• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores Aliança/Jogadores

  • Iniciar tópico Master Thor
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3057

Guest
Vou dizer a real: A Aniquiladores estava levando pau da C.V, a C.V tava dando paulada pra tudo quanto é lado, tods os cordenados da C.V pra cima da Aniquiladores deu certo....A liderança da Aniquiladores estava ciente que mais cedo ou mais tarde a C.V iria destrui-los e então a liderança da Aniquiladores em um ato covarde começou a resetar sua contas( pois é bem menos vergonhoso resetar a conta do que perder as cidades na porrada), isso foi o que aconteceu. A aniquiladores não aguentou a pressão e saiu correndo!!!

Faço parte daC.V e por fazer parte da C.V posso afirmar: Não existe no psi aliança mais organizada e unida que a C.V, tods se ajudam do menor até o maior e é isso que faz a diferança. Atacamos em grupo e defendemos em grupo, aqui é um por todos e todos por um!!!

Corações Valentes: UNIÃO, FORÇA E PODER

Aniquiladores: desorganizada, desunida e covarde.

SE PREPAREM QUE A C.V VAI BOTAR TODO MUNDO PAR CORRER DO PSI!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, você tem toda razão de está nervoso com os caras da EX-liderança da aniquiladores terem deixado o mundo como eles deixaram, abandonado vocês logo que a coisa aberto para o lados deles.
Mais só fui explicar o Fato que você citou:
-fez pacto com 30% das alianças,,isso mostra q naum é forte o bastante pra segurar se forem atacdos

Não temos pacto com 30% das alianças do mundo psi, temos apenas com uma e sempre somos uma aliança muito atacada constantemente não só pela aniquiladores pelas outras aliança também, Nosso diferencial é que somos unidos todos mandam apoios nem que seja 3 birremes.

Simples assim, Gosto sempre se citar uma frase de Bob Marley: "Unidos venceremos Divididos, Cairemos" .
Não estou falando que vamos ser campeão do Psi,isso está muito longe varias coisa podem acontecer, O Grepolis e um jogo improvável não sabemos oque pode acontecer amanhã,mais e só frase para reflexão.

att, i.belo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
naum estou nervoso com a liderança,,apenas penso q q fraquejaram em determinada hora,,e feliperc,oq vc disse é verdade,,isso nunca aconteceu,,todo mund q joguei éra ataque e rsposta imediata,,mais a grande parte de vcs q usavam bot e naum me venham me dizer q naum,,fica facil mesmo,,pena meu tempo ser curto pra jogar,,mais bola pra frente e vamos jogar
 

DeletedUser4245

Guest
vc sabe q eu ajudei sempre q podia,,mais alguns resolveram se esconder para a cv naum atacr,,eu revoltei 3 veses o the lucki,,mais ninguem ajudo,,cara só digo q devem ter vergonha de jogar,,quando aparece um obstaculo vcs correm

Bom eu não corri só sai dessa ally que agora só tem a maioria noob se tive-se corrido tinha resetado minha conta coisa que não fiz to aqui firme e forte isso foi ato covarde de muitos líderes sair dae porque não sou burro nem charrete para ficar carregando noobs nas costa se vc é vc está sendo hipócrita e não quer ver a realidade e melhor coisa que já fiz foi ter saído daí , e na parte de vc ajudar vc ajudo mesmo me ajudo muito tanto que tb te ajudei só que agora vc vim e me chamar de covarde e tudo mais é pra rir cara me poupe é só vc chegar e perguntar pro líderes que resetaram para apoiar não precisa dizer no fórum para todos verem que vc mando apoio sempre quando vinha Mp eu respondia se eu tinha mandado ou não apoio não preciso ficar postando em fórum para amostrar meu Caráter pros outros eu tenho que mostrar o meu caráter pra mim e to de consciência limpa não me arrependo de nada que fiz até hj muito pelo contrário só tenho orgulho de tudo que conquistei até hoje...

Bom Jogo e eu estou lá só procurar que me achará
 

DeletedUser3209

Guest
Olá pessoal...

Tenho percebido que a maioria deste tópico se desviou do assunto inicial. Eu sei que vocês estão querendo discutir sobre as guerras; alianças e inimigos porém, isto tem de feito em um local adequado.

Sugiro que pesquisem um tópico sobre este tipo de assunto, para que vocês se sintam mais à vontade para discutir.

Serei um pouco mais rígido nas próximas mensagens, para evitar que o tópico seja encerrado por SPAM.

Bom, espero que tenha sido claro, a moderação estará analisando novas postagens.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Inegavelmente a aliança Coração Valente é de longe uma excelente aliança. Mesmo assim minhas apostas são na FURIA DA HONRA.
Mesmo com o mundo ainda engatinhando, longe de chegar ao fim muita coisa vai acontecer entre as top 15


Força, FURIA DA HONRA!!!
 

DeletedUser

Guest
No momento a mais forte ta sendo a coraçoes valentes mais sempre podemos subir nao basta tentar que a coraçoes valentes teremos que derrubar a coraçoes valentes e so um questao de paciencia mais con certeza ela vai ganhar mais o futuro muda



concordo apesar de eu nao ser da cv ela parece ser uma alinça muito unida to com voce i.belo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aposto que no final das contas as duas alianças vão acabar fazendo uma fusão e deixando todos malucos...
Muito previsível u.u'
 

DeletedUser7270

Guest
Corações Valentes, será a vencedora, sem sombras de dúvidas, equipe unida, joga limpo e é compacta, sem vaidade e ativa. Já a guerreiros de honra, desorganizada, academia e principal há desarmonia, falta de preparo da liderança que almeja status e por si, forma sub-grupos, e joga com força máxima pra ficar de pé, mas caindo ao trancos e barrancos, mas não tem estrutura pra vencer o mundo, será superada até pela imortais é fato.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7407

Guest
Pois é...para quem apostava na C.V. tá-se a dar mal!
Neste momento a ASSASSINOS está na frente, mas não me parece que sejam eles a vencer este mundo...
Da maneira como anda o jogo, não podemos afirmar quem o irá ganhar, ainda vão surgir muitas novidades!
 

DeletedUser6020

Guest
ainda esta para vir muitas batalhas esta guerra ainda agora comecou .:D
 

DeletedUser4457

Guest

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo