• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR92 Lato

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início

DeletedUser15675

Guest
O mundo está ganho, sim
Quanto á ilegalidade não há uma aly no br que não seja, quem realmente puder falar q eh 100% limpo que atire a primeira pedra.
A B.O não é ruim, mas tbm não eh das melhores. De qualquer forma eu desejo uma boa sorte á quem continuar e parabéns por essa vitória que com certeza foi mais que merecida (?)
 

DeletedUser15945

Guest
Quanto desmerecimento a B.O.
E o mundo ainda não acabou, dispenso o apreço da Maloka, quando acabar, ai aceitaremos.
Maloka veio em pouco número, se fosse inteira daria um jogo legal.
Acho uma pena a crítica, pois os mesmo pediram para fazer parte dos 150 + 150.
Enfim.
Tem muitos jogadores ainda no mundo, é uma falta de respeito com eles julgar o mundo ganho. Aguardemos o fim.
Não temos ilegalidade em nosso formato de jogo. Alguns podem não concordar, mas não é ilegal.
Quero deixar meu abraço aos meus irmãos T3 e RFAP.
Também queria agradecer a nossa rainha maravilhosa, Gigi, que pôs o pessoal da Fire a nossa disposição e sempre nos ajudou de inúmeras formas.
Em relação a turma, o convite partiu de mim antes do mundo iniciar.


#ValewMaloka
#Andrémepatrocina
#Magiccheirinho
#Faeldesocupado
me esquece o inativo
 
Quanto desmerecimento a B.O.
E o mundo ainda não acabou, dispenso o apreço da Maloka, quando acabar, ai aceitaremos.
Maloka veio em pouco número, se fosse inteira daria um jogo legal.
Acho uma pena a crítica, pois os mesmo pediram para fazer parte dos 150 + 150.
Enfim.
Tem muitos jogadores ainda no mundo, é uma falta de respeito com eles julgar o mundo ganho. Aguardemos o fim.
Não temos ilegalidade em nosso formato de jogo. Alguns podem não concordar, mas não é ilegal.
Quero deixar meu abraço aos meus irmãos T3 e RFAP.
Também queria agradecer a nossa rainha maravilhosa, Gigi, que pôs o pessoal da Fire a nossa disposição e sempre nos ajudou de inúmeras formas.
Em relação a turma, o convite partiu de mim antes do mundo iniciar.


#ValewMaloka
#Andrémepatrocina
#Magiccheirinho
#Faeldesocupado

Na verdade você queria dizer isso!
leuch3.gif
 

DeletedUser8756

Guest
Quanto desmerecimento a B.O.
E o mundo ainda não acabou, dispenso o apreço da Maloka, quando acabar, ai aceitaremos.
Maloka veio em pouco número, se fosse inteira daria um jogo legal.
Acho uma pena a crítica, pois os mesmo pediram para fazer parte dos 150 + 150.
Enfim.
Tem muitos jogadores ainda no mundo, é uma falta de respeito com eles julgar o mundo ganho. Aguardemos o fim.
Não temos ilegalidade em nosso formato de jogo. Alguns podem não concordar, mas não é ilegal.
Quero deixar meu abraço aos meus irmãos T3 e RFAP.
Também queria agradecer a nossa rainha maravilhosa, Gigi, que pôs o pessoal da Fire a nossa disposição e sempre nos ajudou de inúmeras formas.
Em relação a turma, o convite partiu de mim antes do mundo iniciar.


#ValewMaloka
#Andrémepatrocina
#Magiccheirinho
#Faeldesocupado

Citou a Gigi só para ganhar HYPE, mandou bem...

#T399JogaBem
#TricolorNãoPodeVerFlamenguistaQueCorre
#Liberta
#EuSouLindo
 

DeletedUser11999

Guest
A todos que resetaram

lembra quando o tricolor, o t3 99 resetou, junto com os demais ..
lembra que foi o caos pra gente, uma desmotivação absurda ...
imagina se eles tivessem ficado um pouco mais e repassado as cidades pra gente.
gastado as tropas deles em cima de nós
se eles tivessem feito isso, nós teríamos conseguido mais slots
tínhamos ganhado mais espaço
ficaríamos mais motivados

lembra quando o fabiaoff deu as citys para a black, depois que a galera não atacou o cerco que levei?
bobagem dele, uma cidade perdida é um slot aberto
lembra como vocês ficaram irados com ele
pows, muita sacanagem, esse f.. ... etc

agora a galera toda xinga vcs, e os adversários os chamam de covardes.

cara, era pra vcs terem tido mais consideração com os demais, as demais pessoas que estavam na Ally, não digo por mim, pois pra mim tanto faz, a minha palavra foi contra a black e levarei até o fim, e eu tô de onda, voltando depois de 4 anos, nem sei como funciona esse papo de dominação.

mesmo perdendo o jogo, mas não vou arregar. tenho amigos na black que até me ofereceram informações por consideração, mas eles bem sabem que neguei tais ajudas, claro, eternamente grato pelo voto de confiança, mas recusei, pois é desleal, medíocre e desconfortável.

Vitória, deve ser por merecimento.

Introduzir um spy na outra ally faz, fazer multiconta ... parte da estratégia.
mas um amigo se preocupar contigo, é um gesto majestoso ... eternamente grato parceiros.

pensa no que eu estou te falando, pra vc que pensou apenas em si, não para um mero jogo, mas pra vida em si.

pois são atitudes assim, na vida real, que acabam estragando sonhos e fortalecendo os inimigos que todos nós temos em comum, como esse sistema que nos castra a liberdade de evoluir e tentar realizar nossos anseios.

decepcionado
com todos que resetaram
NIRVANA SONGS
 

DeletedUser15675

Guest
A todos que resetaram

lembra quando o tricolor, o t3 99 resetou, junto com os demais ..
lembra que foi o caos pra gente, uma desmotivação absurda ...
imagina se eles tivessem ficado um pouco mais e repassado as cidades pra gente.
gastado as tropas deles em cima de nós
se eles tivessem feito isso, nós teríamos conseguido mais slots
tínhamos ganhado mais espaço
ficaríamos mais motivados

lembra quando o fabiaoff deu as citys para a black, depois que a galera não atacou o cerco que levei?
bobagem dele, uma cidade perdida é um slot aberto
lembra como vocês ficaram irados com ele
pows, muita sacanagem, esse f.. ... etc

agora a galera toda xinga vcs, e os adversários os chamam de covardes.

cara, era pra vcs terem tido mais consideração com os demais, as demais pessoas que estavam na Ally, não digo por mim, pois pra mim tanto faz, a minha palavra foi contra a black e levarei até o fim, e eu tô de onda, voltando depois de 4 anos, nem sei como funciona esse papo de dominação.

mesmo perdendo o jogo, mas não vou arregar. tenho amigos na black que até me ofereceram informações por consideração, mas eles bem sabem que neguei tais ajudas, claro, eternamente grato pelo voto de confiança, mas recusei, pois é desleal, medíocre e desconfortável.

Vitória, deve ser por merecimento.

Introduzir um spy na outra ally faz, fazer multiconta ... parte da estratégia.
mas um amigo se preocupar contigo, é um gesto majestoso ... eternamente grato parceiros.

pensa no que eu estou te falando, pra vc que pensou apenas em si, não para um mero jogo, mas pra vida em si.

pois são atitudes assim, na vida real, que acabam estragando sonhos e fortalecendo os inimigos que todos nós temos em comum, como esse sistema que nos castra a liberdade de evoluir e tentar realizar nossos anseios.

decepcionado
com todos que resetaram
NIRVANA SONGS
WOOOOOOOW, tenho q concordar... Faz total sentido. Das duas vezes q parei passei as cidades e fiquei ON ora passar a situação. Mas sempre tenha um pé atrás com @Servat e companhia. São bugadores de meia tigela e pensar na aly está bem no final da sua lista de prioridades
 

DeletedUser12320

Guest
A todos que resetaram

lembra quando o tricolor, o t3 99 resetou, junto com os demais ..
lembra que foi o caos pra gente, uma desmotivação absurda ...
imagina se eles tivessem ficado um pouco mais e repassado as cidades pra gente.
gastado as tropas deles em cima de nós
se eles tivessem feito isso, nós teríamos conseguido mais slots
tínhamos ganhado mais espaço
ficaríamos mais motivados

lembra quando o fabiaoff deu as citys para a black, depois que a galera não atacou o cerco que levei?
bobagem dele, uma cidade perdida é um slot aberto
lembra como vocês ficaram irados com ele
pows, muita sacanagem, esse f.. ... etc

agora a galera toda xinga vcs, e os adversários os chamam de covardes.

cara, era pra vcs terem tido mais consideração com os demais, as demais pessoas que estavam na Ally, não digo por mim, pois pra mim tanto faz, a minha palavra foi contra a black e levarei até o fim, e eu tô de onda, voltando depois de 4 anos, nem sei como funciona esse papo de dominação.

mesmo perdendo o jogo, mas não vou arregar. tenho amigos na black que até me ofereceram informações por consideração, mas eles bem sabem que neguei tais ajudas, claro, eternamente grato pelo voto de confiança, mas recusei, pois é desleal, medíocre e desconfortável.

Vitória, deve ser por merecimento.

Introduzir um spy na outra ally faz, fazer multiconta ... parte da estratégia.
mas um amigo se preocupar contigo, é um gesto majestoso ... eternamente grato parceiros.

pensa no que eu estou te falando, pra vc que pensou apenas em si, não para um mero jogo, mas pra vida em si.

pois são atitudes assim, na vida real, que acabam estragando sonhos e fortalecendo os inimigos que todos nós temos em comum, como esse sistema que nos castra a liberdade de evoluir e tentar realizar nossos anseios.

decepcionado
com todos que resetaram
NIRVANA SONGS

Ai ai...tanta hipocrisia nesse FE externo que tento evitar ao máximo aparecer por aqui.
Mas vamos la...
Em primeiro lugar o grupo da Descontrai veio ao mundo com 12 jogadores somente com o intuito de se divertir. Ja sabiamos que a BO viria com forca, e com todos os truques dos quais eles se utilizam. Quando foi proposto pela malokeiros uma fusao c outras aliancas do mundo vimos nisso uma oportunidade de ter uma chance de ter uma competição mais equilibrada.
Quando a mlaokeiros resolveu resetar a situação era diferente da nossa, mas nem por isso houve esse desanimo do qual vc fala. Se eles gastassem tropas em nos teríamos mais slots? Kkk O que nao faltava era slot parar nos, eu restei c 11 cidades tendo 5 slots abertos e mais de 15k pontos ainda pra rodar kkkk.. o Allure resetou com 17 cidades + 9 slots em abertos e mais de 70k de pontos para rodar... E todos nossos jogadores tinham de 3 a 7 slots disponíveis. Ja ta falando besteira...como o seu texto em si eh um bando de besteirol e choro com a única intenção de queimar aqueles que te acolheram e te ajudaram no jogo.


Sobre o fabioff...eh muita cara de pau tua nos comparar a ele kkkk. O cara traiu uma aliança toda porque nao queríamos atacar uma cidade com muro 25 e torre em um cerco que ja estava formado. Sendo que inúmeras pessoas te aconselharam a baixar esse muro e tirar a torre da sua cidade.
Na verdade creio ter sido desculpa dele pra fazer o que ja queria fazer desde o inicio.
Mas eh engraçado que mesmo fabioff fazendo o que ele fez vc quis defende-lo e nao veio ao FE pra queima-lo dizendo que ele sempre te ajudou. Quanta hipocrisia nao....
Sobre nos xingarem...chamar de covardes? Quem sao esses? Os adversários? Aqueles que com 150 jogadores com meio mundo de multi contas com bot que encaixa 9 apoios no mesmo segundo e mesmo assim nao conseguem pegar uma cidade nossa...ou aquele que nao aguentou as saraivadas e pediu arrego pra 1 boneco entrar no lugar dele? Ou o próprio boneco que o antigo dono depois de perder cidade pra nós entregou a conta?
Mas se sao os aliados...diga ai os nomes, pois se tem algo que ninguém pode nos chamar eh de covardes. Assumimos um monte de jogador sem rumo e ainda demos um padrão de jogo a eles enquanto nos divertíamos...enfrentamos uma aliança com superioridade numérica 10 vezes maior que a nossa sem tomar cerco nem perder cidade.

Pra finalizar, quanto a consideração que vc diz aos demais jogadores, antes de sairmos quebramos 3 ou 4 cercos que nenhum dos que continuam no mundo estavam atacando. Algumas tropas foram queimados em.aliados..etc...

De todos os jogadores que permanecem no mundo, nenhum entrou conosco. Os que entraram juntos foram consultados antes e todos aceitaram a nossa decisão. Enquanto jogamos ai demos o melhor de nós. Gastamos nossas tropas pra salvar cercos, pra apoiar e defender cercos. Demos 1 padrão a muito jogador sem rumo...mas tudo isso eh um trabalho pra alianças que querem jogar a sério. E nos dissemos desde o inicio que estávamos aqui so pra se divertir. Portanto saímos com a consciência tranquila, pois apesar do reset nao ser a melhor forma de se sair você tambem so faz repasse a uma alianca que ainda tenha sonhos de brigar pelo mundo. Se as coisas estao difíceis certamente na eh por causa de nossa saída.

Quando a malokas resetou foi rodado MP em massa comunicando que levaríamos até aonde desse e que o intuito ali era de se divertir e continuaria na ally quem estivesse de acordo e quisesse.

No mais, @NIRVANA SONGS todo esse chororo aqui no FE mostra no fundo o quanto eu estava certo sobre você desde o início. Fraco.
 

DeletedUser11999

Guest
Ai ai...tanta hipocrisia nesse FE externo que tento evitar ao máximo aparecer por aqui.
Mas vamos la...
Em primeiro lugar o grupo da Descontrai veio ao mundo com 12 jogadores somente com o intuito de se divertir. Ja sabiamos que a BO viria com forca, e com todos os truques dos quais eles se utilizam. Quando foi proposto pela malokeiros uma fusao c outras aliancas do mundo vimos nisso uma oportunidade de ter uma chance de ter uma competição mais equilibrada.
Quando a mlaokeiros resolveu resetar a situação era diferente da nossa, mas nem por isso houve esse desanimo do qual vc fala. Se eles gastassem tropas em nos teríamos mais slots? Kkk O que nao faltava era slot parar nos, eu restei c 11 cidades tendo 5 slots abertos e mais de 15k pontos ainda pra rodar kkkk.. o Allure resetou com 17 cidades + 9 slots em abertos e mais de 70k de pontos para rodar... E todos nossos jogadores tinham de 3 a 7 slots disponíveis. Ja ta falando besteira...como o seu texto em si eh um bando de besteirol e choro com a única intenção de queimar aqueles que te acolheram e te ajudaram no jogo.


Sobre o fabioff...eh muita cara de pau tua nos comparar a ele kkkk. O cara traiu uma aliança toda porque nao queríamos atacar uma cidade com muro 25 e torre em um cerco que ja estava formado. Sendo que inúmeras pessoas te aconselharam a baixar esse muro e tirar a torre da sua cidade.
Na verdade creio ter sido desculpa dele pra fazer o que ja queria fazer desde o inicio.
Mas eh engraçado que mesmo fabioff fazendo o que ele fez vc quis defende-lo e nao veio ao FE pra queima-lo dizendo que ele sempre te ajudou. Quanta hipocrisia nao....
Sobre nos xingarem...chamar de covardes? Quem sao esses? Os adversários? Aqueles que com 150 jogadores com meio mundo de multi contas com bot que encaixa 9 apoios no mesmo segundo e mesmo assim nao conseguem pegar uma cidade nossa...ou aquele que nao aguentou as saraivadas e pediu arrego pra 1 boneco entrar no lugar dele? Ou o próprio boneco que o antigo dono depois de perder cidade pra nós entregou a conta?
Mas se sao os aliados...diga ai os nomes, pois se tem algo que ninguém pode nos chamar eh de covardes. Assumimos um monte de jogador sem rumo e ainda demos um padrão de jogo a eles enquanto nos divertíamos...enfrentamos uma aliança com superioridade numérica 10 vezes maior que a nossa sem tomar cerco nem perder cidade.

