• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR74 Lapithos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Esse mundo parece legal, boas allys, fórum semi movimentado é tals kkkkkkk

Danilo, eu vou jogar no BR76, que é revolta, tu sabe que não sei jogar isso, mas a gente tenta kkkkkkkkkk
Acho que mudar o sistema de jogo pode ser determinante para o Grepolis ser legal de novo, porque eu já vivi tudo no modo cerco.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12321

Guest
A COMANDOS esta Liderando o mundo, e muito bem, as outras alianças estão se atacando mutuamente sem organização, A The Vikings e a Malditos Tinham um PACTO para desbancar a comandos, mas brigaram e hoje estão em guerra, logo a Malditos é Aliada da COMANDOS, e esta uma troca de alianças muito grande, vamos ver quando se estabiliza

Você está equivocado. Comandos n é aliado de ngm até o atual momento
 

DeletedUser14937

Guest
Você está equivocado. Comandos n é aliado de ngm até o atual momento
Se não é, então porque o coordenado neles nunca sai? kk
Sei dessa história... No mínimo tem Pacto de Não Agressão, para juntos eliminar a ameaça The Vikings :mad::(
 

DeletedUser12321

Guest
Se não é, então porque o coordenado neles nunca sai? kk
Sei dessa história... No mínimo tem Pacto de Não Agressão, para juntos eliminar a ameaça The Vikings :mad::(

ñ vamos fazer coordenado neles só pq vcs querem, espancar a the vikings já está bom. Rsrsrs
 

DeletedUser14937

Guest
Calma... falta 18 meses ainda pra Era das Maravilhas. Já ouviu falar da frase "O jogo pode virar..." ? rsrs ;)
 

DeletedUser14706

Guest
Mas que Reviravolta Quanta Confusão neste Mundo e Segue a Novela Mexicana...
 

DeletedUser15768

Guest
Aham. Muito massa né? Vocês jogaram aqui também???? Foi top viu!?
 

DeletedUser15129

Guest
Boa Tarde,

Hoje, de acordo com a notificação, termina o mundo 74.

Os Malditos Caveiras reinam mais um vez.

Sem mais!
 

Anexos

  • certificate.pdf
    951,5 KB · Visitas: 2
Topo