• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai ? BR126

111 eu acho, po nunca mais vão abrir esse mundo??

Fui olhar o Forum externo e tentar lembrar do mundo. Para relembrar: Mundo depois que eu parei de jogar por falta de tempo.
Último mundo que joguei foi o Gortyn - https://br.forum.grepolis.com/index.php?forums/br105.344/, confere lá

Screenshot_1.png
você comentava muito no fe do 111 ue.

Fui olhar o fórum: https://br.forum.grepolis.com/index.php?forums/br111.351/
[BR111] Assuntos Gerais 65 paginas de Comentários, meus estão nas paginas:

Nada nas primeiras 24
25 print data
26 comentario sobre pegar jogador off
29 link tutorial do coordenado + print data
33 link tutorial do coordenado de novo
34 comentario que só entrei para assistir
35 print data
36 comentario que estava engraçado o mundo
37 print data
39 print data atualizando a pedido do Hunter Infamy
40 print data
42 print data e briga com a gestora por apagar meus print datas
43 print datas pedido do davi
44 print data e resposta pro ricksilva
Depois nas outras 21 tbm não comentei mais. Fiz uma pequena passagem para assistir as tretas mas só. E parabéns para a fazendeiros que venceu esse mundo ai, a Nona Aliança com Mais titulos do BR.

Ps: @InstringuerBr se acha que comentei muito nesse mundo ai? Vai nos 9 mundos que a Fire venceu, melhor vai até os titulos de 2021, era ativo nessa época, bem mais no fórum que no mundo.
 
Haha não tem inimigo pareo que jogue limpo contra mim, New já perdeu 2 mundos pra mim eu sem multi e sem bot e ele com os dois piada do grepolis BR e eu nunca fui derrotado por ele kkkkkkkkkkk
 
q q o new tem haver com o br126 cara ? vai se vangloriar em mundo q a fire ta

vcs n deixam o homem descansar em paz, a idolatria é uma doença
 
Idolatria nada, se o new que é mais sujo que pau de galinheiro é jogador mediano, imagina esses Malditos Caveiras, essa ally ja jogou uns 500 mundos e apanhou na maioria kkkkkkkkkkk
 
Topo