• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussões GERAIS do mundo Heraclião

DeletedUser

Guest
E aí pessoal, quais assuntos pertinentes a respeito do mundo?
Quais allys serão tops?
Quais jogadores?

Vamos lá, esse tópico é para todos os assuntos referente ao mundo.
 

DeletedUser5327

Guest
Parabéns pela iniciativa.

Espero que aja muitas especulações, histórias e guerras neste mundo, hehe.
 

DeletedUser24

Guest
O Evaldo estará entre os primeiros, sem dúvidas. :D

Abraços,
Renan.​
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk
Estás virando comediante, Renan?
Vem jogar conosco, vamos fazer um projeto bacana...
 

DeletedUser7304

Guest
kkkkkkkkkkk
Estás virando comediante, Renan?
Vem jogar conosco, vamos fazer um projeto bacana...
sei que não sou top nem nada disso, não sou viciado, tenho família, mas entro todo dia... Gostaria de trabalhar com vcs, sei que vcs sim são top, tenho alguma chance???
 

DeletedUser

Guest
Sei q não serei top,mais vou lutar pra fica entre os melhores,mais a ally q estarei sera boa,não sei se sera top mais boa sera,pq trabalha com o st.pierre sempre é bom;
 

DeletedUser

Guest
É Arthur, vamos botar pra quebrar nesse mundo!
Espero que todos que estão falando pelos cotovelos não desistam um dia depois da proteção de iniciantes...
 

DeletedUser

Guest
É Arthur, vamos botar pra quebrar nesse mundo!
Espero que todos que estão falando pelos cotovelos não desistam um dia depois da proteção de iniciantes...
sim mano evaldo,vamo bota o fogo no ,kkkk mais apesar de não ser muito bom em cerco,vou fica ate o fim com a ally.
 

DeletedUser5742

Guest
É Arthur, vamos botar pra quebrar nesse mundo!
Espero que todos que estão falando pelos cotovelos não desistam um dia depois da proteção de iniciantes...

eita fiquei triste agora >< kkkkkkk vamos a guerra :)
 

DeletedUser

Guest
É com pessoas servindo de base para minha inspirações, vou partir com tudo investir todo meu ouro neste mundo hahaha
 

DeletedUser7304

Guest
vou gastar minhas pilas nesse rsrsrsrsrsrsrsrsrs
pô Prost, vamo nessa cara, o mundo vai ser disputado, e aliás deve ser bom ficar entre os tops (eu tentarei pela primeira vez)
Posso ficar na ally de vcs???
 

DeletedUser5865

Guest
Epah só vesse jogadores fracos nos stats postarem que vão?
ou sera que ja sao campeoes? :confused:
 

DeletedUser

Guest
vou gastar minhas pilas nesse rsrsrsrsrsrsrsrsrs
pô Prost, vamo nessa cara, o mundo vai ser disputado, e aliás deve ser bom ficar entre os tops (eu tentarei pela primeira vez)
Posso ficar na ally de vcs???

a manow nem sei,se entra é só daqui com um tempo vai ter q conhecer o pessoal primeiro ,mais se quiser mesmo,manda um mensagem privado pro st.pierre pelo forum mesmo,conversa com ele e ve no q da;
 

DeletedUser7304

Guest
a manow nem sei,se entra é só daqui com um tempo vai ter q conhecer o pessoal primeiro ,mais se quiser mesmo,manda um mensagem privado pro st.pierre pelo forum mesmo,conversa com ele e ve no q da;
certo, falarei com ele sim ;-) obrigado pela atenção...
 

DeletedUser6326

Guest
Evaldo conhece alguém chamado Arthur Augusto , que jogou no Theta , fundador da Carnificina ?
 
Topo