Pra finalizar, quanto a consideração que vc diz aos demais jogadores, antes de sairmos quebramos 3 ou 4 cercos que nenhum dos que continuam no mundo estavam atacando. Algumas tropas foram queimados em.aliados..etc...

De todos os jogadores que permanecem no mundo, nenhum entrou conosco. Os que entraram juntos foram consultados antes e todos aceitaram a nossa decisão. Enquanto jogamos ai demos o melhor de nós. Gastamos nossas tropas pra salvar cercos, pra apoiar e defender cercos. Demos 1 padrão a muito jogador sem rumo...mas tudo isso eh um trabalho pra alianças que querem jogar a sério. E nos dissemos desde o inicio que estávamos aqui so pra se divertir. Portanto saímos com a consciência tranquila, pois apesar do reset nao ser a melhor forma de se sair você tambem so faz repasse a uma alianca que ainda tenha sonhos de brigar pelo mundo. Se as coisas estao difíceis certamente na eh por causa de nossa saída.

Quando a malokas resetou foi rodado MP em massa comunicando que levaríamos até aonde desse e que o intuito ali era de se divertir e continuaria na ally quem estivesse de acordo e quisesse.

No mais, @NIRVANA SONGS todo esse chororo aqui no FE mostra no fundo o quanto eu estava certo sobre você desde o início. Fraco.

hipocrisia total a sua

se vocês entraram pra brincar que ficassem fechados no seu mundinho
se cederam ao acordo com a malokas e cederam a convidar outros jogadores, que assumissem a responsa.
ou pelo menos que repassassem, sendo que a maioria dos slots foram trocando cultura entre si, por isso o entra e sai da ally. estratégia interessante.

fraco é aquele que entra na batalha fingindo que quer brincar, pra depois não assumir a sua derrota.

fraco é aquele que desconsidera os demais a sua volta por achar-se superior.


parabéns a você e seus amigos.
a estratégia de vocês realmente era boa ... kkkk
são fortes jogadores, que sabem a hora certa pra desistir, mas personalidades fracas, incapazes de persistir sob grandes muralhas.

estou jogando 50%, kkkk, escondido da muié ...
mas vou até o fim.
se caso ela não me pegar no flagra.
aí eu terei de repassar minhas citys aos meus amigos
 

DeletedUser8756

Guest
Pelo amor de Deus, gosto de treta para ganhar um hype no fórum, mas o choro nesse mundo tá passando os limites

resetaram Pelo msm motivo da maloka, viraram nosso alvo e acabou os voadores.
Vcs choram muito para justificar algo que ngm tá nem aí, Nirvana é uma banda que curto, no Grepolis nunca vi
 

DeletedUser5742

Guest
A todos que resetaram

lembra quando o tricolor, o t3 99 resetou, junto com os demais ..
lembra que foi o caos pra gente, uma desmotivação absurda ...
imagina se eles tivessem ficado um pouco mais e repassado as cidades pra gente.
gastado as tropas deles em cima de nós
se eles tivessem feito isso, nós teríamos conseguido mais slots
tínhamos ganhado mais espaço
ficaríamos mais motivados

agora a galera toda xinga vcs, e os adversários os chamam de covardes.

mesmo perdendo o jogo, mas não vou arregar. tenho amigos na black que até me ofereceram informações por consideração, mas eles bem sabem que neguei tais ajudas, claro, eternamente grato pelo voto de confiança, mas recusei, pois é desleal, medíocre e desconfortável.

Vitória, deve ser por merecimento.

