• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR114] - Assuntos Gerais

serio @B.A.R.R.O.S fez uma aliança kkkk já chega vexame da sons quando perdeu para hooligans e ele vai perder de novo kkkkk

kkkkk


como da ultima vez: Não farei nada apenas vou ver todos deixarem aliança pq ele não sabe liderar kkkkkkkk
Amigo eu nunca ouvi falar de você !! larga de ser louco... Vai procurar outro pra gastar seu tempo...


Se um dia a gente tiver em algum mundo ... me manda uma mp pra mim lembrar que você existe...


Abraços e em breve estaremos de volta !!

Barros(1).png
 
Entrei neste mundo, nem sabia que era de revolta. Alguma aliança que queira um noob com vasta experiência?...
 
Esses jogadores experiente não ajuda os novatos, abre mundo fecha mundo é a mesma panela, ainda diz que são bons kkkkk óbvio que vão dominar o mundo, só tem novato perdido não sabem oque fazer, ai vem a panela experiente em bater em novato e diz que ganhou o mundo, riduculo!. por que vocês não se divide e faz uma guerra de verdade e apreveita recruta os novatos e ensina eles com a experiência que vocês tem. Só assim pro grepolis crescer, CASO CONTINUE COM AS PANELAS VAI SER SEMPRE ESSAS GUERRAS SEM GRAÇA.

O MUNDO JA TA DECIDIDO COM 1 SEMANA DE JOGO KKKK
 
Eu tenho vasta experiência a ser noob kkkkk Bem lamento que o mundo já tenha acabado. Mas, vejo várias alianças com jogadores experientes...
 
Esses jogadores experiente não ajuda os novatos, abre mundo fecha mundo é a mesma panela, ainda diz que são bons kkkkk óbvio que vão dominar o mundo, só tem novato perdido não sabem oque fazer, ai vem a panela experiente em bater em novato e diz que ganhou o mundo, riduculo!. por que vocês não se divide e faz uma guerra de verdade e apreveita recruta os novatos e ensina eles com a experiência que vocês tem. Só assim pro grepolis crescer, CASO CONTINUE COM AS PANELAS VAI SER SEMPRE ESSAS GUERRAS SEM GRAÇA.

O MUNDO JA TA DECIDIDO COM 1 SEMANA DE JOGO KKKK
Diz isso mas ta doido pra disfrutar do banquete da panela
 
Esses jogadores experiente não ajuda os novatos, abre mundo fecha mundo é a mesma panela, ainda diz que são bons kkkkk óbvio que vão dominar o mundo, só tem novato perdido não sabem oque fazer, ai vem a panela experiente em bater em novato e diz que ganhou o mundo, riduculo!. por que vocês não se divide e faz uma guerra de verdade e apreveita recruta os novatos e ensina eles com a experiência que vocês tem. Só assim pro grepolis crescer, CASO CONTINUE COM AS PANELAS VAI SER SEMPRE ESSAS GUERRAS SEM GRAÇA.

O MUNDO JA TA DECIDIDO COM 1 SEMANA DE JOGO KKKK
se você for bonita eu posso te ajudar rssssssssssssssssssssssssss
 
Esses jogadores experiente não ajuda os novatos, abre mundo fecha mundo é a mesma panela, ainda diz que são bons kkkkk óbvio que vão dominar o mundo, só tem novato perdido não sabem oque fazer, ai vem a panela experiente em bater em novato e diz que ganhou o mundo, riduculo!. por que vocês não se divide e faz uma guerra de verdade e apreveita recruta os novatos e ensina eles com a experiência que vocês tem. Só assim pro grepolis crescer, CASO CONTINUE COM AS PANELAS VAI SER SEMPRE ESSAS GUERRAS SEM GRAÇA.

O MUNDO JA TA DECIDIDO COM 1 SEMANA DE JOGO KKKK
em 2 mundos que joguei aprendi o básico do jogo e fiz as amizades, hoje não sou nada experiente, mas já consigo brincar um pouco, pessoal novo falta um pouco de dedicação pra aprender um pouco tbm, todo jogo tem panela, a vida é assim, não adianta ficar reclamando
 
Foi feio de ver esse mundo em, principalmente o quinho que falou que ia ganhar e no final só apanhou e nada pode fazer, revolta não se defende nc só com tropas de atk pede pra galera que diz jogar na defesa aprender a fazer tropas pq é vergonhoso sofrer revolta e chega 3 faróis como apoio pra defender nc.
 
Topo