• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR92 Lato

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início

DeletedUser11999

Guest
Bem, como me citou não irei me eludir de responder-te, sempre com o máximo de respeito e consideração para com os demais jogadores..

Quantos e quantos auxílios não foram prestados pela Maloka a vossa aliança? Mesmo quando não existia acordo entre as partes? Isso é companheirismo, ombridade e gesto majestoso?
Quantas e quantas vezes lhe foi dirigida a palavra com respeito? Das várias Mp´s que enviavas durante o dia, todas eram respondidas e quando possível auxílio era prestado, agora 10 pedidos de ajuda em 1 dia, um ou outro seria inviável, pois bem!

A decisão de resetar partiu de um grupo que estava jogando junto e como bem pontuado pelo @Winter Santana , slots tinham entre 5-10 sobrando, fruto de dedicação, esforço e horas sem dormir.

Quanto a queimar tropas, de que adianta reclamar de jogador A e B sobre bug de pontos e demais artimanhas e vir pedir para que fossem queimadas tropas em vossos jogadores? Independentemente da intenção, torna-se bug de pontos de combate entre jogadores aliados, aí seria hipocrisia, pontuar algo e fazer quando convém a mesma coisa.

Os que xingam demonstram primeiro, total falta de respeito, porque enquanto todos estavam no mundo, ajuda não faltou, isso é companheirismo, ombridade e gesto majestoso, agora exigir que cerco X fosse quebrado em muro 25 + torre, onde por ENES vezes foi SOLICITADO, para os mesmos serem demolidos, tendo em vista os voadores que a aliança detinha, tanto os parados no quartel, quanto no inventário, paciência...Conselho escuta quem quer.

Toda ajuda é válida, ajudar um amigo? Todas as vezes que preciso for, mas um amigo sabe reconhecer o limite de uma ajuda, que nada mais é que um auxílio e deve aprender a caminhar com as próprias pernas, para vencer as batalhas diárias, com o fruto do próprio esforço, do contrário seria um ciclo vicioso. e

Desmerecer uma amizade, por uma atitude isolada, em meio a todos os auxílios prestados, só demonstra que, enquanto se tinha serventia era válida a amizade, após o findar desta serventia, deixou-se de lado respeito, amizade e etc, uma pena....

Não sou correto em muitas coisas, nem tampouco venho dar lição de moral em ninguém, mas repensa algumas coisas...
pelo que vejo, escreves bem e uma das coisas que mais faço na vida é escrever, músicas, textos soltos e até histórias mais longas, e a suas palavras, bem distribuídas, levaram a uma lógica que vou te ensinar, cidade com muro 25 e torre, se defende com tropas terrestres e ataca com farol, mas o assunto não se trata de uma cidade, eu mesmo falei pra geral não atacar, eu já tinha lucrado com ela, pra mim, cidades não valem muita coisa, o que valem são os pontos.
o que quebrou a ally foi o medo de dar ponto ao inimigo, ... já que a BO gosta de atacar então taca defesa, mas enfim, foi-se ... kkkk

vou ficar brincando até o fim, e depois esperar um outro mundo com essa configuração massa.

retornando depois de 4 anos, foi até divertido, quero ver como termina pra entender o que é dominação. :)
 

DeletedUser13747

Guest
15 Curiosidades sobre o relatório e a data.

1 - A data que mostra ali foi o dia do resete.
2 - Grepolis 2.0 tem saraivada para quem usa muro zero.
3 - Nesse mesmo dia o @tricolor83 subiu até o 25 no gold com torre.
4 - Depois não contente ainda quebrou o muro do 25 ao 0 sem torre.
5 - Nesse horário já sabíamos que o @ItaloBrito estava em MDF e iriamos fazer um coordenado 1 minuto antes, mais resetou.
6 - @ItaloBrito só tinha o tanto de combate que tinha porque tinha 4x, como diria um amigo(estou uma bugada atrás de você).
7 - Depois de 129319239 saraivadas o @171. acertou a fazenda(já disse pra ele como faz saraivada mais ele não quer me escutar)
8 - @wilton f granato estava dormindo no dia do resete em massa.
9 - @tricolor83 bloqueou minha MP, sendo que ele me mandou ai fui responder eu estava block.
10 - O TugaLuga entrou para a BLACK OUT.
11 - O dia que a maloka resetou.
12 - O MC @LeuchPN disse que vai fazer um funk em seu canal no youtube sobre a maloka.
13 - @Deathrose disse que já sabia que a maloka resetaria
14 - O @jonzy ficou com medo do @Dumit passar ele na pontuação geral no HELIKE.
15 - @Dr. Noob colocou 100k de gold e gastou só 25k.

