• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Que alianças Vão kkkkkk

  • Iniciar tópico DeletedUser6035
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6035

Guest
E ai galera quais alianças estarão nesse mundo fraquinho ai kkkkkk?

A VingadoreS estará em peso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ótimo mundo, será que a DS vai ir? Pela competição no Itaca.
 
Em um mundo com a mesma velocidade mas sem a maldita da moral, eu até tentava trazer a ELITE HELL, mas na mesma configuração vamos permanecer em outro server.

Boa Sorte aos que vão.
 

DeletedUser2014

Guest
hum...finalmente um mundo não tão ruim.
mas poderia ser tropas 3x, comércio 2x também...e claro, sem moral já que tem proteção de iniciantes e bônus noturno.

a situação da moral deveria mesmo era ser "revista" até mesmo verificando em outros servidores, disponibilizam diversos mundos com moral desativada.
não que desativem, mas que revejam e se for o caso, seja igual a proteção de iniciantes, ou seja, temporário.

Então...para não sair do foco...devo ir brincar um cadinho neste mundo...talvez durante o primeiro mês...hehehe
 

DeletedUser5270

Guest
Garanto varios amigos meus do Upsilon :)

Bora JÁ CAMPEÕES HEROIS DA BLITZER
 

DeletedUser6731

Guest
Angelo vc e foda, embora tenha tomado vairios encaixes meus kkkk, mas quero mostra pra vcs junto com minha amada VS quem manda na REVOLTA , ahahah e VS mano mas como vcs ainda tem duvidas poderiamos esclarecer, chama os caras ai q mostramos pra vcs ahhahah

Seria muito estimulante bater em vcs como foi no Tau,kkkk
Mais deixa para próxima...se quiser venha para serve Ar,lá ta bom mundo Gamma.
 

DeletedUser9335

Guest
Quero estar nesse mundo com a D.A

st. Pierre, essa ideia de moral temporaria você ouviu onde pela 1º vez? Hahahaha

eu acho que esse mundo 3x vai ser praticamente igual ao psy... No começo lotado de bons jogadores,
logo logo sai mais de 70% deles..

a doutrinadores se vier vai vir pra ganhar , igual no itaca ....
;)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk D.A. é a unica aliança sparring do grepolis SÓ APANHA DE OUTRAS ALIANÇAS !!!

Aki é VS truta !!!
 

DeletedUser4757

Guest
A VS teve que se fundir com a Imortais pra fica no top, bando de Convencidos! Vão catar coco vão, a grande ally temida VingadoreS se rebaixando a isso, puts, e ainda tem coragem de falar das outras.


Parceiro, VingadoreS existiu de fato no Theta e No Zeta, lá ela estava completa, com todos os líderes, as outras, mesmo conservando bastante sofreu mudanças grandes, algumas drásticas, algumas receberam liberação para usar o nome, outra, alguns ex-membros da primeira levou o nome consigo, mas, acredito que deveriam criar um novo nome, seria mais interessante, fazer uma nova história, deixar o passado no passado, seria mais bacana, ai não veria, alguns NOOBs, falando que venceram a VingadoreS (que foi imortal por onde passou).
 

DeletedUser

Guest
Oraa, ora, ora.. coitadinho foi chutado do mundo Itaca junto com todos os deuses supremos e agora vem dar
as velhas desculpas que todo jogador de grepolis que é noob já são profissionais:
1º Minha .... morreu
2º minha net caiu
3º eu fiquei doente
4º bla bla bla
5º ele fizeram fusão
6º eles fizeram pacto
7º nosso líder nos traiu

E outra... o assunto aqui é sobre o NOVO MUNDO e não para falar do BETA, PSI, PI, RHO, PELLA, etc...

Você e a Deuses Supremos já perderam em 2 mundos pra VS... então com certeza não irão querer perder
novamente, não teve guerra no itaca, vocês foram removidos de lá... ficou apenas o MAXIMUS JR.

E terminando por aqui quero colocar a seguinte frase:

"Cachorro que muito late não morde" (tambem jogo de olhos fechados se o boot faz tudo pra mim.. e sem mouse)

Justamente tava inativo, n sou vocês que ficam na frente do PC não, vão procura mulher, mais uma coisa eu era da DS, VS de hoje só pega inativo.

Acabador vc é um acabado igual a sua ally Doutrinadores e o RK G9! kkkk
Outra, Doutrinadores do Mundo Itaca é a fusão do mundo todo, então não me venham com papo furado!

Espero de verdade que vocês entrem nesse novo mundo. Pra VS bater em vcs em dois mundos!
E não adianta ficar full defesa!


Pelo que eu sei o Itaca n acabou kkkkkkkkkkkkkk "Convencido" Uma atitude de um derrotado. Dá uma passada lá no fórum da DS e vê o cemitério de VS depois vem aqui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
esses VS me fazem morre de ri ashshashashsahshshahsahsahsahsahsa
 

DeletedUser4757

Guest
esses VS me fazem morre de ri ashshashashsahshshahsahsahsahsahsa

Morrendo de rir estou é com a quantidade absurda de post duplos aqui, tá doido.

Pelo jeito são poucas alianças que vão, e vi pouca gente boa que vai também, pelo jeito este mundo poderá ser um pouco diferenciado dos outros, tomara que seja para melhor.
 

DeletedUser9335

Guest
RK G9... ta muito exaltado cara.. da uma relaxada ;)
vamos ver a Doutrinadores no 3x então? ótimo...



kkkk...to suave mano .... mas pelo que to vendo a D.A vai sim ... vamos ver o que da !!!!!

mas nao to exaltado nao ..fica frio !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo