• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR114] - Assuntos Gerais

Esses jogadores experiente não ajuda os novatos, abre mundo fecha mundo é a mesma panela, ainda diz que são bons kkkkk óbvio que vão dominar o mundo, só tem novato perdido não sabem oque fazer, ai vem a panela experiente em bater em novato e diz que ganhou o mundo, riduculo!. por que vocês não se divide e faz uma guerra de verdade e apreveita recruta os novatos e ensina eles com a experiência que vocês tem. Só assim pro grepolis crescer, CASO CONTINUE COM AS PANELAS VAI SER SEMPRE ESSAS GUERRAS SEM GRAÇA.

O MUNDO JA TA DECIDIDO COM 1 SEMANA DE JOGO KKKK
ué, novato ganha experiencia com o tempo, é apanhando que se aprende, quando eu fui convidado pra jogar isso aqui eu entrei num mundo tava la MALDITOS CAVEIRAS com mais de 47 milhões de pontos

noutro entrei a DINOSSAUROS, apenhei que só o C#r#lho, mais mesmo assim aprendi a jogar, outro jogos que eu jogo, spawn forces , zelda, zforce, COD, oque mais a gente ver é a panelinha, e o mais top, e derrubar a panelinha com um tempinho curto de jogo, só pegar "a manha"
 
busco alguem sabio e amigo nesse terrivel jogo onde so tem cordeiros disfarçados de lobos. caso queira me ajuda ou ser ajudado entrar em contato
 
busco alguem sabio e amigo nesse terrivel jogo onde so tem cordeiros disfarçados de lobos. caso queira me ajuda ou ser ajudado entrar em contato
Procura o BARROS se for sério mesmo, pessoal meche com ele muito, mas o grepolis e zoero mesmo, ele ajuda bastante os iniciantes pelo menos foi impressão que passou . eu não ajudo porque tenho duas mochilas ja , e sou uma de outra pessoa não cola e min não .kkkkkkkkkk
 
Foi feio de ver esse mundo em, principalmente o quinho que falou que ia ganhar e no final só apanhou e nada pode fazer, revolta não se defende nc só com tropas de atk pede pra galera que diz jogar na defesa aprender a fazer tropas pq é vergonhoso sofrer revolta e chega 3 faróis como apoio pra defender nc.
Quinho jogar bem, mas a equipe que ele recrutou e uma tristeza, não vou dizer nick, mas a maioria não se dedica nem pra fazer defesa que é o mais de Boa. prata nas gruta hum pra que. 50 birremes por semana aí o amigo diz oloko você tá rápido em. hahahahaha triste joguei no epidamus com eles aprendi a apanhar sem reclamar kkkkkk a vida é assim, a panelinha que ele fez eu acredito que vai melhorar se entrar uns 3 defensor bom e um amigo na liderança da pra ensinar os membros... Eu tenho que jogar com uma panela Boa pra aprender a atacar :) na defesa eu me garanto eu acho
 
ué, novato ganha experiencia com o tempo, é apanhando que se aprende, quando eu fui convidado pra jogar isso aqui eu entrei num mundo tava la MALDITOS CAVEIRAS com mais de 47 milhões de pontos

noutro entrei a DINOSSAUROS, apenhei que só o C#r#lho, mais mesmo assim aprendi a jogar, outro jogos que eu jogo, spawn forces , zelda, zforce, COD, oque mais a gente ver é a panelinha, e o mais top, e derrubar a panelinha com um tempinho curto de jogo, só pegar "a manha"

To esperando vc aprender a jogar
 
Qual sentido faz, faltando 3 dias pra dominação acabar deixar esse monte de jogadores entrar no mundo e ainda por cima em ilhas validas.. Curiosamente todos com a mesma pontuação.. lamentável..

protegido 1.JPG

protegido 2.jpg
 
Topo