SE tiver 5 likes nesse comentário eu posto mais 10 acontecimentos dessa data tão importante para o grepolis 27/04/20.
Ver anexo 6018
Nossa e nenhuma marcação minha.

#querohype
 

DeletedUser15006

Guest
nunca vi tanto mult boot bugador gente q se acha e nao passa de um nooobzao q sem bugar e ter mult nao é simplismente nada,so uns sacos de ossos que nao servem nem pra capinar um patio que dirá vencer um jogo sem precisar trapaçear igual nesse mundo!!!pra completar so faltou o jvzinho e o andre jogar tb kkkkkkkk os caras tem a cara de pau de se vangloriar em vencer um mundinho curto e com essa velocidade que parece q ja foi feito exclusivamente pra esses caras ,o grepolis ja foi um jogo bom onde dava vontade de jogar dia e noite ,agora esses gestores e programadores so fazes essas configuraçoes ridiculas que beneficiam esses trapaceiros com esse sistema de dominaçao horroroso ou um mundo igual oq abriu agora que enfim é maravilha mais a velocidade e quase parando e ainda por cima é revolta fazendo quem entrou desejar sair ja assim q começou!!!grepolis deixou de ser um jogo interessante e se tornou um jogo de trapaceiros deixou de ser um jogo extratégico pra ser um jogo irritante,me lembro a época que eu ficava louco pra receber o salario pra por ouro a uns 10 anos atras kkkkkk agora sequer tenho saco de ver tantas pessoas desprezíves no mesmo jogo!!!! AFINAL ESTAMOS EM UMA ÉPOCA QUE É BONITO SER FEIO!!!!!!
 

DeletedUser8756

Guest
nunca vi tanto mult boot bugador gente q se acha e nao passa de um nooobzao q sem bugar e ter mult nao é simplismente nada,so uns sacos de ossos que nao servem nem pra capinar um patio que dirá vencer um jogo sem precisar trapaçear igual nesse mundo!!!pra completar so faltou o jvzinho e o andre jogar tb kkkkkkkk os caras tem a cara de pau de se vangloriar em vencer um mundinho curto e com essa velocidade que parece q ja foi feito exclusivamente pra esses caras ,o grepolis ja foi um jogo bom onde dava vontade de jogar dia e noite ,agora esses gestores e programadores so fazes essas configuraçoes ridiculas que beneficiam esses trapaceiros com esse sistema de dominaçao horroroso ou um mundo igual oq abriu agora que enfim é maravilha mais a velocidade e quase parando e ainda por cima é revolta fazendo quem entrou desejar sair ja assim q começou!!!grepolis deixou de ser um jogo interessante e se tornou um jogo de trapaceiros deixou de ser um jogo extratégico pra ser um jogo irritante,me lembro a época que eu ficava louco pra receber o salario pra por ouro a uns 10 anos atras kkkkkk agora sequer tenho saco de ver tantas pessoas desprezíves no mesmo jogo!!!! AFINAL ESTAMOS EM UMA ÉPOCA QUE É BONITO SER FEIO!!!!!!


Que bom que não esta falando da gente, com a turma do bairro ja vencemos 4x e 2x, a black out em si ja venceu outras velocidades.

o choro é livre e eu até gosto de ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
nunca vi tanto mult boot bugador gente q se acha e nao passa de um nooobzao q sem bugar e ter mult nao é simplismente nada,so uns sacos de ossos que nao servem nem pra capinar um patio que dirá vencer um jogo sem precisar trapaçear igual nesse mundo!!!pra completar so faltou o jvzinho e o andre jogar tb kkkkkkkk os caras tem a cara de pau de se vangloriar em vencer um mundinho curto e com essa velocidade que parece q ja foi feito exclusivamente pra esses caras ,o grepolis ja foi um jogo bom onde dava vontade de jogar dia e noite ,agora esses gestores e programadores so fazes essas configuraçoes ridiculas que beneficiam esses trapaceiros com esse sistema de dominaçao horroroso ou um mundo igual oq abriu agora que enfim é maravilha mais a velocidade e quase parando e ainda por cima é revolta fazendo quem entrou desejar sair ja assim q começou!!!grepolis deixou de ser um jogo interessante e se tornou um jogo de trapaceiros deixou de ser um jogo extratégico pra ser um jogo irritante,me lembro a época que eu ficava louco pra receber o salario pra por ouro a uns 10 anos atras kkkkkk agora sequer tenho saco de ver tantas pessoas desprezíves no mesmo jogo!!!! AFINAL ESTAMOS EM UMA ÉPOCA QUE É BONITO SER FEIO!!!!!!