Introduzir um spy na outra ally faz, fazer multiconta ... parte da estratégia.
mas um amigo se preocupar contigo, é um gesto majestoso ... eternamente grato parceiros.

pensa no que eu estou te falando, pra vc que pensou apenas em si, não para um mero jogo, mas pra vida em si.

pois são atitudes assim, na vida real, que acabam estragando sonhos e fortalecendo os inimigos que todos nós temos em comum, como esse sistema que nos castra a liberdade de evoluir e tentar realizar nossos anseios.

decepcionado
com todos que resetaram
NIRVANA SONGS


Bem, como me citou não irei me eludir de responder-te, sempre com o máximo de respeito e consideração para com os demais jogadores..

Quantos e quantos auxílios não foram prestados pela Maloka a vossa aliança? Mesmo quando não existia acordo entre as partes? Isso é companheirismo, ombridade e gesto majestoso?
Quantas e quantas vezes lhe foi dirigida a palavra com respeito? Das várias Mp´s que enviavas durante o dia, todas eram respondidas e quando possível auxílio era prestado, agora 10 pedidos de ajuda em 1 dia, um ou outro seria inviável, pois bem!

A decisão de resetar partiu de um grupo que estava jogando junto e como bem pontuado pelo @Winter Santana , slots tinham entre 5-10 sobrando, fruto de dedicação, esforço e horas sem dormir.

Quanto a queimar tropas, de que adianta reclamar de jogador A e B sobre bug de pontos e demais artimanhas e vir pedir para que fossem queimadas tropas em vossos jogadores? Independentemente da intenção, torna-se bug de pontos de combate entre jogadores aliados, aí seria hipocrisia, pontuar algo e fazer quando convém a mesma coisa.

Os que xingam demonstram primeiro, total falta de respeito, porque enquanto todos estavam no mundo, ajuda não faltou, isso é companheirismo, ombridade e gesto majestoso, agora exigir que cerco X fosse quebrado em muro 25 + torre, onde por ENES vezes foi SOLICITADO, para os mesmos serem demolidos, tendo em vista os voadores que a aliança detinha, tanto os parados no quartel, quanto no inventário, paciência...Conselho escuta quem quer.

Toda ajuda é válida, ajudar um amigo? Todas as vezes que preciso for, mas um amigo sabe reconhecer o limite de uma ajuda, que nada mais é que um auxílio e deve aprender a caminhar com as próprias pernas, para vencer as batalhas diárias, com o fruto do próprio esforço, do contrário seria um ciclo vicioso. e

Desmerecer uma amizade, por uma atitude isolada, em meio a todos os auxílios prestados, só demonstra que, enquanto se tinha serventia era válida a amizade, após o findar desta serventia, deixou-se de lado respeito, amizade e etc, uma pena....

Não sou correto em muitas coisas, nem tampouco venho dar lição de moral em ninguém, mas repensa algumas coisas...
 
15 Curiosidades sobre o relatório e a data.

1 - A data que mostra ali foi o dia do resete.
2 - Grepolis 2.0 tem saraivada para quem usa muro zero.
3 - Nesse mesmo dia o @tricolor83 subiu até o 25 no gold com torre.
4 - Depois não contente ainda quebrou o muro do 25 ao 0 sem torre.
5 - Nesse horário já sabíamos que o @ItaloBrito estava em MDF e iriamos fazer um coordenado 1 minuto antes, mais resetou.
6 - @ItaloBrito só tinha o tanto de combate que tinha porque tinha 4x, como diria um amigo(estou uma bugada atrás de você).
7 - Depois de 129319239 saraivadas o @171. acertou a fazenda(já disse pra ele como faz saraivada mais ele não quer me escutar)
8 - @wilton f granato estava dormindo no dia do resete em massa.
9 - @tricolor83 bloqueou minha MP, sendo que ele me mandou ai fui responder eu estava block.
10 - O TugaLuga entrou para a BLACK OUT.
11 - O dia que a maloka resetou.
12 - O MC @LeuchPN disse que vai fazer um funk em seu canal no youtube sobre a maloka.
13 - @Deathrose disse que já sabia que a maloka resetaria
14 - O @jonzy ficou com medo do @Dumit passar ele na pontuação geral no HELIKE.
15 - @Dr. Noob colocou 100k de gold e gastou só 25k.

SE tiver 5 likes nesse comentário eu posto mais 10 acontecimentos dessa data tão importante para o grepolis 27/04/20.
italobrito.png
 

DeletedUser15015

Guest
15 Curiosidades sobre o relatório e a data.

1 - A data que mostra ali foi o dia do resete.
2 - Grepolis 2.0 tem saraivada para quem usa muro zero.
3 - Nesse mesmo dia o @tricolor83 subiu até o 25 no gold com torre.
4 - Depois não contente ainda quebrou o muro do 25 ao 0 sem torre.
5 - Nesse horário já sabíamos que o @ItaloBrito estava em MDF e iriamos fazer um coordenado 1 minuto antes, mais resetou.
6 - @ItaloBrito só tinha o tanto de combate que tinha porque tinha 4x, como diria um amigo(estou uma bugada atrás de você).
7 - Depois de 129319239 saraivadas o @171. acertou a fazenda(já disse pra ele como faz saraivada mais ele não quer me escutar)
8 - @wilton f granato estava dormindo no dia do resete em massa.
9 - @tricolor83 bloqueou minha MP, sendo que ele me mandou ai fui responder eu estava block.
10 - O TugaLuga entrou para a BLACK OUT.
11 - O dia que a maloka resetou.
12 - O MC @LeuchPN disse que vai fazer um funk em seu canal no youtube sobre a maloka.
13 - @Deathrose disse que já sabia que a maloka resetaria
14 - O @jonzy ficou com medo do @Dumit passar ele na pontuação geral no HELIKE.
15 - @Dr. Noob colocou 100k de gold e gastou só 25k.

SE tiver 5 likes nesse comentário eu posto mais 10 acontecimentos dessa data tão importante para o grepolis 27/04/20.
Ver anexo 6018
Esqueceu o esquadrao da madrugada liderado pelo papai mainardi "operação nao deixa ninguem dormir"
 

DeletedUser5706

Guest
15 Curiosidades sobre o relatório e a data.

1 - A data que mostra ali foi o dia do resete.
2 - Grepolis 2.0 tem saraivada para quem usa muro zero.
3 - Nesse mesmo dia o @tricolor83 subiu até o 25 no gold com torre.
4 - Depois não contente ainda quebrou o muro do 25 ao 0 sem torre.
5 - Nesse horário já sabíamos que o @ItaloBrito estava em MDF e iriamos fazer um coordenado 1 minuto antes, mais resetou.
6 - @ItaloBrito só tinha o tanto de combate que tinha porque tinha 4x, como diria um amigo(estou uma bugada atrás de você).
7 - Depois de 129319239 saraivadas o @171. acertou a fazenda(já disse pra ele como faz saraivada mais ele não quer me escutar)
8 - @wilton f granato estava dormindo no dia do resete em massa.
9 - @tricolor83 bloqueou minha MP, sendo que ele me mandou ai fui responder eu estava block.
10 - O TugaLuga entrou para a BLACK OUT.
11 - O dia que a maloka resetou.
12 - O MC @LeuchPN disse que vai fazer um funk em seu canal no youtube sobre a maloka.
13 - @Deathrose disse que já sabia que a maloka resetaria
14 - O @jonzy ficou com medo do @Dumit passar ele na pontuação geral no HELIKE.
15 - @Dr. Noob colocou 100k de gold e gastou só 25k.

SE tiver 5 likes nesse comentário eu posto mais 10 acontecimentos dessa data tão importante para o grepolis 27/04/20.
Ver anexo 6018

Pra que inimigos se eu tenho meus amigos... nossa fael, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sobre as brigas ai e os textao, nao li nem a metade... só da pra perceber um de BUAAAAAAAAAAAAAA BUAAAAAAAAAAAAAAA BUAAAAAAAAAAAAAAA BUAAAAAAAAAAAAAAAA "Multi contas e bot" BUAAAAAAAAAAAAAAAAA BUAAAAAAAAAAAAAA BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA muito chororo e pouco jogo... só denunciar simples, em vez de vim aqui falar asneira pegam o seu tempo livre e vao denunciar, simples e pratico... Parece um monte de criança chorando quando nao ganham algo... Caramba em.
 
Topo