• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussões GERAIS do mundo Heraclião

DeletedUser24

Guest
Esse mundo gase mi levou a falencia gastei guase 200 reais em ouro graças a minha vó que liberou o celular dela full de creditos kkkl foi guase 5k de ouro usado

Bom, então este é o resultado da sua falência?
3AP4Biu.png


Sem mais.

Abraços,
Renan.​
 

DeletedUser

Guest
direct

direct


Este é uma homenagem ao meu grande amigo alexssabr pela perda de outro dos seus colonos
 

DeletedUser4245

Guest
aQOdKjk.png


Mais pelo visto está durando mais do que há Just A Legends(Never Will Be A Legend)!!!
 

DeletedUser3774

Guest
a just a legend nao existe mais jovem.
Peço que olhe novamente o jogo e veja que estão todos na dbz...
a não ser que você tenha problemas de visão , ai eu ja nao posso fazer mais nada.
 

DeletedUser4245

Guest
a just a legend nao existe mais jovem.
Peço que olhe novamente o jogo e veja que estão todos na dbz...
a não ser que você tenha problemas de visão , ai eu ja nao posso fazer mais nada.

Nuss pq vc acha que fiz este comentário vc disse que a Legio não iria durar muito e tals e a Just acabo caindo primeiro que a Legio... isso é oque dar falar de mais das allys dos outros e não falar da sua própria....
 

DeletedUser3774

Guest
grande coisa , 2 dias depois. a legio ja ta toda virando pesadelo :D
 

DeletedUser3311

Guest
Igor, esse tipo de "bate-boca" aki no forum não estará defendendo nossa aliança. Defendemos ela é dentro do grepolis mandando ataques e apoios.
Vamos deixar esse tipo de briguinha pra quem gosta e precisa dela.
 

DeletedUser4678

Guest
"A única forma de vencer uma discussão é evitá-la."
-- Dale Carnegie

"Uma discussão prolongada significa que ambas as partes estão erradas."
-- Voltaire​



O tópico foi criado com a intenção de debater assuntos gerais do mundo, por favor mantenham-se organizados e claros em suas ideias, evitando discussões e punições desnecessárias. Queremos ótimos debates sobre o mundo, mas as regras sempre estarão presentes.

Significado de Discussão
s.f. O ato de discutir.
Investigação da verdade pelo exame de razões e provas que se oferecem pró e contra.


Atenciosamente Equipe Grepolis.
 

DeletedUser7475

Guest
Tchiii

Tanto campeão no FE. É suposto cada cerco que se faz vir cá colocar??

Então podem ir partir o meu....ahhh pois...os meus cercos nunca são atacados :(

O "Noobismo" de certos jogadores é tanto que ao virem gabar-se mostram erros graves de grepolis :D

Larguem-se de exibicionismos aqui no FE muito menos jogadores que têm que aprender muito sobre este jogo.

Agradeço que a minha ally deixe de provocar os jogadores do FE aqui.

Obrigado pela compreensão, Estrelinha Bombom


dbgt os maiores arregões do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de novato é cruel e so a coisa aperta que resetão a conta kkkkkkkkkkkkkkkk

A vida não é só grepolis....pelo menos para nós...e quando o jogo começa a interferir com a nossa saúde e bem estar o melhor a fazer é abandonar o que não nos faz bem.

Engraçado ter-vos papado dezenas de cidades e nem 1 ataque levei :D


Uma imagem vale mais que 1000 palavras.

direct


Quem tem o direito de saber o sucedido já o sabe portanto a minha participação neste tópico terminou.

Bom jogo a todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Cara , É disse que eu falo , players saiem e decha a glra na mão ,
estrelinha , tu estava em uma otima situação de jogo , estava em territorio firme , correu pq são arregões mesmo!!!!!
hoje tenho orgulho de ter vencido essa guerra contra a dragon ball GT , eu estava em territorio inimigo e sei o quanto eles são noob's , porque para pegar uma cidade minha kkkk'
Queria Dechar isso registrado , Eu tinha 21 cidades , 18 era de defesa , e apenas 4 para ataque... e ainda sim , peguei mais Dragon Ball do que perdi cidade!!! isso prova quem eu sou , e como eu jogo muiito!!! kkkkk' corre pra um novo mundo dbz!!!!!!!
OxjoGq4.png
 

DeletedUser

Guest
Hehe, se olhar no mundo Lamia saberás que tudo não passavam de velhas desculpas..., talvez exista cura pra essa doença Pesadelo...
 

DeletedUser4678

Guest
Aqui poderão postar assuntos diversos, debater e analisar as diferenças, gostaríamos que movimentassem o fórum com mais debates e ideias. É claro sempre atentos as regras evitando punições desnecessárias.

Atenciosamente, Equipe Grepolis.
 

DeletedUser

Guest
Sr. Usuário,

Como o tópico está inativo há mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação,
solicitando a reabertura do tópico.

Att, Equipe Grepolis.
 
Topo