tenor.gif
 
nunca vi tanto mult boot bugador gente q se acha e nao passa de um nooobzao q sem bugar e ter mult nao é simplismente nada,so uns sacos de ossos que nao servem nem pra capinar um patio que dirá vencer um jogo sem precisar trapaçear igual nesse mundo!!!pra completar so faltou o jvzinho e o andre jogar tb kkkkkkkk os caras tem a cara de pau de se vangloriar em vencer um mundinho curto e com essa velocidade que parece q ja foi feito exclusivamente pra esses caras ,o grepolis ja foi um jogo bom onde dava vontade de jogar dia e noite ,agora esses gestores e programadores so fazes essas configuraçoes ridiculas que beneficiam esses trapaceiros com esse sistema de dominaçao horroroso ou um mundo igual oq abriu agora que enfim é maravilha mais a velocidade e quase parando e ainda por cima é revolta fazendo quem entrou desejar sair ja assim q começou!!!grepolis deixou de ser um jogo interessante e se tornou um jogo de trapaceiros deixou de ser um jogo extratégico pra ser um jogo irritante,me lembro a época que eu ficava louco pra receber o salario pra por ouro a uns 10 anos atras kkkkkk agora sequer tenho saco de ver tantas pessoas desprezíves no mesmo jogo!!!! AFINAL ESTAMOS EM UMA ÉPOCA QUE É BONITO SER FEIO!!!!!!


Vish agora lascou. Botar meu nome e do JV na mesma frase é literalmente pegar PESADO! Moisés, quando voce aprender a jogar cerco pode ter moral para falar qualquer coisa começando por jogar SEM MURALHA e por fazer hoplitas e bigas também blz?

À 10 anos atrás ja havia trapaça mas como poucos sabiam como usa-las era tudo um "mar de rosas". Hoje esses que antigamente usavam se veem igualados por qualquer novato q já entra no jogo sabendo e fazendo o que voce fazia à 10 anos atrás....aí se doeu porque deixou de ter a tal "vantagem" que fazia de voce um grande jogador (sua opinião, não a minha nem de todos que conhecem você).

Por fim, voce era da Black Out também mas teve a grande atitude de caráter de a TRAIR e por DUAS VEZES.

Sem mais :)
 

DeletedUser8756

Guest
Vish agora lascou. Botar meu nome e do JV na mesma frase é literalmente pegar PESADO! Moisés, quando voce aprender a jogar cerco pode ter moral para falar qualquer coisa começando por jogar SEM MURALHA e por fazer hoplitas e bigas também blz?

À 10 anos atrás ja havia trapaça mas como poucos sabiam como usa-las era tudo um "mar de rosas". Hoje esses que antigamente usavam se veem igualados por qualquer novato q já entra no jogo sabendo e fazendo o que voce fazia à 10 anos atrás....aí se doeu porque deixou de ter a tal "vantagem" que fazia de voce um grande jogador (sua opinião, não a minha nem de todos que conhecem você).

Por fim, voce era da Black Out também mas teve a grande atitude de caráter de a TRAIR e por DUAS VEZES.

Sem mais :)


Como diz meu amigo @171. não vamos dar moral para jogadores da segunda divisão do grepolis New, o mesmo não me parece estar muito bem da ideia kkk

Outro dia mesmo disse que falaria com @LeuchPN para me tirar da aly, deve ter comido algo estragado por esses dias
 

DeletedUser15675

Guest
Como diz meu amigo @171. não vamos dar moral para jogadores da segunda divisão do grepolis New, o mesmo não me parece estar muito bem da ideia kkk

Outro dia mesmo disse que falaria com @LeuchPN para me tirar da aly, deve ter comido algo estragado por esses dias
KKKKKKKKK ESSES CARAS....
General não tem meu respeito, pra piorar ainda resetou
 

DeletedUser11999

Guest
ultimos dias as batalhas foram boas, pena que eu só podia me defender, mas dei um trabalhinho ... kkkk
teria ganho umas 4 medalhas de defensor do dia, se não fossem os malditos bugadores ... kkkk

o lance é jogar, pena que dei azar com os jogadores que me uni, exceto alguns pequenos que mesmo levando porrada, persistiram até o fim, que ainda não chegou ... kkk
 

DeletedUser4775

Guest
A propósito, o mundo terminou já, BO e seus bugadores fizeram 72.78%.
 
Topo