• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR74 Lapithos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser5739

Guest
Esperava mais da AAO, estava ansiosa pra fazer o Front contra, pelo visto tive 2 decepções.
1- AAO não existe mais, motivo? Ninguém sabe
2- Pra se desfazer desse jeito, não ia corresponder minhas expectativas...achei fracos.

Só verduras.
 

DeletedUser14639

Guest
Esperava mais da AAO, estava ansiosa pra fazer o Front contra, pelo visto tive 2 decepções.
1- AAO não existe mais, motivo? Ninguém sabe
2- Pra se desfazer desse jeito, não ia corresponder minhas expectativas...achei fracos.
Fala tu e eu? Tava la tentando encaixa uns birreminhos antes do colono no aliado e Baam a pagina carrega, nem prestei atenção, ai encaixei, ai olhei pro fórum e tava cinza, pensei "sera q bugou?" ai recarreguei a pagina( Serio eu fiz isso), ai nada, olhei a classificação, não tinha mais a AAO, ai fiquei tipo UeUeUeUe, ai vim pro fórum e fiz uma infração:/.

Basicamente esse foi o resumo do meu dia ontem :/
 

DeletedUser14718

Guest
Vou contar pra vocês que o Escanorrr tava com bastante medo da AAO, não parava de pedir pra mim fazer Defesas pra ele não perder cidade mais pra frente
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser14714

Guest
Vou contar pra vocês que o Escanorrr tava com bastante medo da AAO, não parava de pedir pra mim fazer Defesas pra ele não perder cidade mais pra frente
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
kkkkkkkkkkj, cala boca batata, não tem como eu sentir medo de seres que tem jogabilidade abaixo da minha, apenas pena por todos eles ruir apenas ao sentir minha presença de ida ao 54. E conta aqui pra vocês, Alice é uma batata, 1 dia é criado 30 birremes, e já foi resetada no eubeia, como não sentir medo dela me protegendo ? :( as habilidades dela são duvidosas u.u :p
E como não ter medo de perde city, já que quem me defende é uma batatona u.u
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14706

Guest
Vou rezar pra ninguém me resetar como fizeram comigo no PT, tenho péssimas lembranças disto
 

DeletedUser14718

Guest
É isso mesmo? Onde a Lead da AAO vai, a ally quebra?
Não contentes com brigas internas da principal, se juntaram a Vikings pra fazer a mesma coisa
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser14706

Guest
É isso mesmo? Onde a Lead da AAO vai, a ally quebra?
Não contentes com brigas internas da principal, se juntaram a Vikings pra fazer a mesma coisa
smiley_emoticons_kaffee2.gif
Bah eu devo morar no Acre tais notícias ainda não chegaram por aqui, mas parte da lead foi para C.O.M.A.N.D.O.S. e os principais da lead abandonaram o jogo, me senti orfão por um grande tempo, mas cá conheci uma galera nova. Eu ando é aguardando eventos para ter algo mais a fazer no jogo, cuidar da fazendinha as vezes me chateia
 

DeletedUser12321

Guest
Bah eu devo morar no Acre tais notícias ainda não chegaram por aqui, mas parte da lead foi para C.O.M.A.N.D.O.S. e os principais da lead abandonaram o jogo, me senti orfão por um grande tempo, mas cá conheci uma galera nova. Eu ando é aguardando eventos para ter algo mais a fazer no jogo, cuidar da fazendinha as vezes me chateia

sai da fazendinha e começa a atacar :)
 

DeletedUser14706

Guest
sai da fazendinha e começa a atacar :)
Gosto de táticas, mas imagino um mundo sem a dificuldade da moral, as vezes quero escoltar colono, mas a moral baixa me faria perder muitas tropas, e ficar botanto revolta sem a galera ter slot para conquistar não acho viável, quem tiver slot e for conquistar pode me procurar sempre falo isto, mas cá entre nós ando a dormir mesmo rs, as vezes fico em outro game e até esqueço de logar o grepo
 

DeletedUser14937

Guest
Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum, mas de experiência de jogo eu tenho de sobra. O Mundo Lapithos é uma caixinha de surpresas pelo que vi desde a abertura do Mundo. Olhem só, em um mês a AAO estavam contra todos, depois a The Vikings quase acaba. No outro mês, a AAO some e se junta a The Vikings formando 3 alianças. Fico imaginando que em Dezembro a C.O.M.A.N.D.O.S vai se juntar a nós para nos tornarmos a primeira aliança do Jogo a dominar um Mundo completamente sem inimigos, só conquistando cidades de alianças pequenas. É um sonho. :):):)
 

DeletedUser14718

Guest
Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum, mas de experiência de jogo eu tenho de sobra. O Mundo Lapithos é uma caixinha de surpresas pelo que vi desde a abertura do Mundo. Olhem só, em um mês a AAO estavam contra todos, depois a The Vikings quase acaba. No outro mês, a AAO some e se junta a The Vikings formando 3 alianças. Fico imaginando que em Dezembro a C.O.M.A.N.D.O.S vai se juntar a nós para nos tornarmos a primeira aliança do Jogo a dominar um Mundo completamente sem inimigos, só conquistando cidades de alianças pequenas. É um sonho. :):):)

Mundo sem inimigos? KKK ta mais para pesadelo.
Estou esperando até agora o povo me atacar, e vou te falar, ta difícil a coisa, virei fazendeira faz tempo
 

DeletedUser10753

Guest
Tem bons jogadores aqui no revolta? Eu nunca nem vi, na verdade nem sei jogar revolta , alguem aqui do Lapithos me explica? Posso atacar com birremes ? Vejo que o outro mundo Lalyssos é um mundo onde parece ter jogadores mais experientes e aqui tem tbm?
 

DeletedUser14706

Guest
Tem bons jogadores aqui no revolta? Eu nunca nem vi, na verdade nem sei jogar revolta , alguem aqui do Lapithos me explica? Posso atacar com birremes ? Vejo que o outro mundo Lalyssos é um mundo onde parece ter jogadores mais experientes e aqui tem tbm?
Não é legal atacar com birremes em nenhum modo, tem alguns experientes e noobs como eu jogando também, é um mundo legal, bem divertido e movimentado, sobre a revolta a diversos tutoriais no fórum explicando!
 

DeletedUser10753

Guest
Não é legal atacar com birremes em nenhum modo, tem alguns experientes e noobs como eu jogando também, é um mundo legal, bem divertido e movimentado, sobre a revolta a diversos tutoriais no fórum explicando!

Aqui ta muito parado
 

DeletedUser14706

Guest
Esse mundo ta equilibrado ? Contem as novidades para a gente ae
A COMANDOS esta Liderando o mundo, e muito bem, as outras alianças estão se atacando mutuamente sem organização, A The Vikings e a Malditos Tinham um PACTO para desbancar a comandos, mas brigaram e hoje estão em guerra, logo a Malditos é Aliada da COMANDOS, e esta uma troca de alianças muito grande, vamos ver quando se estabiliza
 

DeletedUser10753

Guest
A COMANDOS esta Liderando o mundo, e muito bem, as outras alianças estão se atacando mutuamente sem organização, A The Vikings e a Malditos Tinham um PACTO para desbancar a comandos, mas brigaram e hoje estão em guerra, logo a Malditos é Aliada da COMANDOS, e esta uma troca de alianças muito grande, vamos ver quando se estabiliza

Vixee, eu queria aprender a jogar revolta , mas preciso que alguem me ensine na pratica, vejo muitos tutorias bons e outros não que temos, mas é interessante esse modo, um dia animo e monto uma ally pra ganhar algum mundo nesse modo ae
 
Topo