• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores Aliança/Jogadores

  • Iniciar tópico Master Thor
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa Noite a Todos,
Ainda é muito cedo para falar,
mas gostaria de saber qual a vossa opinião sobre as Alianças e Jogadores que voçês acham que se estão a destacar de momento ?
Qual a possível aliança que possa Vençer este mundo, alguma previsão ?

Muito Boa Noite a Todos e continuação de Bom Jogo

Master Thor
 

DeletedUser2400

Guest
vey Primeiro dia do mundo aberto vc ta falando de '' Vencer o mundo? '' é como vc disse é muito cedo rsrs pq muitos que estao nesse forum podem nao estar daqui uns 2 meses ou 1.
 

DeletedUser

Guest
Sei que ainda muitas Alianças irão ser Fundadas e muitas delas destruidas mas era apenas uma previsão nada de mais !!!
Aqui não se afirmou nada apenas perguntei qual as alianças que se estão a destacar que na minha opinião são, os Teletubies, os -AniquiladoreS- e os LegionárioS ;)
 

DeletedUser5962

Guest
pra mim claroooo que destacou esse mass recruit cheio de noobs dos legionarios.... sem mais ..
 

DeletedUser2014

Guest
Boa Noite a Todos,
Ainda é muito cedo para falar,
mas gostaria de saber qual a vossa opinião sobre as Alianças e Jogadores que voçês acham que se estão a destacar de momento ?
Qual a possível aliança que possa Vençer este mundo, alguma previsão ?

Muito Boa Noite a Todos e continuação de Bom Jogo

Master Thor

Aliança a VENCER esse mundo?NOOOOSSA!Falta muito mais de 1 ano para isso ocorrer, talvez nenhuma das que estão estará com o mesmo nome ou erguida até lá.

Jogadores e Alianças a se DESTACAREM?
Jogadores aqueles que sabem quais edifícios e procedimentos a executar nesse 1º Mundo. Mas misturados aos "sábios", terão também alguns poupançudos que simplesmente vão lá e torram muitas moedas de ouro para acelerar tudo quanto é edifício, sem saber ao menos o que fazer.
Aliança nenhuma se destaca nos primeiros dias.. A que está no Top é claro que será aquela que vai abarrotar de jogadores, famosa Mass Recruit ou Mass Noobs, como quiserem entender..

Alguns jogadores por estarem reunidos poderiam até serem dignos de postarem que suas alianças estariam entre as Tops muito em breve e com grande destaque, mas as alianças que estão neste mundo possuem nomes diferentes, como a maioria dos jogadores também estão com logins diferentes.

Seria mais interessante se todos cá postassem o nick que estão a utilizar lá, assim poderiamos tentar supor algo. Mas mesmo assim seria vago, pois mesmo o jogador que foi o Top Top em 1 mundo, pode ser o primeiro a ser dizimado em outro. Tudo depende....Mas vai que...rs

Vamos aguardar..como eu disse, estarei de Telespectador...mas guardando minha torcida para alguns companheiros que tive a honra de poder jogar ao lado e também a alguns que pude acompanhar o estilo, evolução e demais..

Resumindo: Bom Jogo a Todos...E que em 30 dias os Melhores, continuem se Achando os Melhores ou então, DESISTAM....
 

DeletedUser1533

Guest
Mano Pierre nem precisa falar nada, você sabe que eu sou o melhor desse mundo e logo depois é o manin oOHenriqueOo kkkk
 

DeletedUser

Guest
A eu coloco a Aliança Elite Warriors
rsrsrsrsrs não e por que ela e a minha rsrsrsrsrs

Quem quizer convite me envia um mp ai Galera ela ta so com 3 pessoas :(
 

DeletedUser

Guest
Pow Muito Muito Muito Cedo Para Falar Sobre Isso .. Mas a Ally Que Está Se Destacando Nos Ativos e Experiêntes é a -AniquiladoreS- .

e Como o Leuch Disse .. Nem Foi Atualizado Ainda Os Ranking Da Ally´s . . .
 

DeletedUser

Guest
isto ta muito estranho
mas eu aposto na
-AniquiladoreS-
Teletubies

boa sorte as outras suprendem-me
 

DeletedUser

Guest
MELHOR ALIANÇA: -AniquiladoreS-
MELHOR JOGADOR: TODOS QUE ESTÃO NA -AniquiladoreS-
 

DeletedUser

Guest
As melhores ally´s --- ( AniquiladoreS- , KaMiKaZeS e Corações Valentes) Estão Se Destacando .
 

DeletedUser

Guest
tem cada noob meu deus passo nem 1 dia de abertura e o cara ja quer saber quais serão destaques espera o rank ser aualizado
 

DeletedUser3774

Guest
acho que é hoje que atualiza esses pontos de combates hehehehe'
ai sim a guerra começa e podemos decidir algo....
Porem tenho certeza que a Legio Invicta é uma aliança forte , e não vai ser facil de tirar agente do game.
 

DeletedUser672

Guest
Suspense esse :mad:

To loko pra ver como ta os ranks
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
Melhores Allys: Claro -Aniquiladores- e Legio Invicta ( SEM MAIS )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo