• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR114] - Assuntos Gerais

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
1662154698792.png

Muito boas-vindas, cara comunidade!

Sintam-se à vontade para discutir temas gerais deste mundo aqui neste tópico. É claro que com moderação e, dentro das regras, pois sabemos que eventualmente os ânimos se exaltam.

Mas, se quiserem discutir alguma guerra específica entre alianças ou, assuntos mais focados, recomendamos a criação de um novo tópico nesta mesma seção.

Desejamos a todos os participantes aqui,

Um excelente jogo e, várias conquistas!

Que os deuses do Olimpo estejam com vocês.​
 
Mendes se não tem vergonha? Olha o print aí nem vc consegue durar 15 dias, quem dirá 30. Hahah por isso eu sempre disse não recrute esses traíras que só fala e ajuda em nada, não se move em nada além de reclamar, e ai ta a prova para aqueles que vão jogar com ele no mundo, ele n dura 30 dias só ta pelo gold e discórdia.
Kkkkkk remoendo coisas?
Perdemos cara aceita e pronto poxa!

Q isso fique bem claro kkkkk NUNCA pedi vaga aí, fui pq me chamaram q desde o início eu disse q tinha ido pelo Gold e que não ia jogar muito tempo! Pergunta pro necropus! Bjs bom jogo pra ti!

A e quando me referi a durar mais de 30 dias foi por outros mundos revoltas não precisa se doer!
Só aceita a perca e para de falar ain se soubesse não tínhamos recrutado falei no whats e aqui deixo de novo era só não ter chamado e jogado sozinhos!!!! Eu mesmo não fui me humilhar por vaga !
 
Topo