivessem no mundo. A BRSAT nem seria comentada. Só esta em 2° pq nao tem outra aly melhor na disputa. Pq as que tinhan se acabaram.

Sem Xoro BRSAT
 

DeletedUser

Guest
40 ataques no mesmo segundo

Acho engraçado o pessoal da brsat chorando de multicontas e outras coisas enquanto eles mesmo faziam isso a rodo, tinha gente lá que atacava exatamente sempre com as mesmas 3 contas, e com essas contas coloca mais de 40 ataques no mesmo segundo, e vão querer dizer que faziam isso no dedo? Eu tava contente quando colocava 4-5 ataques num intervalo de 10 segundos.

O jogo a unica aliança que tentou ganhar foi a canalhas, estes sim jogaram e disputaram, brsat só serviu como saco de pancadas, sendo que a maioria só foi salvo por causa da moral. Teve epocas que tiveram mais de 10 alianças juntas, e agora reclamam de ter uma academia na Liga ?

A liga ganhou por um fato simples: compromisso dos jogadores com a aliança.
 

DeletedUser

Guest
Só vira atmsat quando o mass recruit deles da certo e ganham o servidor, quando perdem deixam o nome brsat, assim parece que a atmsat nunca perde.
 

DeletedUser6961

Guest
Só vira atmsat quando o mass recruit deles da certo e ganham o servidor, quando perdem deixam o nome brsat, assim parece que a atmsat nunca perde.

Cara discordo com vc :), já joguei contra a atmsat no aquiles ao qual parei, brsat nunca existiu foi existir no gela depois do fim do baris sem ter os verdadeiros lideres e fundadores da atmsat, brsat é a junção de membros que faziam parte da atmsat não os lideres da atmsat resultando não são a atmsat :).
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 
Boa noite!

Senhores, gostaria de parabenizar os campeões ao mesmo tempo que parabenizo aqueles que tiveram garra de seguir até o último instante neste mundo, que não desistiram e que superaram todas as dificuldades para competir pelo tão querido titulo. Mas não venho apenas parabeniza-los, na verdade, gostaria de marcar uma reunião com os lideres da BRSAT e da LIGA para uma conversa pós-mundo. A conversa será realizada via SKYPE, a mesma será gravada com os lideres das alianças fazendo os seus comentarios finais sobre o mundo.

Uma vez feito essa conversa eu estarei postando aqui no FE para que todos saibam, mesmo os que nao estiveram aqui, o que realmente ocorreu no mundo GELA.

Aqueles que são lideres das alianças supracitadas, por gentileza, me enviem uma mensagem privada informando o seu Skype para que eu possa lhe add e então marcar um dia e horario para termos essa conversa.

Aos demais leitores do fórum, sintam-se a vontade de me enviar, também por MP, perguntas que vocês gostaria que fosse respondidas.
Observação: as perguntas enviadas serão analisadas e somente as melhores serão lidas durante a entrevista com os lideres.
Observação²: as perguntas tem de ser enviadas obrigatoriamente por MP, pois queremos que eles respondam de forma natural e espontanea e não de forma robotica e preparada.

Qualquer dúvida não hesitem em me procurar! No texto a palavra skype leva ao um link que você pode iniciar uma conversa comigo ou até mesmo me add, sintam-se a vontade!

Até mais! ;)

Galera, a seleção de perguntas não será mais com o Shardt, uma vez que ele ficará responsavel por outras partes e para melhor organização e das entrevistas eu estarei trabalhando em conjunto com ele nesse projeto. Portanto, as perguntas devem ser enviadas para mim por MP o mais breve possível e eu as selecionarei para o andamento da entrevista.

Com esse trabalho pretendemos deixar o fórum mais informativo com curosidades do mundo e ter uma relação maior com os jogadores já que as perguntas serão feitas por vocês.

Aguardo, ansiosamente, as perguntas de vocês que vocês têm sobre o GELA.

Mensagem privada -> AQUI
 

DeletedUser8970

Guest
Esse pessoal ficam todos de conversa mole procurando isso, aquilo, disse e me disse, mas não tem oque dizer e nem argumenta, os números estão no jogo os fatos também está no jogo, não vejo mas anexo procura desculpas em fatores sem rações mesmo se tiver o jogo vai continua o " suporte " vai está sempre buscando a melhora o servidor e eu acredito que um dia o Grepolis possa ser um jogo igual para todos até para aquele que não tem condição de fazer um investimento na própria conta.
Tenho que agreder a oportunidade que a BRSAT me deu de jogar, mesmo de entra no mundo já com certo atraso, tive a felicidade de jogar com uma galera muito forte aonde eles tmb entraram junto comigo e pelo pouco tempo eque jogamos conseguimos comuna um oceano mais por algumas movimentação por parte da líderança da BRSAT com um recrutamento monstro que fizeram acabou estragando muito planos já traçado e essa galera acabou deixando esse mundo e apenas ficando eu no Gela, com isso conseguir fazer outras amizades trazendo mas um ânimo ao jogo onde já tinha perdido por vários erros consecutivos ao meu modo de ver.

A aliança LIGA DOS COM BATENTES mostrou sua força e determinação, não vejo outro modo de ganharem o mundo sem esses requisito, por mais que digam que foi isso ou aquilo errado o jogo mostrou quem realmente venceu e fez a melhor estratégia. Parabéns pelo feito! O jogo é feito de dois lados os vencedores e os perdedores, reconheço a minha derrota junto com todos fazendeiros, espiões, nob, líderes e toda essa cambada de povo que perderam o jogo.

Se alguém se ofendeu com as minhas palavras nesse post já peço desculpas pois é meu ponto de vista e também meu modo de jogar, Respeito e honra, tentei da o meu melhor para todos que jogaram ao meu lado e também para quem jogou contra mim, busquei sempre me diverti pois o Grepolis é para isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo